***Alerta de textão***
O que poderia falar sobre 2017??
Oficialmente foi o ano mais difícil e com maiores provações que tive ate hoje, sinto pavor só de lembrar parte de todas que foram as provações que passamos, mas em família nos unimos para enfrentarmos cada uma delas. E jamais poderia deixar de agradecer aos amigos e parentes que se fizeram presentes por todo este percurso.
Mas como diz o hino 244:
"Conta as bênçãos, conta quantas são,
Recebidas da divina mão;
Uma a uma, dize-as de uma vez;
Hás de ver, surpreso, quanto Deus já fez"Foi isso que fizemos, sim quando tudo começou o pote de agradecimentos era bem vazio e os pedidos de oração estavam sempre cheio, mas Deus não falha, precisamos apenas estar ao lado Dele. E com uma atividade simples da escola do meu filho, adotamos a pratica de sempre deixarmos uma frase motivadora para a família.
Mas 2017 foi mais que isso, me possibilitou a escreveu este livro, a começar me reescrever, foram pequenos passos, pequenas atitudes que ajudou a tornar 2017 mais leve.
Mas como diz William G. Johnsson: "O que Ele fez por você? Pense por um instante. Não passe depressa pelos pecados perdoados; essa é a maior bênção de todas. Conte as bênçãos. Verbalize-as. Diga a Deus quão feliz você se sente por tê-las recebido. Escreva-as. Conte-as a alguém. E você ficará surpreso com o que o Senhor tem feito em sua vida." E são com elas (as bênçãos) que esperamos decorar nossa arvore de Natal em 2018.
Sim, em 2018 ainda temos muito para caminhar, mas é parafraseando algumas musicas que deixo meus desejos para todos em 2018!!!
"Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu, é sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações e assim ter amigos contigo em todas as situações" (Trem-Bala – Ana Vilela)
"Quando você sente medo, do teu lado Eu estou e é bom que você saiba que Eu sinto a sua dor, também nunca se esqueça que o mar posso acalmar e que Eu sei o tempo certo da vitória te entregar. Este tempo é necessário pra te amadurecer e depois tem novidades pra você "(Eu Cuido de Ti - Amanda Wanessa)
"É só não permitir que a maldade do mundo te pareça normal pra não perder a magia de acreditar na felicidade real e entender que ela mora no caminho e não no final" (Era Uma Vez - )
"Pense duas vezes antes de desistir, não pare e lute, é tempo de vitória, você pode sim, você consegue sim, você tem poder, Deus habita dentro de você" (Pense Duas Vezes - Voz da Verdade)
O amor é maior que tudo do que todos, até a dor se vai, quando o olhar é natural (Dia Especial - Tiago Iorc)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto e vírgula - Um novo recomeço - COMPLETO
Romanzi rosa / ChickLitMaria se vê deserdada pelo pai, abandonada pela mãe e foi criada pela avó com árduo trabalho no campo, se tornou arrimo de família muito nova e trabalhava em um empreendimento que era do seu falecido pai, o hotel fazenda em Água Branca. Aos 16 anos...