Bom dia!!!
Espero que gostem do capítulo e bom final e semana!!!!Perder minha esposa Maria, foi um momento muito difícil para mim, mas ainda me restava Gustavo e o trabalho que me tomava tempo e me distraia da dor de chegar em casa e não encontrar mais Maria com seu sorriso encantador, mas no trabalho também deixava a saudade de vê-la desfilando pelo hall do hotel auxiliando o gerente e garantindo que tudo saísse perfeitamente como ela gostava.
Assim levei, por um bom tempo, Gustavo sempre que ia para Água Branca me chamava para ir com ele, mas eu não podia, lá possuía tantas lembranças de Maria que seria muito difícil pisar naquelas terras novamente. Eu aprendi do meu jeito a lidar com a dor da saudade e era aqui me afogando de trabalho onde tinha a maior quantidade de lembranças de Maria.
Gustavo por outro lado, se focava no hotel-fazenda que ele tanto sonhava desde criança, ele era um perfeito homem de negócios e via que ao incluir a comunidade no funcionamento do hotel ele iria ganhar muito mais do que perder. Ele e Mauricio trabalharam muito para que tudo desse certo.
Com isso surgiu Veridiana e não me venha dizer que ela prefere ser chamada de Ana que não a chamarei assim, ele se encantou por ela de tal forma que não percebeu que era apenas uma paixão passageira, que ela era a fuga que tinha de todo o trabalho, mas antes que ele pudesse cair fora da armadilha ela engravidou dele e com isto eu mudei os acordos dos negócios, diminui seu percentual do hotel e inclui outras clausulas como não poder vendê-las em caso de óbito. Graças aos seus atos, fui um homem frio naquele momento, acho que eu previa o futuro.
Gustavo teve uma cerimonia de casamento simples, mas Veridiana queria glamour, fui por obrigação, não por opção. Quando Marina nasceu, Gustavo veio todo feliz trazê-la para eu conhecer e a única coisa que notei foram os olhos de sua esposa deslumbrada com o que um dia poderia vir herdar, depois de uns anos nasceu Maria, fiquei com raiva do Gustavo em usar o nome de sua mãe em uma filha com aquela mulher e logo depois veio a triste noticia, perdi meu único filho, minha família acabou.
No dia que fiquei sabendo da morte do meu filho, a porta da frente de casa foi trancada, por ela ninguém mais passava, por ali já tinha entrado muitos hóspedes, amigos e familiares, mas de que adiantava tudo o que possuía agora, se não tinha mais família? Por aquela porta só passará meu caixão ou quem realmente for importante para mim, como uma família. Enquanto isso, temos a entrada de serviço e a passagem pelo hotel.
O corpo do meu filho nem tinha esfriado no caixão, descubro mais uma noticia, que ele deserdara a filha, com quem ele queria honrar a mãe lhe dando o nome. Este foi o estopim e fiz de tudo para sempre manter esta família o mais distante possível de mim, toda a equipe do hotel já estava preparada para as manterem afastadas, mas com o tempo começou ficar mais difícil, Veridiana sempre vinha em busca de mais e mais dinheiro depois de algum relacionamento acabado, e isto deixou cada vez mais claro, esta família só pensa em dinheiro.
Agora, aparece à deserdada aqui com a historia que veio cuidar da minha saúde, e confesso que só permiti ficar devido à carta do Mauricio, quem eu tanto confio, mas não vou baixar minha guarda com ninguém desta família não, porque esta pose de boa moça não me engana.
Percebi que ela, toda vez que se aproxima de mim parece um bicho com medo e seus modos são realmente simples, mas isso tudo pode ser encenação. Percebi também que ela esta com dificuldade em se relacionar com os funcionários, também, coitados, estão tão acostumadas com essa familiazinha chegando e dando ordens, que quando aparece alguém querendo ajudar e não reclamando de seus serviços, eles se assustam.Tudo o que Mauricio disse na carta mexeu realmente comigo, tenho a sensação que tem algo muito sério escondido nisso tudo, mas não vou baixar guarda enquanto não tiver uma conversa pessoalmente com ele, entretanto nas poucas vezes que falei com Maria, senti a minha Maria ali e isso me deu ainda mais raiva da deserdada, mas ouvir escondido a sua conversa com Gabriela mexeu bastante comigo, ela dizendo que sou sua família, mesmo com tudo que aconteceu e dizer que faz tudo em casa com amor e que não receberia nada pelo que esta fazendo por mim, mesmo ela precisando de dinheiro para ajudar a avó.
Isso abriu em mim uma pergunta, quem é esta menina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto e vírgula - Um novo recomeço - COMPLETO
Genç Kız EdebiyatıMaria se vê deserdada pelo pai, abandonada pela mãe e foi criada pela avó com árduo trabalho no campo, se tornou arrimo de família muito nova e trabalhava em um empreendimento que era do seu falecido pai, o hotel fazenda em Água Branca. Aos 16 anos...