Capitulo 26 - Maria - Trabalho, trabalho, trabalho

55 14 5
                                    

Capítulo saindo pra animar o dia, espero que gostem.

E não esqueçam de votar e comentar.

Bjos

À volta para casa foi tranquila e os paparazes já estavam me deixando em paz ao perceberem que de mim não ganhariam muita coisa. A casa continuava como sempre, grande e silenciosa, eu ainda não usava a porta da frente, não me sentia pronta para isto, eu desfiz minha mala e percebi que a cozinha estava fazia, o que me dava a oportunidade perfeita para ligar pro Seu Messias, fiz meu pedido e me arrumei um pouco,quando a campainha tocasse hoje eu iria abrir, voltei determinada a descobrir quem era o misterioso.

Vejo pelo monitor o entregador, mas não tinha o assobio, não era o mesmo toque da campainha, ou seja, não era ele. Será que nem ele eu teria mais? Peguei tudo o que eu pedi e deixei no balcão, perdi o interesse por tudo o que comprei, joguei a toalha, se não era para ser, não era.

Dormi na sala assistindo um filme e acordei toda torta no outro dia com Amanda e Gabriela me chamando, querendo saber das novidades e eu contei tudo, percebi que delas não adiantava esconder nada e pleo menos assim teria alguém me dando opinião.

-Esse Juca não presta. – reclamou Gabriela – Que homem vem, provoca e depois chama de amiga?

-Mas e se ele não entendeu as investidas dela? – o defendeu Amanda.

-Não importa agora ele esta lá e eu estou aqui. Prometi ao Mauricio que iria trabalhar e me divertir, então será isso que vou fazer.

-Assim que se fala menina.

E foi bom ter outras pessoas para conversar alem do Juca, pois assim poderia falar abertamente dos meus sentimentos, sem meias palavras, e hoje em especial elas estavam eufóricas e cheias de assunto.

-Eu tenho um segredo para contar gente – Gabriela chamou a atenção para si – eu passei no vestibular para medicina, começo no próximo semestre.

-Parabéns, você merece.

-Gente, isso nós precisamos comemorar com estilo, vamos sexta numa boate brindar esta conquista. – falou Amanda.

-Combinadíssimo.

-Ei, não se esqueçam de que ainda sou menor de idade viu. – falei.

-Não nos esqueceremos disso na hora de escolher. E vamos de VIP.

Quando fiquei sozinha voltei meus pensamentos para a única rotina que eu tinha, estudar e para os negócios e no primeiro hotel fundado por vovô que comecei a implementar minhas ideias, tive uma conversa séria com os responsáveis de cada setor e não esqueci de anotar diversas observações, assim como solicitava a eles três indicações: o melhor, o pior e o funcionário mediano, eu buscava pelos nomes, mas não as categorias que cada um se encaixavam.

Comecei pelo setor das camareiras, já havia trabalhado muito neste setor, então me dispus há ficar uma semana em cada função para assim poder conhecer um pouco todos os funcionários e principalmente os citados pelos seus superiores.

Comecei pelo setor das camareiras, já havia trabalhado muito neste setor, então me dispus há ficar uma semana em cada função para assim poder conhecer um pouco todos os funcionários e principalmente os citados pelos seus superiores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ponto e vírgula - Um novo recomeço - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora