Boa leitura!
8 Meses Atrás
Eram aquelas luzes baixas e o foco dos holofotes apontados para as belíssimas modelos que atraía olhares cobiçosos para os corpos e a beleza estonteante que só uma mulher poderia ter em si. Aquela, em específico, era invejada e desejada. Se uma angel da Victoria's Secret era capaz de causar delírios em homens, então Karla Camila pisava em uma passarela apenas para conduzir cada alma existente naquela fodida sala, a uma luxúria lasciva apenas com um olhar, seduzindo tão naturalmente com suas curvas latinas. Ela era de uma beleza magnífica, não havia quem não fosse obrigada a se curvar para ela. Uma formosura fatal e graciosa.
Não havia nada em Camila que simplesmente não fosse dotada de todos os adjetivos mais deleitosos aos ouvidos. Os fios castanhos escuros sedosos e brilhantes iam até a cintura, o rosto anguloso era sério e rígido quase sempre, a máscara de quem viveu muito, aprendeu muito, mas se abria pouco. Os olhos chocolates pareciam vir de um mistério agridoce para uma sedução profunda, a pele parda parecia reluzir como ouro. A angel veterana usava uma lingerie preta de rendas e cinta liga. As asas de anjo negras pareciam majestosas na mulher que pisava na passarela com confiança, posando por instantes em todos os ângulos, se exibindo e aduzindo as caras peças íntimas.
Não muito distante, no backstage, as outras modelos assistiam Camila, invejando os olhos presos nela, os aplausos para si, todas as luzes eram por e para ela. Ninguém duvidava de sua capacidade de colocar quem quisesse aos seus pés. Por que duvidar de alguém tão bela e que absolutamente ninguém poderia dizer já ter tido o prazer de se envolver com ela naquele lugar? Camila era simpática, graciosa e carismática. Se perfeição existisse, ela fazia morada no ser de Camila Cabello. Claro que, de longe, a modelo não era perfeita, era só humana que poderia ser disfuncional para si própria.
— Olhe só como ela age... Aqueles olhares todos deve fazê-la pensar que o mundo gira ao redor de suas vontades. – O comentário maldoso partiu de Keana Issartel, uma das modelos que parecia descontente com com a veterana da Victoria's Secret.
— Mas dizem realmente que com tanta beleza, ela poderia parar o mundo se quisesse. – Retribuiu Alexa, mas sem a maldade e o veneno de Keana. Foi um simples comentário enquanto olhava a mulher desfilar. - O que acha Lauren?
A chamada não foi capaz de despertar a angel que caminhava para se tornar a nova queridinha dos chefes. Lauren estava hipnotizada, silenciosa, quase desconfortável. As garotas poderiam jurar que o desconforto era dado que mesmo sendo boa, ela não se achava boa o bastante comparada à veterana. Poderia ser inveja, mas era outro sentimento que se apossava de Lauren todo tempo que seus olhos verdes brilhantes recaiam sobre a mulher que tinha a etnia latina em comum com ela.
Lauren não tinha um centímetro de pensamentos mal intencionados sobre a angel. Fascinada de uma maneira que suspiros eram arrancados de seus lábios carnudos. Tinha curiosidade também, ela era tão bela e tão... Fechada sobre si mesma, o ar misterioso chamava atenção, seus olhos castanhos como chocolates amargos sendo derretidos eram misteriosos. A junção da fascinação e da curiosidade sobre a pessoa que era Camila complementava todo o resto. Desejava-a.
Imaginava como seria tocar aquelas curvas, apertar a cintura com suas mãos e tomar-lhe a bunda redonda e farta de Camila em apertos, fazê-la rebolar em cima de si. Imaginava como seria beijar os lábios carnudos dela, mordiscar o lábio inferior. Eram pensamentos sujos, obscenos e que mal conseguia se reprimir, mesmo não gostando da ideia de ser atraída por alguém de maneira tão forte, chegando nesse nível extremo. Lauren vinha naquele impasse desde que a conheceu oficialmente há cinco meses atrás, quando o cheiro ou mesmo o vinho que escorreu pelo canto da boca de Camila durante o jantar com suas amigas a colocou tresloucada para lamber-lhe a pele. Eram tantos delírios que Lauren era capaz de ter com aquela mulher que sentia-se beirar a insanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish (Camren)
FanfictionCamila Cabello é uma das mais importantes e rentáveis angel Victoria's Secret, conhecida por ter o poder de despertar a inveja em suas companheiras de trabalho, exceto, é claro pela nova queridinha, Lauren Jauregui. O que era para ser uma briga para...