O tempo para elas corria rápido, porém, com tantas rasteiras que ambas levaram da vida, pela primeira vez o relógio parecia estar a favor delas. Cinco meses desde o início de tudo. Lauren teve que ir para a Itália fazer as fotos e divulgação da Versace, Camila estava em tour na Europa pela Guess. Estavam cerca de duas semanas sem se verem, apenas trocando mensagens em intervalos e quando desse.Sabe quando uma pessoa se torna parte de seu mundo a ponto de ser estranho não a ter em sua rotina? Conversas inesgotáveis rodeando até mesmo de madrugada? Camila sentia-se assim quando falava com Lauren, como alguém parte de sua rotina e simplesmente não ter tempo para mandar nem ao menos um “oi” uma para a outra parecia errado. Os dias se passaram lento para ambas. Lauren se divertiu na Itália durante o trabalho, tal como Camila se divertiu na tour pela Europa conhecendo novos lugares, mas não podiam negar que constantemente durante a noite pensavam uma na outra, especificamente na falta dos corpos atrelados num sexo gostoso.
Sexo por telefone era gostoso, mas Camila sentia falta de estar dentro de Lauren e de sentir os dedos da companheira lhe foder. Sentiam falta de outras coisas, mas ainda não estavam prontas para encarar isso enquanto não estivessem frente a frente.
Isso aconteceria naquela mesma noite atípica. Dessa vez, quando ambas estava de volta á New York, elas não se apressaram para entrar numa cama, tampouco, apressaram o reencontro delas. Haviam combinado de jantarem no restaurante italiano novo. Não pareciam apressadas para estarem sozinhas, teriam tempo de sobra, afinal.
Camila se arrumou com calma, colocando uma saia de cintura alta preta e uma camisa branca de botões lisa, os saltos eram pretos da Jimmy Cho e os cabelos foram presos em um rabo de cavalo uniforme. A maquiagem contrastava seus olhos misteriosos e ardentes e a boca com um batom coral perfeitamente contornada. Não era um encontro, mas sabia que Lauren estaria impecável e deveria estar ao nível de sua companheira.
Dessa vez Camila optou por tomar um táxi para o local. Quando chegou, ela simplesmente pagou o motorista e então saiu. Entrando no restaurante, o olhar do jovem recepcionista foi para a porta automaticamente e o queixo dele caiu. Enquanto Camila se aproximava, ela sorriu macio ao perceber que o rapaz pareceu parar de respirar.
— Meu Deus, você é uma das Angel da Victoria's Secret mais bonita. — foi a primeira coisa que ele disse, fazendo Camila franzir a testa. Esses garotos parecem sempre ver catálogo com mulheres de sutiã e calcinha. Ah, deixa para lá. Pensou Camila.
— Receio que seja eu em pessoa. A reserva para Lauren Morgado e Karla Estrabão. — disse calmamente, batendo o salto fino no chão impaciente.
O rapaz finalmente tirou os olhos da modelo e então digitou no teclado e então assentiu rapidamente, estranhando a acompanhante.
— Ah! Sim, a senhorita Morgado já chegou e te espera, mesa da área reservada. Parece que hoje é o dia das modelos. Quer que eu lhe mostre o caminho? — questionou.
— Sim. — assentiu, já que não sabia exatamente onde era a mesa. O restaurante cinco estrelas estava calmo, a maioria das mesas ocupadas. Definitivamente um bom dia para estar ali. Camila acompanhou o rapaz até a área afastada.
A mesa de duas pessoas era sofisticada, tinha duas taças de vidro com água gelada, os cardápios em cima do pano creme com detalhes dourados e um vasinho de rosas vermelhas no meio. A mulher que ocupava uma das cadeiras se levantou assim que avistou Camila se aproximar. A latina automaticamente abriu um sorriso, seu coração ridiculamente falhando batidas com a beleza de Lauren. A outra Angel estava com um vestido preto com decote quadrado que batia um pouco acima dos joelhos. Não havia nada demais na roupa, apesar de claramente ser uma roupa cara, mas Lauren conseguia fazer qualquer roupa parecer linda desde que ela vestisse. O sorriso foi retribuído. Camila também estava deslumbrante, mas não era como se Lauren pudesse achar qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish (Camren)
FanfictionCamila Cabello é uma das mais importantes e rentáveis angel Victoria's Secret, conhecida por ter o poder de despertar a inveja em suas companheiras de trabalho, exceto, é claro pela nova queridinha, Lauren Jauregui. O que era para ser uma briga para...