Sem revisão, but... Enjoy!
Ao contrário do que se esperava, Lauren demorou muito mais tempo do que presumiu... Ela decidiu por abdicar de suas obrigações para acalmar a família que estava um tanto desconfiada e estressada sobre como ela estava levando a vida. Claro que um tempo com eles foi muito bom, mas seu encontro com Camila foi adiado por duas semanas completas.
Elas se falavam todos os dias por ligações, a primeira semana não foi fácil para Camila lidar, ela começou a ter crises de ansiedade e ataque de pânico frequentes a ponto de necessitar pedir um afastamento temporário para a Victoria's Secret. Não queria esbarrar em Mariele novamente, Lauren a aconselhou a tomar esse caminho e ver sua terapeuta com mais frequência. Como consequência, Karla Camila voltou a tomar os remédios que controlavam seu humor e mente. Às vezes eram eficazes, mas por muitas vezes não. Passou também a repelir qualquer tipo de contato físico, e todos ao seu redor respeitavam os limites que estavam sendo impostos.
O contato com Sandra enquanto se tratava tornou-se escasso. Não queria dar notícias para a irmã dela sobre si, e teve a colaboração silenciosa as outras quando Camila pediu, gentilmente, que ocultassem o verdadeiro motivo. Geralmente, quando estava tendo um de seus acessos, Camila recorria a ligações com Lauren para se distrair, ouvir as histórias sobre a sobrinha da mulher e o quanto ela estava empolgada por ser tia e conhecer a garotinha chamada Anne.
Lentamente, considerando que os dias pareceram mais lentos do que normalmente eram, os remédios começaram a fazer efeito, a frequência a qual ocorriam seus ataques diminuíram junto com a intensidade. Passou a ver a terapeuta três vezes por semana. A profissional estava pronta para fazer Camila visitar um psiquiatra e iniciar uma nova sessão de psicoterapia, mas relaxou quando percebeu que, só dessa vez, a modelo estava dando seus passos lentos em melhoras no Transtorno de Estresse Pós-Traumático sem precisar disso. Conversavam sobre Lauren também, Tânia quase podia sentir conhecer a morena de olhos verdes de tanto que falaram dela e de como Camila se sentia facilmente compreendida perto dela.
Todas as vezes, Tânia incentivava sua cliente a contar o que causava o TEPT nela para Lauren, acreditava que tornar a outra modelo ciente melhoraria as coisas. Camila sentia medo e ainda queria esperar um pouco mais... Teria a hora certa para revelar aquilo, não estava apressada porque entendeu, em algum ponto, que Lauren não a desrespeitaria.
Quando veio o dia que Lauren chegaria em NY, Camila sentia que estava bem, por fim... Acordou tendo um dia surpreendentemente bom e que não estava sugando suas energias arrastar-se para fora da cama, mesmo ainda tomando os remédios como foi prescrito. Não estava andando como a um zumbi sempre dopada, o remédio para dormir não tinha potencial, só ajudava na parte de conseguir desligar a mente para dormir. Ali estava ansiosa, mas dessa vez, por um motivo bom... Sua ansiedade a fez não querer esperar até a noite para ver Lauren, se oferecendo para buscar a morena no aeroporto.
Com uma expectativa positiva, ela dirigiu até o aeroporto cerca de 10 minutos antes da previa do pouso do avião onde estava Lauren, chegando em cima da hora. Enviou uma mensagem no celular da mulher, avisando que havia chegado e estava no estacionamento.
A latino-americana também queria vê-la, por isso não se esforçou para negar que fosse buscá-la. Sabia que ela estava de licença por aqueles dias para cuidar de sua saúde, e também de tempo livre para tal.
Lauren ficou remoendo o que sabia, quando desligou o celular na noite que a outra mulher invadiu o espaço de Karla Camila. Em teoria, não era de sua conta o que Camila Cabello fazia com outras pessoas, porém, especificamente naquele caso, estava levando para o lado pessoal e que talvez devesse mesmo interromper. Nem por um segundo acreditava que Mariele conseguiria ficar entre ela e Camila, não se sentia enciumada ou ameaçada, apenas... Furiosa. Ficava enfurecida com a audácia de Mariele em causar tantos dias de tribulações para Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish (Camren)
FanfictionCamila Cabello é uma das mais importantes e rentáveis angel Victoria's Secret, conhecida por ter o poder de despertar a inveja em suas companheiras de trabalho, exceto, é claro pela nova queridinha, Lauren Jauregui. O que era para ser uma briga para...