Criminal

7.1K 590 181
                                    

Após gastarem uma boa parte da noite delas com sexo, Camila e Lauren ficaram um bom tempo ainda abraçadas uma na outra, até que elas por fim decidiram se levantar. Não sentiam sono naquela noite, estavam agitadas demais depois da inesperada visita de Lucy à casa delas. Ambas se sentiam doloridas, porém satisfeitas por tudo o que fizeram. Amavam o fato de estarem tão abertas com seus desejos sexuais desde o primeiro momento e isso não as envergonhavam de forma alguma.

Camila pegou dois robes de seda e deu um para Lauren cobrir sua nudez que colocou e fechou. Enquanto a Camila ia para o banho, Lauren se concentrou em limpar a bagunça do quarto, trocar os lençóis, se livrar do dildo e do gel lubrificante. Terminou antes que Camila saísse, então tirou o robe e entrou no banheiro com a namorada que a olhou e a chamou com o dedo indicador.

— Tudo arrumado lá. Quer pedir pizza? Acho que o jantar esfriou demais. – Lauren disse abraçando Camila pela cintura e beijando os ombros e o pescoço dela docemente.

Camila entrelaçou os dedos aos dedos de Lauren, apertando-a mais próxima de si ao sentir o indicador molhado fazer movimentos circulares em sua barriga. A latina sorriu e apoiou a cabeça no ombro da morena de olhos verdes ao inclinar a cabeça para trás. Era tão estar nos braços de Lauren, tão confortáveis e confiáveis… Passou por tanta coisa em relação ao seu físico violado que não havia melhor sensação do que ter Lauren a abraçando tão amorosamente, estar nua com alguém no chuveiro e isso não fazer com que ela temesse entrar em pânico… Sentia-se bem e completa assim, em ter Lauren hesitante e carinhosa beijando seus ombros e pescoço, bochecha pelo simples prazer de sentir a pele molhada de Camila suave em seus lábios.

Estava pensando no início. Camila se encantou com Lauren, a viu tão linda e altiva… Sentiu a parte mais íntima de sua alma ser sugada para a galáxia que morava dentro daqueles olhos verdes, tão infinitos de expressividade de coisas inimagináveis. Os olhos que eram intimidantes para quem tentava manter o contato visual, mas que Camila amava toda aquela imensidão verde e tudo o que Lauren escondia em si e era capaz de expor apenas pelo olhar… A desejou com tanta força sem a certeza de que ao menos poderia se entregar para ela.

Sempre foi de se imaginar, desejos seriam recíprocos se Lauren também gostasse de mulheres, Camila era uma mulher lindíssima e que enchia os olhos de qualquer pessoa, mas a experiência de um sentimento mais profundo e sensível a ser compartilhado com Lauren era uma surpresa. Não esperava que Lauren fosse tão compreensiva e respeitosa quanto à todas às vezes que ela teve que recuar por não conseguir seguir em frente com o ato sexual. Não conseguia não se apaixonar quando a cubana-americana lhe oferecia respeito, segurança, reciprocidade e cuidado a qual retribuir. Foram sentimentos que foram plantados e cultivados com paciência a um ponto de a amar tanto e ter certeza que seria Lauren a compartilhar uma vida com ela, que ela gostaria de pensar em casamento, ter filhos e quem sabe até um cachorro…

Mi Alma… Volte para a Terra. – Chamou Lauren querendo a resposta sobre o que comeriam. Camila a olhou e semicerrou os olhos.

— O que?

— Eu perguntei se você quer esquentar o jantar que esfriou ou se quer comer pizza. No que está pensando? – Perguntou Lauren curiosamente.

— O que quiser comer, Corazón… Eu só estou pensando em você. – Assumiu Camila, virando-se e beijando a ponta do nariz de Lauren que riu gostosamente e mordeu a bochecha de Camila carinhosamente.

— Okay. Vamos tomar banho, eu esquento nosso jantar. – Lauren deu de ombros.

Após o banho, nenhuma das duas se deram o verdadeiro trabalho de vestir roupas. Confortavelmente apenas cobriram o corpo com os robes e foram para a cozinha, conversando sobre trivialidades enquanto Lauren esquentava a lasanha feita por Camila mais cedo e servia nos pratos para elas. Camila adiantou colocar suco nos copos e arrumar a mesa. Depois do jantar em plena madrugada, elas escovaram os dentes e iam voltar para a cama quando Lauren decidiu verificar seu celular.

Fetish (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora