Everything black

9.4K 774 372
                                    


Existem coisas incríveis sobre o amor e coisas surpreendentemente assustadoras sobre a dor. Quando Camila desabou sobre seus problemas, se abriu sobre o Transtorno de Estresse Pós-Traumático e despejou sua dor para Lauren, isso assustou a mulher de olhos verdes. Não, a dor de Camila não era um peso, o que Camila passou não era um peso. Ela se assustou que sua namorada tivesse ficado de pé, erguido a cabeça e tirado alguma coisa boa da situação. Camila extraiu coisas realmente ruins, mas extraiu também coisas boas que a fez crescer. Isso fazia dela a mulher mais intimidante e amada da vida de Lauren.

E havia aqueles momentos de fragilidade em Camila a qual Lauren lidava com paciência e muito amor, ela não poderia jamais fazer diferente. Lauren não fingia que não a deixava péssima e assustada presenciar ataques de pânico como o da noite passada. Era complicado e difícil para as duas naquelas circunstâncias, circunstâncias que as fizeram chegar ao extremo.

Camila se revirava num sono inquieto, dessa vez nem mesmo os braços protetores de Lauren afastou seus pesadelos. Aquilo estava sendo constante nos últimos dias, sufocava e só queriam dar um fim naquilo de uma vez por todas. Ambas queriam paz. Lauren queria descansar sabendo que sua namorada não mais teria motivos para se sentir perturbada. Nenhuma das duas encontravam isso quando estavam separadas por muito tempo, sempre os pensamentos assombrosos rondando as mentes delas.

O amor que existia na relação delas deveria ser o suficiente e verdadeiramente era, ambas eram apaixonadas, devotas e se respeitavam acima de tudo, mas nem tudo se resumia apenas ao amor. Elas ainda tinha sede por algo maior, elas ansiavam que pessoas como Tyrone Griffin fossem punidas por serem cruéis. Justiça, talvez. Uma justiça que jamais viria. Lauren despertou de seu sono, confusa, mas respirando fundo ao ver Camila murmurar algo enquanto dormia e se revirar.

— Mi Alma, acorde! — Lauren tocou o ombro da namorada gentilmente, não querendo a assustar de forma alguma. Sabia o que viria a seguir, mas seria o ponto de apoio de Camila com alegria se isso significasse ela ficar bem. Todas as idas para o psicólogo deveriam funcionar para algo, mas nem mesmo os remédios estavam conseguindo evitar a carga emocional da mulher. — Amor... Acorde, você está tendo pesadelo de novo.

Lauren percebeu de imediato que Camila parecia envolvida naquilo que todos chamaram de paralisia do sono, tendo dificuldade para acordar mesmo se esforçando ao máximo para isso. Finalmente, a modelo abriu os olhos assustados e o corpo rígido e tenso na cama. Lauren sentou na cama e envolveu Camila em seus braços.

— Você está bem? — A voz sussurrada e gotejando desespero de Camila fez Lauren suspirar e fechar os olhos enquanto a abraçava com força. A angel veterana não estava querendo abraços, então ela se desfez dele e puxou o rosto da namorada para avaliar, descendo os olhos pelo pescoço e pelo busto farto coberto por uma camiseta de seda preta. Lauren deixou que Camila a olhasse e por si só decidisse que nada aconteceu com ela.

— Eu estou bem, mi Alma, nada de errado comigo. Estava tendo um pesadelo, quer me contar o que sonhava? — Lauren perguntou-lhe numa voz mansa, passando os braços ao redor dos ombros de sua namorada e depositando um beijo carinhoso em sua bochecha. A latina se encolheu nos braços da namorada e suspirou.

— Ele tocava em você. — Sussurrou Karla com dificuldade. A ideia a machucava tanto somente por sonhos, jamais conseguiria lidar com algum mal sendo afligido a sua namorada.

— O de sempre. — Murmurou Lauren compreensiva. Miami foi bom apenas em algumas coisas, mas em outras... Não sabia se teria sido pior ir do que ficar, tinha suas dúvidas, mas Camila precisava de um tempo dessa cidade e disso tinha certeza. — Ninguém vai me tocar, meu amor.

— Eu sei. Isso está longe do alcance. Desculpa ter acordado você, mi Corazón. — Camila virou o rosto para depositar um selinho demorado em Lauren. A morena só conseguiu fazer sorrir.

Fetish (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora