A Thousand Years

7.5K 628 294
                                    


*AVISO: Conteúdo levemente sensível durante um flashback, mas prováveis gatilhos.

As coisas estavam tensas no ambiente de trabalho. Todas as modelos estavam temendo por suas vidas, segurança reforçada… Estranhamente apenas Lauren e Camila estavam ligeiramente mais tranquilas, provavelmente pela contratação de novos seguranças particulares delas, ao menos, essa era a automática justificativa que elas davam para si mesmas. Lauren e Camila estavam isentas das acusações e não tinham motivos para desconfiar disso.

Flashback

Semanas atrás - Miami, Flórida.

Camila havia saído brevemente com Sofia e seu irmão Christopher, iriam fazer compras para o jantar, então Lauren ficou sozinha na nova casa delas. Estava tudo calmo e silencioso, a casa era grande e de frente a uma praia privada em Miami. A mobília nova já estava devidamente ali, restava-lhe apenas limpar o chão da casa, o que Lauren decidiu fazer enquanto sua namorada estava fora. Focou no andar debaixo antes mesmo de pensar em fazer alguma limpeza lá, já que receberia sua família para jantar.

Quando terminou o que fazia, Lauren subiu e limpou o banheiro da suíte do quarto delas. Acendeu incenso de lavanda enquanto entrava na banheira para tomar banho, lavando seu corpo. Sabia que Camila logo chegaria com Chris e Sofi, então optou por não demorar-se. Escolheu a lingerie azul escura de renda, vestindo e então colocou um robe para cobrir seu corpo enquanto penteava os fios molhados. Pegou o celular e viu uma mensagem de Camila avisando que haviam desviado do caminho, mas que chegariam em quinze minutos e deu ênfase para deixar a porta trancada.

A questão era que a porta já estava trancada antes mesmo de Camila pensar em a avisar sobre isso, então não foi problema. O problema foi que quando bateram na porta, Lauren lembrou-se que elas ainda não tiveram tempo de fazer chave reserva, então achando que era sua namorada, irmão e cunhada, abriu a porta.  O homem era o dobro do tamanho dela, negro e dos olhos verdes, o que a fez recuar e tentar fechar a porta, mas a mão do homem a impediu de fechar.

— Lauren Jauregui… Era uma fedelha na última vez que te vi. O que faz na nova casa da filha do Cabello? – Lauren piscou rapidamente e então reagiu quando percebeu que se tratava de Griffin procurando sua namorada.

— Fique longe dela e de mim. Vou ligar para a polícia. Saia! – Ordenou para o homem firmemente, pegando seu celular e discando o número de emergência rapidamente.

Griffin nem ao menos se moveu com a ameaça e nem reagiu quando a viu chamar a polícia, estava focado nas pernas expostas da mulher e no vão que o robe deixava em seus seios. O mais irônico era que o robe de seda preto ia até os joelhos, era de manga longa e o decote que deixava na hora de fechar não era escandaloso. Apenas o olhar a fez se sentir violada. Recuou mais para trás, um medo ardente a assombrando, sabia que não tinha a menor chance de luta ali, nem mesmo tendo feito aulas. Era mal intencionado em cada fibra do ser dele.

— Sabe, eu tentei comprar você da Lucia anos atrás. Era gostosinha, apesar de hoje em dia ser mais. A outra vagabunda sabe que a namoradinha dela atende a porta como uma prostituta se oferecendo para qualquer um? – Gelou completamente quando sentiu Griffin tocar seu rosto rudemente e então descer para os seios.

— Afaste-se da minha irmã, filho da puta. – A voz de Christopher completamente irritada foi escutada, o grandalhão sendo empurrado e um soco sendo acertado no nariz dele por Chris que só queria saber de proteger sua irmã, ouvindo o suficiente para sentir um ódio desmedido do homem.

Camila não parou nem mesmo para olhar na direção de Griffin sendo expulso, apenas alcançou Lauren e agarrou a cintura dela, trazendo-a para si e cobrindo o corpo da namorada com o seu. Apenas pelo aperto protetor e defensivo de Camila, Lauren conseguiu dizer que sua namorada seria capaz de matar quem ousasse tocar nela sem permissão, o que fez a cubana-americana passar os braços em torno de Camila e se deixar ser protegida. Tremia de uma forma que chegava a ser vergonhoso para Lauren, deveria ter reagido, mas não conseguiu. Simplesmente travou.

Fetish (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora