Fetish

11.9K 817 476
                                    

Camila Cabello POV

Certa vez, Alejandro Cabello me disse algo que eu nunca esqueci e não acho que algum dia eu seria capaz de o fazer. As coisas que ele dizia... Aos meus trinta anos, praticamente não levava nenhuma em consideração. Ele sequer era digno de ser considerado meu pai depois de tudo o que ele me fez passar, mas algumas... Apenas algumas coisas... Fez-me a pessoa que sou hoje. Por vezes, não uma pessoa minimamente agradável.

Isso é a selva civilizada, eles vão usar seu corpo, então apenas seja útil para o papai e deixe Tyrone foder você.

Selva civilizada. Isso realmente parece fazer muito sentido vendo homens supostamente racionais causando guerras, dores, mortes e semelhantes. Assassinatos são recorrentes e estupros... Estupros acontecem a todo minuto em qualquer parte do mundo e em sua maioria seriam adolescentes e mulheres, mas nada seria feito sobre isso. Ninguém se importava. A dor era prazerosa, a dor era divertida para essas pessoas.

Dinah e sua pose desconfiada. Ela não é capaz de me enganar, a conheço como a palma da minha mão. Uma palavra suspeita e era o suficiente para ela se alarmar discretamente, então eu me permitia buscar o olhar verde da minha namorada. Dinah não sabe mentir. Ela diz confiar em nós duas, porém não confia quando dizemos não termos feito nada.

(PLAY) Fetish - Selena Gomez feat Gucci Mane.

Não fizemos nada. Não nós. Marielle deve ter feito uma quantidade absurda de inimigos no meio do caminho. Afinal, se está com a corda no pescoço, basta apertar o nó. E mais, e mais, e mais.

Apenas não mentiria para mim mesma.

A situação é excitante, envolvente. Satisfatória de uma forma doentia. E no meio disso tudo, tem Lauren, que me olha sempre com seus olhos verdes carregados de escárnio e uma postura superior como se absolutamente nada fosse capaz de colocá-la de joelhos. Nada, exceto eu. E ela é como eu em seu prazer descarado de se divertir às custas da morte de alguém que ela odiou profundamente. Sem arrependimentos. Ela simplesmente tem fetiche em ter meu amor e meu corpo naquelas circunstâncias.

As preocupações e falta de confiança de nossa melhor amiga se tornam insignificantes perto dos nossos desejos de nos satisfazermos com uma morte. Sim, é um fetiche doentio. Alguém morreu, mas cada vez que vemos a polícia dar voltas sem respostas nas investigações, arranca gemidos e orgasmos literais de nós duas por estarmos sendo as principais suspeitas. E naquela altura, só conseguimos fingir e mentir. Se mostrarmos a nossa verdadeira face mediante o caso...

O sorriso pinta nos meus lábios com a ideia enquanto estou desfocada na conversa que Dinah tem com Lauren em uma compenetração mútua. Eu sinto os dedos de Lauren que está sentada ao meu lado subirem pelas minhas costas por cima do pano. Brevemente, eu lanço um olhar para Lauren que mastigava sua pizza despreocupada, ainda dedilhando minha pele por cima da camisa social, causando leves arrepios em minha espinha. Eu não nego precisar dela. Tanto eu quanto Lauren já havíamos tomado banho enquanto a pizza não chegava.

— Precisamos de um favor, Dinah. — Lauren começa dizendo despretensiosa. Mantenho-me calada enquanto passo os olhos da minha amada para minha melhor amiga. Eu já sei o que Lauren iria pedir, é claro, entretanto, observar a reação de Dinah seria interessante.

— Do que precisam? — Dinah pergunta, novamente os olhos avelãs desconfiados me fazendo sorrir ácida.

— Você sabe o que aconteceu. Sabe o motivo de Camila ter tido uma overdose, você me ajudou com as provas. Eu ia mesmo levar tudo para a delegacia e acusar Marielle, mas Karla não quis dor de cabeça ou escândalos na carreira dela, isso é um direito dela e eu respeitei. — Lauren parou de falar e eu ainda via Dinah se remexer desconfortável em reconhecimento do que estamos prestes a pedir a ela.

Fetish (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora