*Este capítulo pode conter gatilhos na cena final.
Novembro de 2017
Um mês havia se passado. Lauren não conseguia desviar seus pensamentos da mulher mais bonita e sensual que havia conhecido. Belíssima demais, enlouquecia lentamente ao tentar evitar os olhares do corpo exuberante da latina sendo agraciado por peças caras de lingerie da Victoria's Secret. Aquele maldito jantar havia mudado coisas para si, tornou a Cabello a única pessoa que atormentava todos os seus sonhos, dia após dia. Tentava suprimir os indícios de uma obsessão ou ultrapassar limites considerados saudáveis, porém tinha tendências involuntárias. Não se lembrava de ter desejado alguém da mesma maneira que desejou Camila.
Encontrou a mulher de seus desejos mais profundos em diversas situações informais por culpa de Dinah. Sempre havia algo, um ato, uma fala, um olhar que provocava reações e pensamentos lascivos, vergonhosos. Estava tudo bem para ela perceber como não parecia algo que seria recíproco e Lauren jamais iria insistir por perceber como a angel se tornava esquiva quando outras pessoas tentavam algo ou mesmo tocar sua pele. Aconteceu várias vezes de a ver recusar a companhia de mulheres bonitas e homens razoáveis em níveis agradáveis o suficiente. Aquilo a desencorajou a tentar investir em algum assunto para ao menos ser amiga e ter suas ilusões tranquilamente. Já dizia Dinah, desperdício de tempo tentar investir. Seria rechaçada e tinha absoluta certeza disso.
Ainda assim, se pegava questionando sobre a inocência dos atos, para se repreender em seguida. Recusava-se a agir feito um homem e colocar a culpa naquela mulher por mexer com sua líbido. Os movimentos atraiam Lauren na maneira desonesta que curvava-se sobre uma mesa e expunha o decote e o pedaço de pele bronzeada, quando mordia os lábios em diálogos breves diretamente com os castanhos chocolates derretidos de tão quentes para si. Era tão naturalmente sensual e atrativa que nem mesmo a expressão de Camila Cabello denunciava malícia proposital. Era uma atração platônica.
Infernal para Lauren, divertido para Camila. Sim, era certo que notava na mulher mais jovem todos aqueles olhares que nunca pareciam satisfeitos o suficiente. Fingia sua inocência. Gostaria que fosse exatamente assim... Que ela subisse pelas paredes e não resistisse até que fosse decidida a investir. Queria-a tresloucada por si a ponto de não se importar com o local que a pegaria. Sonhava e desejava aquele momento também, mesmo não sabendo como se sentiria na hora.
O encontro mais casual se sucedeu quando Lauren ficou extremamente impaciente por Dinah não dar notícias há um pouco mais de 48h. Não teve opções, a não ser ir visitar sua amiga para se certificar de que estava mesmo tudo bem com ela ou se ainda era lembrada como uma de suas amigas. Não que Lauren fosse uma amiga do tipo carente a níveis alarmantes que necessitava de atenção a todo momento.
— Okay! Você, obviamente, está viva e me pergunto se eu te chateei com algo grave o suficiente para não ser digna nem de uma resposta no aplicativo de mensagens. – Lauren estava apoiada no batente da porta e apressou-se a dizer quando viu a mulher alta rir e abrir mais a porta para que entrasse.
— Não seja tão dramática! Foram só dois dias. – Dinah era o tipo de amiga que não fazia a menor ideia de que dois dias para uma única resposta não era algo legal. Se chamava vácuo ou coisa pior. Lauren entrou na casa da amiga, jogando a bolsa em cima do sofá.
Ouvindo sons e conversas altas, Camila Cabello saiu da cozinha com um copo d'água na mão enquanto segurava remédio em outra. Arqueou a sobrancelha e colocou o comprimido na boca, tomando a água enquanto observava Lauren Jauregui fuzilar sua melhor amiga com os lindos olhos verdes. Seja lá qual fosse o assunto, Dinah se divertia às custas de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish (Camren)
FanfictionCamila Cabello é uma das mais importantes e rentáveis angel Victoria's Secret, conhecida por ter o poder de despertar a inveja em suas companheiras de trabalho, exceto, é claro pela nova queridinha, Lauren Jauregui. O que era para ser uma briga para...