Olá!
Confesso que estou tentando diminuir o conteúdo sexual dessa fanfic, mas inicialmente, sempre foi dito que ela um dos gêneros era hot. Não porque gosto de escrever cenas de sexo para um público teen consumir, na verdade, eu ODEIO escrever cenas de sexo, só que percebi que aqui é um pouco mais complicado tirar tudo porque tem questões de distúrbios sexuais envolvidos. Os hots se fazem necessários para mostrar como e porquê isso começou e qual é a consequência. Existem coisas simbólicas por detrás dos hots, além de um distúrbio, então... Estou sim amenizando, mas vários vão permanecer intocáveis. Sem mais delongas.
Enjoy.
Algumas coisas em nossas vidas acontecem de forma engraçada, e por muitas vezes, desagradáveis. Todos já nos perguntamos alguma vez o que teria acontecido se não tivéssemos conhecido determinadas pessoas, vivido momentos inusitados ou coisas que gostaríamos de esquecer. Talvez, se você tivesse decidido outro horário para estar em um lugar...
Quem sabe outra data, escolhido outras palavras, talvez se você não tivesse sequer pisado no lugar ou feito tal coisa... Vocês entenderam onde eu quero chegar com tudo isso. Deve haver algo, qualquer pequena coisa que vocês gostariam de mudar para alterar um rumo futuro, e se tem, então vocês entendem em partes.
Em partes porque Lauren Jauregui não teria mudado um segundo do que vivenciou após deixar a casa de Camila. Muitas coisas poderiam ter sido evitadas para ela num futuro próximo. Ela teria ido de qualquer forma, teria batido na porta de madeira clara de qualquer modo, ela teria posto seus olhos verdes ameaçadores na sua inimiga. Lauren ainda teria feito tudo isso. Mas se, talvez, ela tivesse escolhido outra data, se Camila tivesse prendido-a em suas teias de sedução por mais tempo... Talvez Lauren Jauregui não estaria como principal suspeita do que aconteceria meses após.
O irônico na situação toda é que se Lauren tivesse chegado apenas uma hora antes, teria encontrado Mariele sozinha em seu apartamento ou três horas mais tarde ela se encontraria sozinha. Não a encontrou só. Lauren bateu na porta, sendo atendida por uma sorridente Mariele. Ao dar de cara com a figura altiva, confiante e os olhos tempestuosos numa peculiar mistura de azul e verde em sua direção, o sorriso morreu automaticamente.
Mariele poderia ter batido a porta na cara de Lauren. Teria sido sensato, mas o que ela viu na expressão de Jauregui a impediu. A única coisa que Mariele fez e que não foi sensato, foi deixar-se intimidar quando os olhos se encontraram e ela foi sugada para a inevitável e incontrolável raiva que a nova queridinha de Jester Turney (presidente da Victoria's Secret) obtinha em seu olhar.
Lauren era assim em toda a sua fachada para pessoas que não a conhecia. Uma mulher estonteante de olhos terríveis que poderia ser muito carismática a ponto de cativar todo um público, cheia de charme e sorrisos, mas que cedo ou tarde, viam a face da cólera dar as caras. Quem a visse, não diria que algo ou alguém é capaz de fazê-la temer qualquer coisa que fosse. O mais intimidante em sua postura talvez fosse a auto confiança em sua própria raiva a qual dirigia a Mariele.
— Olá, Mariele. – a voz rouca de Lauren despertou Mariele de seu transe que engoliu seco e tentou fechar a porta na cara de Lauren, entretanto, a porta foi bruscamente afastada, impedida de ser fechada pelo braço de Lauren que deu vários passos para dentro do apartamento.
Um sorrisinho malicioso surgiu no rosto da angel e os olhos cintilaram quando se depararam com a aparente intimidação de Mariele. Lauren olhou para o lugar e então colocou os cabelos para o lado esquerdo, ajeitando quando viu Martha, Amber e Sandra as encarando.
— Isso será rápido, então não se envolvam. Vocês sabem o que é melhor no momento. – aconselhou Lauren para as outras duas amigas de Camila, então voltou-se para Mariele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish (Camren)
FanfictionCamila Cabello é uma das mais importantes e rentáveis angel Victoria's Secret, conhecida por ter o poder de despertar a inveja em suas companheiras de trabalho, exceto, é claro pela nova queridinha, Lauren Jauregui. O que era para ser uma briga para...