Lauren POV
Pela tarde levamos nossas famílias para o aeroporto, voltaram para Miami com a promessa de que voltariam, mas antes, minha mãe me lembrou de algo importante em uma conversa privada.
Podemos pensar em mil formas de como encerrar uma fase difícil das nossas vidas. Você tenta e tenta, mas parece nunca ter um fim real, que sempre terá aquela coisa impertinente em seu caminho... Chega ao ponto se você pensar que é definitivamente o fim da linha para você. Não suporta a pressão, meios fáceis são oferecidos para esquecer... É tão difícil resistir à esses meios fáceis que caem como luva no desespero que sua alma está mergulhada. Eu sei. Não consigo julgar alguém que simplesmente não consegue resistir a tentações.
(Play) Sober - Demi Lovato
Vícios... Eles me perseguiam de uma forma ou de outra... Eu era jovem quando iniciei em bebidas alcoólicas e na época estava tudo bem, não havia nada demais, era algo que eu conseguia controlar verdadeiramente, bebia em festas que não eram frequentes, eu tinha quinze anos. No mesmo tempo que minha mãe adoeceu, conheci Lucy. A proposta de uma garota mais velha a uma garota totalmente fora dos eixos era tentadora, mas no meu íntimo, eu sei bem que foi culpa das minhas fragilidades, do que eu era tão exposto para quem quisesse, tão moldável.
Ainda sou capaz de me lembrar dos meus dezenove anos, da minha luta constante que dura até hoje até mesmo na minha resistência de fumar cigarro. Sei o gosto amargo que ficava em minha boca quando tive recaídas depois de tratamentos intermináveis numa reabilitação. Com o tempo, mesmo sóbria, eu descobri minha tendência a criar vícios e o quanto eu realmente era vulnerável para eles.
- Está tudo bem? - Camila me olhou de cenho franzido, umedecendo seus lábios carnudos perfeitos.
Passei a mão pelo meu cabelo, jogando para o lado. Eu posso ver nos olhos da minha namorada uma preocupação se fazendo presente. Chega a ser ridículo em determinado momento que eu esteja pensando sobre isso. Era claro que eu teria que levar a cruz das minhas decisões a vida toda, teria que lidar com minhas vontades, controlar meus ímpetos e a cada segundo resistir um pouco mais até que isso desapareça. Quatro anos sóbria era pouca coisa.
Abracei a cintura de Camila que estava em pé na minha frente e beijei seu pescoço delicadamente e então sorri para ela.
- Na verdade, sim. Estou apenas pensativa. Lembrei-me que hoje faz quatro anos que estou totalmente limpa... - Contei calmamente, vendo-a sentar-se no meu colo com a novidade. Os braços apertaram meu pescoço quando se curvou e depositou um beijo em meus lábios rapidamente.
- Parecia preocupada apesar de tudo. - Insistiu minha namorada, me fazendo rir baixo e negar com a cabeça ligeiramente para sua preocupação. Eu também as tinha.
- Eu tenho alguns temores, apesar de não parecer. Você sabe que eu sinto vontade, posso não aguentar a qualquer minuto. Você vê o quanto ficar sem fumar às vezes afeta meu humor. É uma vida que eu saí e não quero voltar. Antes diria que não teria problemas em me matar sozinha, mas aqui e agora, sabemos que estou bem longe de querer isso. Tenho medo de te condenar a uma vida desgraçada ao meu lado, ter que conviver com uma drogada...
- Lauren... - Camila me chamou, seu tom de voz era macio e gentil, fazendo-me olhar em seus olhos. - Quatro anos limpa... Você vai conseguir. Não estou pensando nessa possibilidade, você também não precisa.
Era para ser mais tempo que quatro anos e Camila sabia disso. A primeira vez que saí da reabilitação acabei usando maconha e cocaína dois meses depois. Se aconteceu uma vez, poderia acontecer outra, até onde sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish (Camren)
FanfictionCamila Cabello é uma das mais importantes e rentáveis angel Victoria's Secret, conhecida por ter o poder de despertar a inveja em suas companheiras de trabalho, exceto, é claro pela nova queridinha, Lauren Jauregui. O que era para ser uma briga para...