LUA
Chego em casa e vejo meu pai na sala com o agente da A.S.I, e algo está errado.
-- Pai? -- Falo e ele me olha nervoso.
-- Oi Lua, eu vim falar de uma ótima escola para o seu currículo. -- Nery fala e eu fico meio nervosa e surpresa.-- Pai, o que você acha? -- Pergunto meio receosa com a resposta dele.
-- Você vai ter a chance de ter mais treino, o que você quer? -- Ele pergunta passando a bola para mim.
-- Eu quero! -- Digo e ele assinte com a cabeça e assina os documentos.
-- Agora tenho que ver o Dylan, muito obrigado pela confiança. -- Nery fala e eu vou levá-lo até a porta.
-- Ele não sabe da missão? -- Pergunto sem acreditar.
-- Não. Eu não posso falar dela e nem vocês! -- Ele fala, entra num carro preto e vai embora.
Meu pai estava na cozinha e vou até ele é o ajudo no jantar.
-- Você o conhece, pai? -- Pergunto e ele me olha desconfiado.
-- Am... Mais ou menos, ele era um colega de classe. -- Ele fala mas eu sei que ele está escondendo alguma coisa de mim.
-- Ok! -- Falo e vou saindo.
-- Lua, aonde você vai? -- Ele pergunta nervoso.
-- Para qualquer lugar que não mintam pra mim! -- Falo e saio de casa, ligo para Mike e peço para ele me encontrar no parque.
Depois de um tempo, Mike aparece e senta ao meu lado e ele está preocupado como sempre.
-- O que houve dessa vez? -- Ele pergunta e me entrega um refrigerante.
-- Meu pai está escondendo alguma coisa de mim! -- Digo e ele arqueia as sobrancelhas.
-- Porque o Sr. P esconderia algo de você? -- Ele pergunta meio desconfiado e sem entender.
-- Eu não sei mas eu vou descobrir. -- Digo decidida e ele dá um meio sorriso.
-- Não duvido disso! -- Ele diz e eu sorrio.
-- Vou sentir falta disso! -- Digo e Mike se surpreende.
-- Como assim? O que você quer dizer com isso? -- Ele pergunta nervoso.
-- Eu vou para outro colégio semana que vem! -- Digo e ele se levanta irritado.
-- O quê? Mas que diabos você...? -- Ele fala super irritado. Eu nunca o vi assim.
-- Mike, eu...
-- Porque? -- Ele pergunta decepcionado e eu fico mal, mas fico mais decepcionada comigo, não quero deixar o meu melhor amigo aqui.
-- É melhor para mim, meu pai acha que vai ser bom para o meu temperamento, mas eu vou manter contato. Eu juro. -- Falo deixando uma lágrima cair e Mike me abraça.-- Vê se me liga, me mantenha informado de tudo! -- Ele fala e eu sorrio.
-- Tudo bem, panaca.
-- Vamos para casa, marrenta.No dia seguinte, chego no colégio e vou até o meu armário e encontro com Dylan.
-- O que você quer? -- Pergunto sem olhar para ele e vou esvaziando meu armário.
-- Olha aqui, se vamos trabalhar juntos é melhor você parar de ser grossa! -- Ele fala e eu junto as sobrancelhas.
-- Aí... me erra! -- Falo fechando o armário e quando ia saindo, ele segura meu braço e olha nos meus olhos.
-- Você é durona mas eu também sou, então não provoca! -- Ele diz sério e firme.
-- Idem! -- Falo e me solto dele e saio. Quem ele pensa que é, acha que mete medo logo em mim e é aí que ele se engana....
Chegou o dia de irmos para a escola de espiões, um carro veio me buscar, quando entro Dylan já estava lá com uma calça jeans preta, uma camisa branca e um casaco de couro com capuz preto e com fones no ouvido.
Eu estava meio nervosa mas agora não é hora para isso, tenho que ser forte. Eu entrei nessa e vou até o fim.
-- Chegamos! -- O motorista fala e nós descemos do carro e era uma espécie de mansão bem gande, então Nery vem até nós.-- Ok crianças, vamos até o refeitório para familiarizar vocês! -- Ele fala e nós o seguimos. A mansão era bem maior por dentro quanto por fora.
Chegamos no refeitório e várias garotas e garotos estavam sentados em mesas tipo de refeitório de reformatório, todos olhavam para nós, as garotas babavam por Dylan mas em compensação os caras daqui eram bem gatos e não tiravam os olhos de mim, como se pensassem "carne nova no pedaço".
-- Aí Nery, escolheu bem a garota hein!
Um cara moreno, bem gato vem até nós e eu reviro os olhos.-- Eu sei disso, além de bonita ela pode quebrar o seu nariz, então vá com calma, Harry! -- Nery diz e ele sorri me olhando e eu retribuo.
-- Relaxa, eu não vou quebrar o seu nariz. -- Digo e ele sorri.
-- Tudo bem, Harry. Você pode dar em cima dela depois! -- Nery fala entediado. -- Pessoal, esses são Dylan Parker e Lua scalon. Quero que eles sejam bem tratados aqui.
-- Então, eu mostro o seu quarto. -- Harry fala com um sorriso de lado.
-- Leve o Dylan também, Harry. Eles vão ficar no mesmo quarto. -- Nery fala e eu fico surpresa.
-- O quê?? -- Eu e Dylan falamos ao mesmo tempo surpresos e irritados.
-- Vocês são uma equipe e aqui na escola de espiões não tem separação de garotos e garotas. -- Ele diz e eu suspiro, mas até que não é tão ruim, só é ruim ter que dividir o mesmo quarto que aquele bad boy ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de um Espião
RandomNinguém sabe porque Dylan era assim, mas tudo começou quando ele tinha 15 anos quando seu primeiro amor vai embora por causa dos pais. Sem notícias de seu paradeiro, Dylan se dedica a luta e se aperfeiçoa naquilo. Ai daquele que se meter com ele. Qu...