Capítulo 21

63 3 2
                                    

LUA

Depois que Mike contou o que Tito aprontou e o que Castilho estava armando, precisávamos agir. Amanheceu e nós fomos para o mini aeroporto da A.S.I, Nery vem até nós.
— Prestem atenção. Vocês estão indo no jato da A.S.I para as armas poderem ir com vocês, Castilho é perigoso mas Nordoff é muito mais, então cuidado! — Nery fala e nós nos olhamos.
— Ok, nós vamos tomar cuidado e vamos acabar com aqueles dois! — Dylan fala e eu concordo com a cabeça.
— Vamos embora! — Falo e nós subimos no jato.
— Eu, Mike e os outros iremos depois para interceptá-los de longe! — Nery fala e nós voamos para a Itália.
Estávamos no jato a alguns minutos e eu estou nervosa com a missão, agora temos dois mafiosos altamente perigosos e pela primeira vez, eu fico com medo e acho que Dylan percebe.
— Lua, você está bem? — Ele pergunta e eu pego em sua mão.
— Eu estou com medo Dylan, essa missão ficou mais intensa do que imaginei! — Falo e ele me abraça.
— Nós vamos conseguir, estamos juntos nessa, tanto na missão quanto na vida. Não vou te perder de novo! — Dylan fala e eu o beijo.
— Eu também não quero te perder. Vamos lutar e acabar com aquele canalha! — Digo e ele sorri orgulhoso.
Faltava algumas horas para chegarmos na Itália e percebo que Dylan está inquieto, parecia preocupado com alguma coisa.
— Dylan, o que está rolando? — Pergunto sem esconder a curiosidade e a preocupação.
— Nery está estranho, quando voltamos para a A.S.I, ele estava nervoso, parecia estar escondendo alguma coisa! — Ele fala e eu junto as sobrancelhas.
— O que ele pode estar escondendo de nós? — Pergunto curiosa.
— Eu não sei. Mas porque ele ficou tão nervoso com o lance do quadro! — Dylan fala e eu engulo seco.
— Nery transparece quando esconde algo, mas nunca deixa que descubram o que é. Nunca vamos saber, então se concentra na missão! — Digo e ele me olha sério, com a mandíbula trincada.
— Fazer o que! — Ele diz e sai do assento e vai para um quarto que tinha no jato.

— Fazer o que! — Ele diz e sai do assento e vai para um quarto que tinha no jato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na Itália, quando pousamos na central da A.S.I na Itália, Nery já estava lá, nos esperando. Dylan estava sem nenhuma expressão e isso me preocupa. Nery nos entrega algumas malas e os papeis do hotel que íamos nos hospedar.
— As malas estão com alguns equipamentos de escutas e armas a mais caso precisem, e tenho outra coisa para vocês! — Ele diz e entrega mais dois papeis, pareciam convites.
— O que é isso? — Pergunto curiosa. Dou uma leve olhadinha para Dylan e o vejo mordendo o lábio inferior, ele estava louco para sair daqui.
— São convites para o baile de máscaras "Romeu e Julieta"! — Nery fala e eu arqueio uma das sobrancelhas.
— Baile de máscaras?!
— Romeu e Julieta?! — Dylan finalmente fala e Nery sorri com nossa curiosidade.
— É um baile onde os mafiosos mais perigosos e influentes se encontram para se "divertir"! — Nery diz e eu olho de lado para Dylan.
— Ou seja, eles vão negociar. No caso de Castilho, matar Nordoff! — Dylan fala cruzando os braços.
— OK, vamos nos preparar para o baile! — Falo e pego os convites. Dylan pega minha mão e nós vamos para o hotel.

Quando chegamos ao hotel, eu me surpreendo. Ficamos no melhor hotel da Itália, fomos fazer a confirmação do check-in na recepção. A recepcionista, uma mulher de cabelos castanhos dourados, aparentava ter um vinte e dois anos, quando nos vê, me ignora completamente e fica dando mole para Dylan e eu estou começando a me irritar.
— Nós viemos confirmar o check-in para Lua Scalon e Dylan Parker! — Dylan fala e a recepcionista me olha de cima a baixo. Eu e Dylan estávamos como sempre. De preto.

— Suíte para amigos? — Ela fala com desinteresse e deboche, e eu explodo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Suíte para amigos? — Ela fala com desinteresse e deboche, e eu explodo.
— Suíte para recém-casados! — Digo mostrando a aliança falsa que Nery nos fez usar. Olho para Dylan meio de lado e ele estaca se segurando para não rir.
— Tudo bem! — A recepcionista fala decepcionada e nos entrega a chave do quarto.
— Obrigada. Vamos amor!? — Digo e Dylan entrelaça os dedos nos meus e saímos. Entrando no elevador, Dylan começa a rir.
— Nunca te imaginei com ciúmes! — Ele fala entre risos e eu balanço a cabeça.
— Demorei anos para te reencontrar e não vou deixar ninguém te roubar de mim! — Digo e como uma surpresa, Dylan me puxa pela cintura para mais perto dele.
— Isso nunca vai acontecer! — Dylan fala e me beija.

Nossas bocas estavam em uma sincronia perfeita, suas mãos adentravam por meus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossas bocas estavam em uma sincronia perfeita, suas mãos adentravam por meus cabelos. O beijo de Dylan era o melhor que já havia provado.
Entramos no quarto e ficamos impressionados, eu imagino que os recém-casados de verdade adorariam isto aqui.
— Ok, vamos trabalhar! — Falo e coloco as malas com os equipamentos na enorme cama de casal. Dylan pega as escutas e eu o ajudo a plugar no computador para nos comunicar com Mike. Depois de alguns minutos, Nery nos manda mensagem pedindo para nos encontrar e nos deu informações do restaurante que íamos encontrá-lo.
— Quer nos ver de novo?! — Dylan questiona sem interesse e eu vou até ele.
— Sim. Nós ainda temos que vê-lo, afinal, ele ainda é o nosso chefe! — Digo e ele bufa.

Nos arrumamos e vamos ao encontro de Nery no restaurante e logo de cara vemos que ele não estava sozinho.
— Ah não! Anny! — Digo e ela suspira ao me ver.
— Bom te ver de novo, bad girl. — Anny fala num tom de deboche e eu reviro os olhos.
— Se ela está aqui, vamos virar bonecos para ela brincar de salão, não é?! — Falo e vejo Nery sorrir
— Querida, você nem tem ideia do que está por vir! — Anny fala com um sorriso malicioso nos lábios.

Segredos de um Espião Onde histórias criam vida. Descubra agora