Capítulo 30

76 2 0
                                    

LUA

N

ão achamos nada na cela, mas a Sra. Parker me para antes de irmos ao encontro dos outros.
— Lua, olha isso! — Ela fala apontando para as algemas que prendiam Castilho na cela, era um pequeno detalhe que passaria despercebido.
— Um fio de cabelo branco?! — Digo juntandi as sobrancelhas.
— Quem o tirou daqui foi uma mulher, mas quem é essa mulher? — Maya fala duvidando de todos, mas nenhuma de nós tem ideia de quem seja. De repente recebo uma mensagem de Dylan.
— É o Dylan. Ele disse para encontrarmos com ele e meu pai na sala de Nery, e é urgente. — Leio a mensagem para ela que junta as sobrancelhas.
Fomos as pressas para a sala de Nery e quando chegamos, todos já estavam lá.
— Nós descobrimos uma coisa! — Eu e Dylan falamos ao mesmo tempo e deixo ele falar primeiro.
— Os códigos de segurança da A.S.I se decodificá-los pode ter acesso as prisões, consequentemente é uma pessoa de dentro da agência! — Dylan fala e eu fico curiosa.
— Achamos isto na cela e suspeitamos que seja uma mulher! —Digo mostrando o fio de cabelo e Mike o pega.
— Vou levar para a sala de análise, então saberemos quem é a traidora. — Mike fala e sai da sala e o que nos resta é esperar.
Depois de alguns minutos, ele volta e a cara dele não estava nada boa.
— E então, Mike? — Pergunto nervosa e ele me entrega um papel com a foto e eu fico em choque.
— Lua?! — Dylan fala me tirando do transe e entrego o papel a ele, que trinca a mandíbula quando vê.
— Não é possível. É ela?!
Dylan fica sem acreditar, então Nery pega o papel, irritado.
— Anny! É ela! — Nery fala com um ódio. — Como eu nunca desconfiei de nada!
Ele derruba tudo que estava em cima da mesa dele, com raiva, eu nunca o tinha visto naquele estado, ele passa a mão no cabelo e morde o lábio inferior.
— Ela conseguiu fingir muito bem! — Dylan fala e eu mantenho a expressão séria.
— Tem como rastreá-los, Mike? — Nery pergunta ainda irritado.
— Teria se eles tivessem levado algo daqui, então eu poderia usar os rastreadores das armas, uniformes, enfim! — Mike fala cabisbaixo.
— Ele levou uma arma e uma kunai. Já é alguma coisa. — Dylan fala e ele se surpreende. Mike corre pafa o computador e começa a hackear o sistema de rastreamento das armas.
— Encontrei! — Mike estava com um sorriso de lado e eu olho para Dylan e ele balança a cabeça.
— Vamos atrás daquela vadia! — Digo e Mike levanta e vem até mim.

...

A localização que Mike achou dava em um galpão de uma fábrica abandonada no centro da cidade, fizemos um plano para prender Castilho e Anny. Maya, meu pai e Nery foram para os fundos da fábrica, enquanto eu e Dylan íamos para a frente, para invadir, Mike e Ambar nos davam cobertura. Vejo Castilho numa sala bem acabada, logo Anny aparece e se coloca ao lado dele, nós ficamos em silêncio para escutar o que eles planejavam.
— E agora para onde nós vamos? — Anny pergunta como se estivesse cansada de estar ali.
— Calma, querida. Em breve iremos, primeiro destruirei a Cosa Nostra e depois partiremos! — Ele fala com os dedos cruzados em cima de uma mesa velha e suja. Olho para Dylan, que está com a mandíbula trincada.
— A Cosa Nostra é da sua filha agora. Você pretende matá-la? — Anny pergunta fria e eu fico nervosa.
— Não. Você é louca?! Apenas sumirei com ela, então sem Ambar, a Cosa Nostra passa para minhas mãos. — Ele diz e eu trinco a mandíbula. De repente somos pegos por dois caras, que nos colocam de frente a Castilho.
— Chefe, olha o que nós achamos espionando! — Um deles fala e nos solta, fazendo com que caíssemos de joelhos.
— Vocês de novo. Estou cansado de vê-los interferindo meus planos! — Ele fala e eu continuo séria.
— Não estaríamos aqui se a vadia platinada não tivesse roubado as armas com rastreadores, então obrigada por facilitar! — Digo fria e Anny me lança um olhar mortal.
— Eu vou acabar com você, garota! — Ela fala com raiva, mas Castilho a segura.
— Contenha-se, eles não podem fazer nada, olhe para eles... sem escapatória. — Ele fala sentindo-se vitorioso e eu dou um sorriso malicioso. Olho para Dylan, que faz o mesmo.

Segredos de um Espião Onde histórias criam vida. Descubra agora