Capítulo 15

69 3 0
                                    

LUA

Depois de ver Dylan baleado fui ligar para Nery e contei o que houve, ele fica irritado e preocupado, ele pediu que nós nos mantivéssemos escondidos e fora daquele colégio. Voltei para o meu quarto e vejo Dylan sem camisa, limpando o ferimento, vejo que ele tinha tirado a bala, não consigo me concentrar até que ele me vê.

 Voltei para o meu quarto e vejo Dylan sem camisa, limpando o ferimento, vejo que ele tinha tirado a bala, não consigo me concentrar até que ele me vê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está bem? — Ele pergunta com um sorriso no rosto e eu reviro os olhos.
— E-estou, deixa eu te ajudar com isso! — Digo e ele sorri me entregando o curativo e eu começo a trocar o curativo.
— O que o Nery disse? — Dylan pergunta enquanto eu limpava a ferida, a cada vez que eu colocava o remédio no braço dele, ele soltava um gemigo de dor, o que me fazia sorrir da cara dele.
— A gente tem que cair fora daqui, mas para onde iríamos se eles já sabem quem nós somos? — Pergunto e coloco o curativo, e começo a andar de um lado para outro, tentando pensar.
— Só temos que pensar em um ligar escondido para ficarmos! — Dylan fala e eu esfrego o rosto e lembro de uma coisa.
— Já sei quem pode ajudar a gente! — Digo e ele me olha juntando as sombrancelhas.
— Quem?
— O Mike. Os pais dele tem uma casa fora da cidade, sem sinal de nada, nós poderíamos pedir a ele emprestada por um tempo! — Digo e vejo Dylan trincar a mandíbula.
— Não sei não, não podemos colocar a vida dele em risco! — Ele fala e eu passo a mão pelos cabelos.
— Vamos tentar, qualquer coisa nós o protegemos na A.S.I. Por favor, Dylan?! — Digo segurando nos ombros e ele me abraça.
— Tudo bem. Mas eu vou com um pé atrás, liga logo para ele! — Ele fala e eu sorrio, então corro para ligar para Mike.

Mike fica em choque, mas vem nos encontrar numa casa abandonada que ficava umas três quadras do colégio. Dylan e eu estávamos escondidos nessa casa, a essa altura do campeonato Ambar já estava sabendo da nossa identidade, então achamos melhor cair fora.
— Você e Dylan? É sério isso? — Mike fala sem acreditar, ele andava de um lado para outro, passando a mão nos cabelos. Eu e Dylan nos entreolhamos e ele parecia sem paciência, ele revirava os olhos a cada palavra de Mike.
— Nós apenas trabalhamos juntos e precisamos de ajuda. Por favor, precisamos dar o fora daqui. — Digo e ele me olha passando a mão no rosto.
— Toma! — Ele diz me entregando a chave da casa de campo dos pais dele e eu o abraço.
— Obrigada Mike, por isso você é o melhor! — Falo e ele sorri.
— Cuidado garota, vê se não se mete em confusão! — Mike fala e eu fico cabisbaixa. Eu contei bem pouco para ele, não contei que Castilho era um mafioso perigoso e que quer nos matar. Mike vai embora e eu sento num sofá imundo que tinha naquela casa e coloco as mãos no rosto com tanta preocupação.
— O que foi? — Dylan pergunta sentando do meu lado.
— Vou pedir que Nery mantenha os olhos nele. Castilho é perigoso demais e pode saber da nossa ligação, não vou suportar perder meu melhor amigo! — Digo e sinto as lágrimas brotarem.
— Ele vai ficar bem. Agora vamos embora antes que Castilho nos encontre aqui! — Dylan diz e eu limpo as lágrimas e pego nossas coisas, colocamos no carro e fomos para a casa de campo.
Chegamos e a casa ficava na floresta, e era linda, feita com um tipo de madeira que deixava um ar rústico ao lugar. Pego as armas no carro e as coloco em lugares estratégicos da casa para casos de emergência, enquanto Dylan foi comprar alguma coisa para comermos. Quando ele voltou parecia estar preocupado.
— Você está bem? — Pergunto e ele senta no sofá, com a cabeça nas mãos.
— Queria saber como aqueles desgraçados nos descobriram, o disfarce ia bem, ninguém desconfiava de nós! — Ele diz e eu junto as sombrancelhas.
— Também adoraria saber! — Digo séria e ele suspira preocupado.

Dias se passaram e nós seguiamos escondidos naquela casa. Nery vinha no final de semana com suprimentos e informações, ele disse que Mike estava seguro, que ele era um dos mais novos hackers da A.S.I . Me preocupei com a novidade pois os perigos são grandes, mas como ele vai passar a maior parte do tempo dele fazendo o que ele gosta dentro da escola de espiões, está ótimo. Nery também nos avisou que Castilho está a nossa procura e que desistir não é a prioridade dele, nossos pais estão bem e seguros, a cada dia que passa a missão complica, não se trata mais de prender aquele verme do Castilho e sim pará-lo de uma vez. Ambar está com ódio de nós, mas que não quer se meter nos negócios do pai. Nery também contou que Mike conseguiu instalar câmeras e microfones na mansão com a ajuda de Harry e Alissia e hackeou as câmeras de seguranças que já haviam lá.

— Você não falou nada desde que Nery saiu daqui. No que você está pensando? — Dylan pergunta e eu o olho pensativa.
— Precisamos de um plano, temos que acabar com aquele desgraçado! — Falo e olho para Dylan e o vejo trincar a mandíbula.
— Eu sei, mas para isso precisamos descansar. Você quase não dorme direito! — Dylan fala e ele está certo. Desde que chegamos nessa casa, eu não consigo dormir, preocupada se iam nos achar aqui, ele conseguiu descobrir que não eramos apenas dois adolescentes comuns, com os hormônios à flor da pele. Éramos espiões, assassinos altamente treinados para eliminar qualquer um que ousar pisar fora da linha.
— Tudo bem, vou tentar dormir um pouco! — Falo e saio. Vou para o quarto que era de Mike, a cara dele. O quarto era azul escuro com verde, por mais estranho que pareça é um quarto bonito, com computadores e coisas tecnológicas para tudo que é lado. Coisa de hacker. Me deito na cama e fecho os olhos e me permito dormir um pouco, antes de cair completamente no sono, vejo a silhueta de Dylan na porta, me observando, então apago completamente.

Segredos de um Espião Onde histórias criam vida. Descubra agora