Capítulo 19

72 3 0
                                    

LUA

...

Recebo alta do hospital e vamos direto para a A.S.I, Nery tinha um assunto sério para tratar comigo e com Dylan, eu já estava bem melhor depois do tiro. Dylan e eu estávamos juntos, depois de tudo que passamos decidimos continuar de onde paramos a quatro anos. Chegamos na A.S.I e Nery nos recebe com uma expressão séria e é aí que eu vejo que tem alguma coisa errada, nós nos entreolhamos desconfiados.
— Nery, o que está acontecendo? — Pergunto e ele aperta os lábios nervoso, esse silêncio me deixa nervosa.
— Vocês estão fora da missão! — Ele fala e eu fico em choque, ele simplesmente jogou a bomba no nosso colo.

— Vocês estão fora da missão! — Ele fala e eu fico em choque, ele simplesmente jogou a bomba no nosso colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O quê? Você ficou louco?! — Dylan fala irritada e eu seguro seu pulso.
— Dylan relaxa! — Digo olhando para ele e Nery continua sério.
— Não posso arriscar a vida de vocês, como eu já disse... sei muito sobre vocês e um de vocês quase morreu, se isso tivesse acontecido, eu estaria acabado! — Nery diz e eu fico preocupada, se eu e Dylan não conseguimos prender Castilho ou acabar com ele, precisamos fazer alguma coisa e já.
— Quer saber, tudo bem. Nós vamos embora! — Digo e Dylan me olha como se eu estivesse louca.
— Lua?! — Ele fala e eu pisco o olho para ele discretamente, que entende.
— Nós vamos embora, precisando é só chamar! — Falo e puxo Dylan dali. Subimos na moto e fomos para uma lanchonete.
— O que será que houve para ele desistir da gente? — Dylan pergunta sério e eu junto os lábios tentando imaginar o que aconteceu com Nery para ele nos tirar da missão que ele mesmo havia designado para nós.
— Eu não sei, mas continuaremos nessa missão e Nery não vai nos impedir. Você quer continuar? — Pergunto e Dylan me olha.
— É claro que quero. Aquele desgraçado vai pagar pelo o tiro que deu em você. — Dylan fala e eu suspiro.
— Eu não acredito que ela me entregou! — Falo ainda sem acreditar.
— Você acha que Ambar pode estar fora dos negócios do pai? — Dylan pergunta desconfiado e eu mordo os lábios.
— Estou desconfiada e ao mesmo tempo ainda acho que não. — Digo e ele revira os olhos, então meu telefone toca e era o Mike, pedindo para nos encontrar urgente.
— O que foi, Lua? — Dylan pergunta preocupado e eu o olho ainda mais preocupada.
— É o Mike, ele disse que precisa falar conosco e é sério, ele estava nervoso no telefone. — Falo e vi a mandíbula dele trincar.
— Então vamos atrás dele logo! — Ele diz e eu concordo.
Mike pediu para nos encontrar fora da A.S.I, então fomos até o parque mais próximo.
— Mike! — Digo o vendo sentado em um dos bancos.
— Ainda bem que vocês chegaram, é urgente! — Mike Fala nervoso e eu me preocupo ainda mais.
— O que está acontecendo, Mike? — Pergunto e ele me olha e depois pega o notebook.
— Castilho está planejado mais uma morte, e olha só quem é a pessoa! — Mike diz e mostra o notebook para nós.
— Victor Nordoff?! — Dylan fala e eu junto as sombrancelhas. Esse tal de Nordoff aparentava ter uns trinta e sete anos, tinha cabelo preto e com uma postura bem ereta.
— Quem é esse tal de Victor? — Pergunto e Mike pega o notebook.
— Ele é um dos maiores mafiosos da Itália. Ele é o líder da Cosa Nostra, conquistou a liderança porque fabrica as melhores e originais armas de fogo e as vende entre os mafiosos e gente mais perigosa! — Mike fala e eu fico impressionada.
— Então, o que Castilho pretende com a morte de Nordoff? — Dylan perguntas juntando as sombrancelhas.
— Eles são inimigos mortais desde que Nordoff assumiu a liderança da Cosa Nostra, Castilho a queria mais do que nunca e se Nordoff morrer, ele assumirá o poder, podendo fazer muito estrago! — Mike diz e engoli seco e Dylan me olha preocupado.
— Vamos agir rápido! — Dylan fala decidido e eu concordo.
— Se você tiver mais alguma novidade, ligue para nós! — Falo e Mike balança a cabeça positivamente.
Com mais essa novidade, temos problemas a mais e precisávamos fazer tudo sem que Nery soubesse.

Durante a missão, nós estávamos vigiando os passos de Castilho, quem entra e quem sai daquela casa. Se Castilho planeja matar Nordoff precisaria de reforços, até que eu vejo uma coisa estranha e chamo Dylan que se surpreende.
— Aquele não é o...
— Tito!
Me surpreendo ao ver Tito entrando naquela mansão, o que ele pode querer lá. Esperamos um bom tempo para ele sair da casa e vamos atrás dele, colocamos as máscaras e Dylan o surpreende, o prendendo na parede o segurando pela jaqueta.
— Me larga! Eu sei que são vocês! — Tito diz e eu e Dylan nos entreolhamos, então eu tiro a máscara.
— O que você estava fazendo naquela mansão, Tito? — Pergunto tentando ser o mais amigável possível, mas ele é difícil de lidar.
— Não interessa o que eu estava fazendo lá, eu não devo nada a vocês!
Ele fala e Dylan perde a paciência e dá um soco em Tito.
— Dylan, calma! — Digo tentando conter a fúria dele e Tito nos olha torto, passando a mão na boca limpando o sangue.
— Isso não vai ficar assim! VOCÊS VÃO ME PAGAR! — Tito fala e sai.
— Droga! — Dylan diz irritado e soca a parede. Eu me assusto e engulo seco, parecia que ele não sentia a dor, que estava acostumado com ela.
— Dylan... — Eu o chamo e ele me olha e estava tentando se acalmar e tira a máscara do rosto.
— D-desculpa, eu não queria que...
O interrompo com um beijo, logo ele me puxa para mais perto dele e nos beijamos com intensidade, nossas línguas se encontravam num movimento perfeito, o beijo dele era muito bom e agora estava bem melhor. Dylan passava uma das mãos na minha nuca, enquanto eu passava os braços pelo seu pescoço e paramos por falta de fôlego.
— Eu sei, mas agora temos que descansar e continuamos amanhã! — Digo e ele concorda. Saímos e voltamos para uma pousada que encontramos, Dylan passa a mão machucada e eu penso no que tinha acontecido, o porque dele fazer assim.  Tomo um banho rápido e durmo bem rápido por conta do cansaço.

Segredos de um Espião Onde histórias criam vida. Descubra agora