Capítulo 7

103 5 0
                                    

LUA

Treinamos a parte de armas e finalmente Dylan aprendeu a usar todas as armas possíveis, agora ele ia me ensinar mais sobre luta.
-- Então, se quer acabar com alguém em uma luta, use sua raiva e a força da pessoa contra ela! -- Ele diz e eu assinto com a cabeça. Começamos a lutar e eu o derrubo e depois me levanto de costas para ele, quando de repente ele me prende pela cintura.

 Começamos a lutar e eu o derrubo e depois me levanto de costas para ele, quando de repente ele me prende pela cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Que droga é essa?! -- Pergunto irritada, eu tinha o derrotado.
-- Acha mesmo que mafiosos vão parar uma luta porque você o derrubou. Isso é uma dica... nunca dê as costas, a luta não acaba se ele não estiver morto! -- Ele fala no meu ouvido e sinto um arrepio. Então jogo meu corpo para frente e o derrubo.
-- Meu pai sempre diz isso, por isso me ensinou essa técnica, tem mais alguma coisa para me ensinar? -- Pergunto e o ajudo a levantar.
-- Pelo o visto você sabe de tudo, então porque eu tenho que te treinar? -- Ele pergunta irritado.
-- Eu não sei de tudo, aprender é sempre a opção. -- Digo irritada. -- Para mim já chega de treino por hoje.
Saio da sala e vou para o refeitório, pego uma maçã e vou para o meu quarto e tento me acalmar, então vou para o chuveiro. Mais tarde, Nery quer que mostremos nossas habilidades com armas brancas.

À noite, foi a vez do treinamento e todos estavam lá, pego um kit de facas artenasais e esperamos para começar a treinar.
-- Então, peguem suas duplas e vamos começar! -- Nery fala ao lado de outro agente.
-- Escolham um de vocês para ficar naquela parede e os outros vão ter que acertar na parede, sem machucar quem está encostado nela! -- O cara ao lado de Nery fala e eu me preocupo, vejo que Dylan está nervoso.
-- Eu vou para a parede! -- Dylan fala e eu sei que vou me arrepender do que vou fazer.
-- Não. Eu vou. -- Digo e ele se surpreende.
-- Você quer que eu jogue as facas com você naquela parede?! Eu não sou bom nisso e você sabe. -- Ele fala nervoso e eu estava mais ainda, eu tinha que confiar naquele bad boy metido.
-- Você precisa treinar e a sua oportunidade chegou! -- Digo tentando me convencer de que aquele mala iria acertar a parede e não a mim.
-- Você confia em mim a ponto de deixar isso? -- Ele pergunta preocupado.
-- Não, mas temos que fazer isso para Nery sair do nosso pé. -- Digo e ele se surpreende. Então vou para a parede, vejo que Nery fica surpreso, pois ele sabia que eu era boa com as armas e Dylan com a luta.
-- Pronta? -- Dylan pergunta nervoso.
-- Se concentra onde você queira acertar... Estou pronta! -- Falo e ele respira fundo, e eu fecho os olhos nervosa.
Sinto um vento passar pelo meu rosto, abro os olhos e vejo no lado direito do meu rosto uma das facas, não me machucou, mas passou perto, Dylan estava indo bem. Nery está apreensivo e eu assinto com a cabeça para Dylan continuar, ainda restam três facas.
-- Lua, a primeira foi sorte, não sei se a segunda vai ser também!
-- Dylan, continue. Concentre-se.
Então, ele arremessou uma faca, depois outra, abro os olhos e reparo em uma das facas em cima da minha cabeça e quando ia olhar para a outra, vejo que Dylan olha para o meu braço desesperado, quando olho, a faca havia cortado meu braço, mas eu não senti nada, então puxo a faca e todos se surpreendem.
-- Lua, você está bem? -- Nery pergunta preocupado.
-- Eu estou bem! -- Falo e pego um lenço que estava em uma das mesas de apoio e amarro no braço, estancando o ferimento.
-- Você quer que eu te acompanhe até a enfermaria? -- Harry pergunta e eu cerro os olhos.
-- Não precisa, eu já disse que estou bem, eu vou continuar a treinar. É só um arranhão. -- Digo é Nery dá um meio sorriso.
Vocês conseguiram, estão com a missão! -- Nery fala e nós ficamos surpresos, sem entender o que estava acontecendo.
-- O quê? Eu a atingi, como a gente pode ter conseguido?
-- Ela confiou em você e você nela, mesmo se odiando. Amanhã começará a preparação da missão, para valer e seu treinamento com armas também, Dylan! -- Nery fala e eu e Dylan nos entreolhamos desconfiados. Aquela missão é perigosa e secreta, estou meio ansiosa, não sabemos como mafiosos lutam, tudo que sei é que eles são cruéis, as armas são avançadas, como as da escola de espiões, mas ainda somos espiões em treinamento e eles são assassinos altamente treinados.

...

Fomos até uma sala e Nery já estava lá nos esperando.
-- Sentem-se, vou começar a explicar a missão de vocês. -- Nery diz e nós sentamos num sofá.
-- Começa logo isso! -- Dylan fala entediado e sem paciência com aquilo.
-- Fica quieto! -- Digo revirando os olhos.
-- Olha aqui garoto, concentre-se na missão e não em você mesmo! -- Nery fala sério, mas Dylan permanece na mesma.
-- Já chega. Quero saber da missão. -- Digo e os dois se encaram, então Nery vai até a frente.
-- Samuel Castilho é um dos mafiosos mais perigosos do mundo, ele tem negócios obscuros, armas e drogas fazem parte do negócio dele, Castilho tem capangas que não estão ligando se você é uma garota, Lua, eles matam qualquer um que ousar pisar em seu caminho, então é por isso que treinamos duro vocês! -- Nery diz e eu me surpreendo.
-- O que teremos de fazer? -- Pergunto curiosa para saber mais sobre esse tal de Castilho.
-- Vocês estarão infiltrados no colégio da filha dele. Ambar Castilho. -- Nery fala mostrando da garota, ela era loira e bonita, com cara de patricinha.
-- Colégio de playboys e patricinhas, é isso?! -- Dylan pergunta meio decepcionado.
-- É. E tem mais uma coisa e vocês não vão gostar! -- Nery diz e eu fico desconfiada.
-- O que foi dessa vez? -- Pergunto juntando as sobrancelhas preocupada com o que ele ia dizer.
-- Vocês terão que entrar no colégio de Ambar... Como namorados! -- Nery fala e eu e Dylan nos entreolhamos surpresos.
-- O QUÊ?

Segredos de um Espião Onde histórias criam vida. Descubra agora