Capítulo 10

97 6 0
                                    

DYLAN

Aquele colégio era gigante, mal entramos e todos nos encaravam, mas não abaixamos a cabeça, chegamos na secretária e o diretor nos recebeu bem. Saímos da sala e de repente uma garota e um garoto vem nos receber.
— Oi gente, meu nome é Melissa e o dele é Tito. Nós recepcionamos os novatos! — Melissa fala e vejo que Lua a olha sem nenhum interesse.

— Eu sei andar sozinha por um corredor! — Lua fala e eu tento segurar o riso, Melissa fica meio constrangida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu sei andar sozinha por um corredor! — Lua fala e eu tento segurar o riso, Melissa fica meio constrangida.
— Ela é sempre assim? — Tito pergunta sem tirar o olho de Lua saindo corredor a dentro.
— Ela é pior. — Digo e ele sorri.
— Gostei disso! — Tito fala com um sorriso malicioso. O que esses caras vêem nela? Primeiro Harry e agora esse tal de Tito.
— Eu vou atrás dela... e mais uma coisa, nós não precisamos de guia! — Falo e saio, o meu quarto era no segundo andar e o da Lua no primeiro.
Terminei de arrumar as coisas no quarto e vou para o jardim, Lua vem em minha direção e está séria demais, aconteceu alguma coisa.
— Nery ligou, vamos começar a missão e já! — Ela fala e eu assinto. Então eu vejo a Ambar sair do vestiário.
— A nossa garota acabou de sair do vestiário! — Digo e Lua olha e dá um meio sorriso.
— Está na hora! — Ela fala e nós vamos até o vestiário.
Entramos e Lua ia na frente para garantir que nenhuma garota estivesse lá, então ela para e eu tropeço, caindo em cima dela, nossos rostos ficaram bem próximos, quando de repente, Melissa aparece.
— Mas o quê...
— A-an, a gente pode explicar! — Digo e Lua me tira de cima dela
— N-não é o que você está pensando, Melissa. — Lua fala e eu começo a ficar nervoso.
— É que nós...
— Vocês são namorados e queriam um lugar para ficarem sozinhos! — Ela fala super empolgada e eu e Lua nós olhamos nervosos.

— Vocês são namorados e queriam um lugar para ficarem sozinhos! — Ela fala super empolgada e eu e Lua nós olhamos nervosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Melissa... — Lua tenta falar mas Melissa estava tão empolgada com a descoberta do "namoro", agora temos que usar essa mentira ridícula que Nery inventou, parece que esconder foi pior do que falar de vez.
— Não se preocupem, todos aqui se escondem em vários lugares para ficarem, ninguém entrega ninguém!
Ela fala e sai do vestiário.
— Merda! — Lua fala e eu passo a mão no cabelo preocupado.
— Agora ferrou, vamos ter que fingir mesmo! — Digo nem um pouco satisfeito com aquilo.
— É o jeito. Agora vamos ao que interessa, como vamos conseguir a localização de Castilho? — Lua pergunta e eu paro para pensar e tive uma ideia.
— Onde está o seu notebook? — Pergunto.
— No meu quarto. Porque?
— Preciso dele para conseguir a localização do cara. — Falo e ela me leva até o quarto e pego o notebook.
— E então, conseguiu? — Lua pergunta super nervosa.
— Claro. Ele mora a três quarteirões daqui, quando todos dormirem nós saímos, vou te encontrar no estacionamento! — Digo e Lua assinte, então eu saio do quarto e vou para o refeitório. Sento em uma das mesas, quando o tal de Tito aparece e senta na mesa onde eu estou.
— Eai?
— Eu sento sozinho! — Digo e ele me olha com um meio sorriso, como se eu estivesse brincando.
— Engraçado, mas aqui entre nós, você e aquela garota... O que vocês tem mesmo? — Ele pergunta super interessado.
— An, a gente namora, por isso, desiste! — Falo e ele arqueia uma das sobrancelhas, ele não estava acreditando.
— Tem certeza? Não parece que vocês namoram. — Tito diz e eu fico nervoso. Tenho que ser mais convincente que isso, eu também fui treinado para isso, então levanto e o pego pela camisa e ele se assusta e todos olham surpresos.
— Então tenta se meter com ela, para você ver o que eu vou fazer com você. Ninguém se mete com a minha namorada, entendeu? — Digo e o solto, fazendo ele cair sentado no banco.
— Entendido. Sem violência, cara. — Ele fala e sai do refeitório e eu suspiro de alívio. Tito tem interesse em Lua, espero que ele não seja uma pedra no nosso sapato.

...

À noite quando todos estavam dormindo, fui para o estacionamento e Lua já estava lá.
— Você dormiu? — Pergunto surpreso de a ver lá tão cedo.
— Não consegui, eu estava ansiosa para começar a missão. — Ela fala e eu sorrio.
— Então vamos começar! — Digo e entrego o capacete a ela, que sorri e sobe na moto e saímos.
Chegamos na mansão de Castilho e era gigante, Lua e eu nos encaramos.
— Como vamos entrar nessa casa? Está cheio de seguranças. — Lua pergunta e eu paro para pensar.
— Apagamos os seguranças? — Digo e ela me olha arqueando uma das sobrancelhas.
— Matar eles? Não, vamos analisar tudo e depois veremos o que faremos!
— Ok, só mataremos se necessário! — Falo e ela concorda.
Analisamos ao redor da mansão, ajudo Lua a subir no telhado e subo logo depois. Ficamos observando por um bom tempo, até que eu vejo uma coisa interessante.

 Ficamos observando por um bom tempo, até que eu vejo uma coisa interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Aquele é o Castilho? — Lua pergunta.
— Ele mesmo, parece que ele está irritado! — Digo e Lua me olha preocupada.
— Ele deve estar fechando negocio, mais um contrabando! — Lua fala ainda olhando para dentro da casa.
— Olha só, os seguranças estão levando alguma coisa para ele! — Digo e ela assinte com a cabeça.
— São armas! — Lua fala e eu vejo que eles conseguem nos ver.
— Coloque a máscara no rosto e sai daqui. AGORA! — Falo para ela, que faz o que eu digo.

Corremos pelos telhados e os capangas de Castilho vieram atrás de nós, luto com um deles e o deixo inconsciente, então conseguimos escapar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corremos pelos telhados e os capangas de Castilho vieram atrás de nós, luto com um deles e o deixo inconsciente, então conseguimos escapar. Paramos em um beco para recuperar as energias.
—  E agora? — Lua pergunta ofegante.
— Agora nós voltamos para o colégio e amanhã falaremos com Nery! — Digo ofegante e Lua concorda.

Chegamos e quando íamos entrar Ambar e um cara estavam vindo em nossa direção.
— Droga, e agora? — Falo nervoso e eu e Lua nos olhamos preocupados, a garota já estava se aproximando de nós.
— Eu não acredito que vou fazer isso!
Lua diz e eu fico sem entender, de repente ela me puxa pela jaqueta e me beija. E que beijo é esse, ela realmente sabe o que está fazendo.
— An... desculpe interromper, — Ambar fala e Lua me solta e olhamos mais ofegantes para eles. — mas se vocês não quiserem ser pegos, é melhor saírem da porta do colégio!
— Ah, valeu pela dica! — Digo e nós entramos, do nada Lua para no meio do caminho.
— Minha kunai! Onde ela está? — Ela fala e eu reviro os olhos.
— Deve estar na porta do colégio! — Digo e ela corre para buscar e eu vou para o meu quarto, o dia hoje foi cansativo.

Segredos de um Espião Onde histórias criam vida. Descubra agora