Capítulo 22

68 4 0
                                    

DYLAN

Nery nos leva para um galpão afastado e nos mostra roupas, maquiagem e eu reviro os olhos. A tal de Anny pega Lua e a senta numa cadeira.
— Vamos transformar essa bad girl numa princesa para o baile de máscaras! — Ela fala e Lua arregala os olhos e eu tento segurar o riso.
— Você sabe o que eu vou fazer com você se eu virar uma patricinha?! — Lua fala e eu sorrio, ela me olha com uma expressão de que iria me matar.
— Eu sei do que você é capaz, selvagem! — Anny diz e eu solto um suspiro.
— Essa é a minha garota! — Digo ela sorri tímida.
— E quanto à você, vem comigo! — Nery fala e leva para outro lado do galpão. Vejo um cada moreno com um terno roxo e eu estranho.
— Quem é esse, Nery? — Pergunto e ele me olha com um sorriso malicioso.
— Esse é o Leo, ele vai cuidar da sua aparência para o baile! — Nery diz e eu arregalo os olhos.
Leo me senta numa cadeira e eu me assusto, ele mexe no meu cabelo deixando num estilo bagunçado e me manda colocar o terno, depois me entrega uma máscara preta com detalhes dourados.
— Isso tudo é mesmo necessário? — Lua fala aparecendo de repente, com um vestido preto que valorizava o colo e as costas, todos os detalhes a valorizavam.
— Você está tão... linda! — Digo e ela dá um sorriso.
— Você também não está nada mal! — Ela fala e eu dou um sorriso de lado.
— Ok, amanhã vocês usarão isto no baile! — Nery diz animado.
— Precisamos descansar. Vamos voltar para o hotel, Lua! — Falo sem animação e Lua percebe que eu quero dar o fora dali e segura em minha mão.
— Eu, eu só vou tirar essa roupa e nós voltamos tá!? — Lua fala e sai com Anny.
— O que está acontecendo com você, posso saber? — Nery me coloca contra a parede e eu trinco a mandíbula.
— Eu quero saber o que você está escondendo de nós! — Pergunto nervoso. Minha paciência havia acabado, eu sabia que essa vida de espiões tinha segredos, mas não sabia que envolveria tanto a minha vida.
— Não tenho nada a dizer, pois não estou escondendo nada de vocês! — Nery fala irritado, então Lua aparece assustada com a gritaria.
— O que está acontecendo aqui? — Ela pergunta preocupada e intercalava o olhar entre mim e Nery.
— Anda. Fala logo. O que você tanto esconde? Fica nervoso a cada vez que nos referimos aos nossos pais, a você. Fala! — Digo começando a me irritar.

 Fala! — Digo começando a me irritar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Dylan, vamos voltar. Você precisa se acalmar. — Lua fala se colocando em minha frente, ela olhava nos meus olhos e eu via a sua preocupação.
— Lua...

— Dylan, por favor! — Ela diz quase implorando.
— Vamos sair logo daqui! — Digo e nós voltamos para o hotel.

No dia seguinte passamos horas naquele galpão com Anny, Nery e Leo, se arrumando para o baile de máscaras. Coloco o terno e no bolso do blaiser, coloco uma faça e no meu tornozelo, a arma. Então quando terminei, fui ver como andava a Lua, quando a vejo fico sem reação, ela estava mais linda do que no dia anterior e eu não consigo disfarçar minha surpresa ao vê-la tão linda:
— Uau!
Ela me vê e fica envergonhada ao me pegar admirando-a com aquele vestido preto, a maquiagem realçava ainda mais os seus olhos verdes.
— Continuo achando isso tudo desnecessário! — Ela fala segurando o vestido e eu sorrio.
— Claro que acha, selvagem! — Anny fala com os braços cruzados.
— Eu ainda tenho uma arma! — Lua fala de cara fechada para Anny, mostrando a arma presa na coxa por baixo do vestido.
— Já falei que eu amo essa garota? — Digo e Lua me olha incrédula.
— Você me ama?
— Amo! — Confirmo me aproximando dela, já na minha frente  eu a surpreendo com um beijo.

— Você me ama?— Amo! — Confirmo me aproximando dela, já na minha frente  eu a surpreendo com um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu também amo você! — Ela diz parando o beijo e eu sorrio.
— Tudo bem, já chega. Hora de trabalhar. — Nery fala e eu reviro os olhos.
— Vamos acabar com eles! — Digo e Lua sorri.

Chegamos no salão onde estava acontecendo o baile de mascaras. Era tão grande, várias pessoas importantes da mafia estavam reunidas ali. Fomos até um cara que estava pegando os convites e quando chego com Lua, ele a olha de cima a baixo com desejo e isso estava me irritando.
— Convites, por favor! — O cara fala para Lua e ela me olha, tentando segurar o riso.
— Amor, pega os convites. Eu os coloquei no bolso do seu blaiser! — Ela fala mexendo as sobrancelhas e eu dou um sorriso de lado para Lua, que retribui.
Pego os convites e os entrego ao cara, então Lua entra e eu a sigo, mas antes de entrar, sussurro no ouvido dele:

Se ousar olhar para a minha mulher de novo... Você é um homem morto!

Saio andando com um sorriso vitorioso nos lábios.

— Achei Nordoff! — Ela fala apontando para uma mesa afastada do salão, vários seguranças estavam ao redor da mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Achei Nordoff! — Ela fala apontando para uma mesa afastada do salão, vários seguranças estavam ao redor da mesa.
— Fique de olhos abertos. Castilho deve estar vindo! — Digo e ela assente com a cabeça. De repente Lua fica atônita:
— Dylan.
Olho para onde ela estava olhando e vejo Tito chegando na linha de frente junto com Mileto e mais um capanga, logo atrás vinha Castilho acompanhado da mulher e Ambar. Então começa uma música e os homens começam a tirar seus pares para a dança.
— Vem comigo! — Digo e puxo Lua para mais perto de mim e começamos a dançar uma música lenta. Ambar dançava com Tito.
— Ela parece desconfortável de estar aqui. — Lua comenta no meu ouvido.
— Também notei, mas precisamos ser profissionais! — Falo e ela concorda. Então um sininho foi tocado e todos se voltaram para Castilho.
— Isso não pode ser coisa boa! — Lua fala e eu concordo.

Segredos de um Espião Onde histórias criam vida. Descubra agora