Capítulo 27

59 3 0
                                    

DYLAN

Nery nos deu um uniforme novo e era incrível, Lua se troca e eu fico impressionado, ela estava linda e quando me vê, me olha confusa.
— O que foi? — Ela pergunta com un sorriso no rosto e eu retribui.
— Você está gata com esse uniforme de espiã altamente treinada! — Digo e ela começa a dar gargalhadas.
— Você também está um gato! — Lua fala entre gargalhadas e eu dou um sorriso fraco.
— Tudo bem, palhaça, vamos logo resgatar a patricinha e cair fora daqui logo. — Digo e quando íamos sair, nossos pais aparecem.
— Antes de vocês irem, nós precisamos falar com vocês! — Minha mãe fala e eu trinco a mandíbula meio decepcionado com eles por terem escondido a verdade de nós.
— Nós já estamos de saída... — Falo e quando íamos andando, ela me para e Peter para Lua.
— Dylan Anthony Parker, você vai resgatar a garota e quando vocês voltarem iremos conversar, os quatro! — Ela fala irritada, eu e Lua nos entreolhamos surpresos com o tom dela, então Lua fala algo:
— Eu não que...
— Lua Beatrice Scalon, sem reclamações. Entendeu?! — Peter fala com firmeza e ela se surpreende.
— Vamos logo, quero cair fora daqui de uma vez! — Lua diz e sai de lá super irritada e eu vou atrás dela.
— Lua espera. Esquece isso e vamos atrás de Ambar. — Digo e ela tenta se acalmar, então Mike chega e nós vamos.
Fico encima do telhado espionando enquanto Lua está na porta do galpão, pronta para atacar. De repente, Lua fica com uma expressão de espanto.
— O que está acontecendo, Lua? — Pergunto pelo equipamento de escuta.
— Aquele desgraçado... eu vou acabar com ele! — Ela fala enfurecida e entra com tudo no galpão.
— Droga! Dylan, se prepara para invadir! — Mike fala nervoso e desce do telhado da frente do que eu estava. Desco e corro até o galpão e não gosto nada do que vejo. Mike estava com uma expressão de repulsa.

Nordoff estava prestes a abusar de Ambar, mas sorte que Lua entra antes que ele pudesse tirar a camiseta dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nordoff estava prestes a abusar de Ambar, mas sorte que Lua entra antes que ele pudesse tirar a camiseta dela.
— Eu vou acabar com esse desgraçado de uma vez! — Lua fala com ódio no tom de voz, mas eu a seguro.

— Eu vou acabar com esse desgraçado de uma vez! — Lua fala com ódio no tom de voz, mas eu a seguro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ele ainda está com Ambar, Lua. Calma! — Digo também mas estou com uma vontade imensa de matar aquele cara.
— Mike. Eu e Dylan atacaremos Nordoff, quando houver uma brecha, tire Ambar daqui! — Lua fala e ele assente.
— Se vocês derem mais um passo, eu atiro na cabeça dela! — Ele fala maléfico. Estava prendendo Ambar pelo pescoço, ela estava desesperada, pálida de medo.
— Eu também estourarei os seus miolos! — Digo com muita raiva.
— Depois que eu acabar com vocês, vou matar a filhinha de Castilho e a Cosa Nostra continuará sendo minha, como sempre foi! — Nordoff fala e enquanto fazia aquele discursinho de merda, Mike vai se afastando de onde estávamos e foi para trás de Nordoff, e o faz soltar Ambar. Corro até ele e pego a arma, mas Nordoff chuta minha Arna e eu começo a lutar com ele.
— Depois que eu acabar com você, nunca mais você vai querer encostar numa garota de novo! — Digo nervoso e ele sorri friamente. Então ele me joga do outro lado na parede, então Lua corre até ele e o chuta num movimento rápido. Mike estava tentando tirar Ambar daqui, mas ela se recusa a ir.
— Mike, tira ela daqui... AGORA! — Lua grita e eu fico preocupado. Mike joga uma faca artesanal para mim e vou até Nordoff, que joga Lua praticamente nos meus pés, ela geme de dor.
— Lua, você está bem? — Pergunto e ela levanta com um pouco de dificuldade. Ambar vem até nós e eu me surpreendo, eu tinha pensado que Mike havia tirado ela de lá.
— O que ela ainda está fazendo aqui, Mike? — Lua pergunta meio irritada.
— Eu não vou deixar vocês sozinhos aqui! — Ambar fala e logo depois Mike aparece desesperado e nos abaixa, pois Nordoff estava atirando.
— A gente disse para você tirar essa garota daqui, Mike e não deixar que ela fique e lute! — Falo intercalando o olhar entre eles e Nordoff.
— Essa garota é uma fera, parece alguém que eu conheço. — Mike fala olhando para Lua e Ambar dá um sorriso fraco para ele.
— Eu vou ser útil, prometo! — Ambar fala e Lua e eu nos entreolhamos.
— Tudo bem. Mas você fica perto de nós ou de Mike! — Digo sem animação e Lua passa a mão nas minhas costas.
De repente, Nordoff aparece apontando uma arma para nós e vejo que todos estavam nervosos e com medo.
— Dessa vez vocês não escapam com vida! — Nordoff fala com raiva, me coloco na frente de Lua, a protegendo e vejo que Mike faz o mesmo com Ambar.
— E agora, Dylan?! — Lua fala e nós entrelaçamos as mãos.
— Não sei mas... eu te amo. — Digo e vejo uma lágrima escorrer de seu rosto.
— Eu também te amo! — Ela diz e eu a seguro mais perto de mim. Do nada escutamos o barulho de tiro, olho para o lado e Mike e Ambar estão bem, eu e Lua estamos vivos, então vemos Nordoff caindo no chão, ensanguentado. Vemos uma figura atrás de Nordoff.
— Castilho?!

Segredos de um Espião Onde histórias criam vida. Descubra agora