Capítulo 8

81 6 0
                                    

DYLAN

Nery está completamente louco se acha que vou fazer isso, nunca fingiria que namoraria com aquela garota.
-- Ficou maluco, Nery. Acha mesmo que vou fazer isso? -- Falo irritado e Lua cruza os braços.
-- Prefiro levar um tiro! -- Lua fala ainda mais irritada que eu.
-- Depois resolveremos isso, agora tenho que entregar os equipamentos a vocês. -- Nery fala e vai andando até a sala de equipamentos.
-- Lua, você vai usar uma pistola Taurus cal. trezentos e oitenta, para levar em todos os lugares que você for, não a tire de perto de você. Sua mira perfeita é digna de uma das melhores facas do mundo... a kunai, ela é leve, afiada e com um bom equilíbrio arremesse-a sobre o inimigo e você vence! -- Nery fala e eu estava impressionado, Lua principalmente, as armas dela são as melhores.
-- Incrível! -- Lua fala animada. Vamos ver o que eu vou usar.
-- Dylan, você vai usar uma GLOCK, uma das melhores armas possíveis, o mesmo vale para você, não a tire de perto de você. Como a sua mira não está tão aperfeiçoada, você vai ficar com uma kizer cutley, é um canivete pequeno mas eficaz, boa para acabar com o inimigo! -- Ele fala e eu fico animado.

-- Tem mais alguma coisa? -- Pergunto e ele dá um meio sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- Tem mais alguma coisa? -- Pergunto e ele dá um meio sorriso.
-- É claro. Venham comigo. -- Nery fala e nós vamos para o lado de fora.
-- O que estamos fazendo aqui fora? -- Lua pergunta e ele mostra a garagem e lá tinha um carro e uma moto de última geração.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- Uau! Isso vai ser nosso durante a missão? -- Pergunto super animado, aquelas máquinas me deixaram bem agitado para ir atrás de mafiosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Uau! Isso vai ser nosso durante a missão? -- Pergunto super animado, aquelas máquinas me deixaram bem agitado para ir atrás de mafiosos.
-- Abram a mala! -- Nery fala e nós vamos até lá e quando abrimos, a mala estava com uma maleta cheia de armas e facas.
-- Como iremos levar as armas para o colégio da patricinha? -- Lua pergunta.
-- Você e Dylan irão juntos na moto, eu ainda não desisti do "namoro" de vocês! -- Nery fala e eu já comecei a desistir da aanimação e fiquei irritado.
-- Desista, isso nunca vai acontecer! -- Digo e Nery revira os olhos e depois nos olha sério.
-- Chega! Eu estou pagando pela missão de vocês, então eu mando e vocês obedecem! -- Ele fala e sai.
-- E agora? -- Lua pergunta de cara fechada, íamos ter que nos ajudar para não colocar a missão em risco.
-- Agora você me treina com armas e eu te ajudo um pouco mais com luta, pode ser? -- Digo e ela continua séria e isso me irrita.
-- Tudo bem, vamos nessa! -- Ela concorda e nós vamos para o campo de treinamento.

...

Dois dias se passaram, Lua e eu estávamos treinando pesado todos os dias, o dia de irmos para a missão estava se aproximando, Lua estava praticamente uma máquina de destruição e eu estou no mesmo nível dela nas armas. Nery nos observava em todos os treinos e parecia muito satisfeito com a nossa evolução. Estávamos treinando a luta com armas, quando Nery se aproxima de nós.
-- Lua e Dylan, venham aqui! -- Ele fala e nós vamos até ele.
-- O que houve? -- Lua pregunta. Eu estava curioso e Nery sério demais.
-- Eu vi os treinos de vocês e gostei muito, Dylan você me surpreendeu, vocês aprenderam muito juntos! -- Ele diz e eu fico aliviado e pela primeira vez vejo Lua sorrir.
-- Valeu. -- Digo e ele sorri saindo para a sala dele, logo eu e Lua voltamos a treinar.

Depois do treino não vi mais a Lua, fui para o refeitório e peguei meu jantar, queria comer sozinho, do nada Alissia senta ao meu lado.
-- Eu estive pensando se você não quer sair antes da sua missão? -- Ela fala querendo jogar charme, mas eu quero mesmo é lutar e não namorar.
-- Porque ao invés de me paquerar, você não treina para vencer a Lua e me deixa em paz?! -- Digo e ela se surpreende com a resposta e levanta irritada.
-- Quem você pensa que é? Ninguém fala comigo assim!
Todos olhavam para onde estávamos, se tem uma coisa que eu odeio é chamar atenção.
-- Você consegue ser mais irritante que a Lua. -- Digo e ela fica ainda mais irritada.
-- Não me compare com aquela garota! -- Ela levanta a mão para me bater, mas eu seguro seu pulso e ela me olha surpresa.
-- Ninguém levanta a mão para mim... ao menos que queira perdê-las! -- Falo e ela puxa a mão.
-- Vai ter volta! -- Ela fala e sai do refeitório, depois daquela cena da Alissia, perco a fome e resolvo treinar mais um pouco, chego no campo e vejo Lua treinando com Harry, reviro os olhos e saio para a sala de armas.
Chego na sala e pego uma das kunais para treinar a pontaria, fico um bom tempo lá, treinando que nem vi o tempo passar, já eram três da manhã, então resolvo acabar o treino.
...
No café da manhã quando entro no refeitório, todos estavam me olhando torto mas eu não ligo, passei a vida toda com as pessoas me olhando assim e não morri e não vai ser agora que isso vai acontecer.
-- É impressão minha ou todos estão te olhando torto? -- Lua pergunta meio perdida.
-- Foi por causa de ontem, eu sei um fora na Alissia. -- Digo e ela se surpreende.
-- Eu perdi tudo isso?! -- Ela fala sarcástica e eu reviro os olhos.
-- Se estivesse aqui ontem saberia! -- Falo e ela junta as sobrancelhas irritada.
-- Eu estava aperfeiçoando a técnica de luta que você me ensinou, se é que isso importa para você! -- Ela diz irritada e sai. Vejo todos olhando curiosos e saio de lá.
-- Dylan?!
Nery me chama e eu paro, se for sobre a Alissia, não quero nem conversa.
-- O que foi?
-- A missão de vocês foi adiantada, vocês sairão amanhã de manhã! -- Ele fala e eu me surpreendo com a novidade.

Segredos de um Espião Onde histórias criam vida. Descubra agora