Capítulo 20

60 2 0
                                    

DYLAN

Acordo e vejo que Lua ainda estava dormindo, então resolvo deixá-la dormir mais um pouco, vou para fora e ligo para Mike e peço a ele que procure tudo sobre Tito, quero saber tudo daquele cretino.
— Com quem você estava falando? — Lua aparece e eu a olho nervoso.
— An, com o Mike. Pedi a ele que investigasse o Tito! — Digo e ela arqueia uma das sombrancelhas.
— Tudo bem, é melhor sabermos o que ele está aprontando! — Lua fala e vai trocar de roupa.
Decidimos voltar para a A.S.I e falar com Nery sobre Tito, sabíamos que ele não nos queria mais na missão, mas ele não tem escolha, não sabíamos o que Tito estava aprontando. Chegamos e Nery vem nos receber, não muito contente.
— Eu já falei que vocês não estão mais na missão. O que estão fazendo aqui de novo? — Nery pergunta com a expressão séria.
— O assunto é serio e nós precisamos voltar para a missão, Nery! — Digo mais sério que ele.
— Ah precisam? Então me dêem um bom motivo para eu colocar vocês na missão novamente! — Nery pergunta cruzando os braços.
— Castilho planeja matar Victor Nordoff! — Lua fala e Nery arregala os olhos surpreso.
— Como vocês descobriram isso? — Ele pergunta curioso.
— Não vem ao caso. Mas e agora, podemos voltar para a A.S.I? — Pergunto, mas de repente Harry e Alissia aparecem.
— Não se preocupem, nós cuidaremos da missão! — Alissia diz com um sorriso malicioso para Lua.
— Oi gatinha! — Harry fala analisando Lua de cima a baixo, então me a próximo dela e demos as mãos.
— Vocês estão juntos? — Alissia pergunta surpresa e Harry fica sério.
— Algum problema?! — Lua fala querendo ir para cima de Alissia, mas eu a seguro.
— Relaxa! — Sussurro para ela que me olha com a mandíbula trincada.
— Chega! E então Nery, tem certeza que irá nos trocar por eles? Nós conseguimos tudo que você tem até agora, então, qual vai ser? — Lua fala irritada, mas ela tem razão. Nery está cheio de dúvidas, Harry e Alissia parecem preocupados com a decisão dele.
— Lua, Dylan vocês estão de volta na missão! — Ele diz e eu suspiro aliviado.
— Como é que é? — Harry fala irritado.
— Vocês vão monitorá-los junto com Mike e sem discussão sobre a minha decisão! — Nery fala e eu passo a mão no cabelo e Lua me abraça.
— Ok, vamos para a sala de monitoração falar com Mike! — Digo e nós saímos a procura dele.

Chegamos na sala e Mike vem nos receber, ele estava nervoso e eu estranho.
— Nery, o tal de Nordoff mora na Itália e Castilho está se preparando para sair em dois dias! — Mike diz e Nery fica preocupado e começa a andar de um lado para outro.
— Vocês vão para a Itália, hoje mesmo vou providenciar tudo e vocês irão embarcar amanhã cedo! — Nery fala super preocupado, então ele sai e vai para a sala dele.
— Vou atrás dele. Já volto. — Digo, dou um selinho em Lua e vou até Nery.
Entro na sala dele e me deparo com um quadro com dois homens e duas mulheres, um dos homens eu consegui identificar que era o Nery, mas uma das mulheres parecia com a minha mãe só que  mais nova.
— O que houve, Dylan? — Nery pergunta receoso e eu desconfio de que alguma coisa está errada.
— Essa mulher... ela se parece com a minha mãe! — Digo juntando as sobrancelhas.
— Não acho, é apenas uma coincidência! — Nery fala firme mas sinto um nervosismo em sua voz.
— Tudo bem. Nery, o que vamos ter que fazer quando chegarmos na Itália?
— Passarei as coordenadas amanhã bem cedo para vocês, mas agora eu preciso ficar sozinho! — Ele fala e eu fico ainda mais desconfiado.
— Tá, eu vou atrás da Lua para arrumarmos nossas coisas! — Digo e saio da sala.

Saio daquela muito intrigado, Lua vem até mim e eu saio dos meus pensamentos.
— Dylan, está tudo bem? — Lua pergunta e eu junto as sobrancelhas.
— Aconteceu uma coisa estranha na sala do Nery! — Digo e ela arqueia uma das sobrancelhas.
— O que aconteceu naquela sala, Dylan? — Ela pergunta preocupada.
— Eu vi um quadro na sala dele, e no quadro tem uma mulher parecida com a minha mãe! — Falo desconfiado e Lua fica tensa.
— Porque Nery teria um quadro da sua mãe?
— Eu não tenho certeza, tem mais uma mulher e dois caras na foto, Nery ficou bem tenso quando perguntei! — Digo e Lua me olha confusa.
— Alguma coisa está rolando, mas o que será que ele está escondendo de nós? — Ela pergunta desconfiada e eu passo a mão no cabelo e suspiro.
— Eu não sei, mas nós vamos descobrir. Mas agora precisamos nos concentrar em acabar com Castilho!
Falo e ela concorda. Me aproximo dela e dou um beijo em sua testa e Lua sorri. Fomos para a sala de treinamento para lutar e vejo que Harry e Alissia estavam lá, e quando entramos eles nos olham de cara fechada.
— Vamos sair daqui, Dylan! — Lua fala e eu cocnrodo, mas Alissia segura Lua pelo braço.
— Vocês estão se achando, não é?! — Alissia fala e eu seguro Lua pela cintura, que está com muita raiva.
— Se você não lembra, eu vou refrescar a sua memória. Nery sempre pensou em mim e em Dylan para essa missão! — Lua e Alissia fica séria.
— Relaxa aí, garota! — Harry fala e eu junto as sobrancelhas.
— Relaxa você, olha como você fala!
Digo sério e ele solta Alissia e vem até mim, ficando de frente para mim.
— Ou o que? — Harry diz com a mandíbula trincada e quando ía até ele para acabar com aquele imbecil, Lua para na minha frente, tentando me conter.
— Dylan não, ele não vale a pena! — Lua fala e eu viro de costas.
— Vocês falam tanto, mas são covardes! — Harry diz e eu viro, dando um soco nele.
— Dylan! — Lua me chama e eu tento me acalmar. Logo Nery aparece.
— O que está acontecendo aqui? — Nery fala irritado e nós ficamos nos entreolhando com raiva um do outro.
— Nada, eu e Lua estávamos de saída para arrumar as malas! — Falo e ele arqueia uma das sobrancelhas.
— Vocês vão ficar aqui na A.S.I hoje, as coisas estão sendo resolvidas, para todos os efeitos vocês são recém-casados e vão passar a lua de mel na Itália! — Nery fala e eu e Lua nos olhamos.
— Recém-casados?! — Lua fala meio duvidosa.
— Pois é, meu amor. — Digo irônico e ela sorri.
De repente Mike aparece com uma expressão séria, ele parecia abalado.
— Mike, você está bem? — Lua pergunta preocupada, Mike estava bem nervoso.
— Eu investiguei o tal de Tito, como você me pediu Dylan. E o que descobri não é nada bom! — Mike fala e eu fico preocupado.

 E o que descobri não é nada bom! — Mike fala e eu fico preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fala logo, Mike! — Digo e ele continua sério. Olho para Lua e pela cara dela, está bem nervosa.
—Esse Tito... Ele entrou para a máfia, se juntou com Castilho! — Mike fala e eu me surpreendo.
— Eu sabia que tinha alguma coisa errada! — Lua fala passando a mão nos cabelos, sem acreditar no que ouviu.
— E não acabou, ainda fica pior! — Mike fala e eu fico nervoso, ainda vem mais coisas ruins para vir.
— Mais? Então desembucha, Mike! — O pressiono e ele me olha nervoso.
— Castilho está recrutando jovens para matar vocês! — Mike fala e vejo que todos ficam surpresos.

Segredos de um Espião Onde histórias criam vida. Descubra agora