Capítulo 31

97 5 2
                                    

  DYLAN

Aquele desgraçado fez um corte na minha barriga e está me atrasando. Lua e Nery tinham um plano mas Anny o estraga.
— Vá em frente! — Digo e Lua me olha sem entender.
— Não vou deixar você!
— Eu vou ficar bem. Agora, acaba com ela! — Digo e ela me beija, logo depois volta seu olhar para Anny. Elas começam a lutar e parece que não vai ter fim, Lua e Anny lutavam com voracidade. Ambar já não estava mais lá e sim ajudando Mike.

Por incrível que pareça as forças de Lua estavam se esgotando e por um descuido, Anny a segura pelo pescoço, Lua estava sufocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por incrível que pareça as forças de Lua estavam se esgotando e por um descuido, Anny a segura pelo pescoço, Lua estava sufocando.
Eu nao podia deixar que Anny a matasse, reúno todas as minhas forças, pego a minha arma e me levantei com a mão no corte, minhas costas também doíam, minha aparência não era das melhores. Aponto a arma para Anny, que está de costas para mim, mas não posso atirar e correr o risco, Lua estava perto demais dela, então Ambar vai até elas e faz com que Anny e Lua se soltem, então puxo o gatilho e disparo, matando-a. Mas depois do tiro, acabo caindo, totalmente sem força e Lua corre até mim, preocupada. O ferimento parou de sangrar mas ainda estou fraco.
— Vem cá, vem cá. — Ela fala colocando minha cabeça em seu peito,  ela estava sangrando, eu estava com cortes no rosto e uma perfuração na barriga. — Mike, tire-o daqui!
— Não. Eu vou ficar aqui! — Digo e ela ia retrucar, mas Castilho ia fugir e acaba sendo encurralado por Peter.
— Pai, se entrega. Por favor. — Ambar fala quase chorando.
Ele pega uma das armas que estava no chão e coloca na cabeça.
— Eu não vou ser preso novamente, querida! — Ele diz perturbado. Percebo que Ambar está desesperada.
— Não, não, não! — Nery fala bem nervoso. Castilho estava a um passo de se matar.
— Desculpe, minha filha! — Castilho fala e aperta o gatilho.
— NÃO! — Ambar grita em choque e Mike a abraça. Todos estavam surpresos com o que Castilho havia feito e agora está morto.

 Todos estavam surpresos com o que Castilho havia feito e agora está morto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Levem Dylan e Ambar para a A.S.I, eu cuido disso. — Nery fala e Lua me leva até Peter e minha mãe, que nos levam para o hospital da A.S.I.

...

Dois meses se passaram e nós começamos a escola de espiões, juntamente com Mike e Ambar. Eu estava no treinamento de auto defesa com armas, quando Nery vem falar comigo, a expressão dele era séria e me deixou meio nervoso, confesso.
— Dylan, preciso falar com você e Lua na minha sala em vinte minutos. — Ele diz e sai da sala de treinamento, me deixando curioso.
Depois de alguns minutos, encontro Lua no corredor.
— Você sabe o que ele quer com a gente? — Pergunto-a e ela nega com a cabeça.
— Estou mais curiosa que você!
Fomos para a a sala de Nery, que nos esperava com a mesma expressão séria.
— Desembucha, Nery. O que houve?
Pergunto curioso e Lua me olha intrigada.
— Vocês serão a nova equipe de jovens espiões da A.S.I! — Nery fala com um sorriso no rosto e eu me surpreendo. Imaginava que ele nos colocaria para fora.
— E para que esse suspense todo? — Lua pergunta juntando as sobrancelhas.
— Vocês terão que escolher mais três agentes para a sua equipe e logo depois da iniciação serão enviados para uma outra missão. — Nery diz e eu arqueio uma das sobrancelhas.
— Iniciação?!
— Outra missão?!
Lua e eu dizemos um seguido do outro, e Nery levanta as mãos para pararmos de falar.
— A iniciação será uma espécie de "formatura", quando vocês acabarem a escola de espiões, terão de se apresentar na frente de todos os membros que compõem a A.S.I, desde os atuais espiões até os mais antigos!
Ele diz e eu percebi que Lua fica nervosa com a notícia da iniciação, eu até entendo. Nós íamos ter que nos apresentar para todo mundo.
— Isso inclui os nossos pais? — Pergunto bem receoso com essa possibilidade.
— Inclui, até porque eles são...
— A primeira equipe de jovens espiões da A.S.I! — Lua e eu falamos ao mesmo tempo e Nery fecha a cara.
— Nós já sabemos! — Digo e ele dá um leve sorriso.
— Pensem bem na equipe. É na iniciação que ela será anunciada. — Nery diz e eu fico pensando em quem escolheriamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos de um Espião Onde histórias criam vida. Descubra agora