DYLAN
Quando Castilho me tira da prisão, ele me leva para um galpão que ficava na mansão onde aconteceu o baile de máscaras, ele vem até mim e me faz olhar para ele, puxando meu cabelo.
— Vamos ao assunto, hoje você vai dar um mergulhinho e informações para mim! — Castilho fala com um sorriso maléfico.
— Vá pro inferno! — Falo cerrando os dentes e o sorriso dele se desfaz. Ele me dá um soco, que me faz cuspir sangue.
— Já que você prefere o modo difícil, o coloquem no tanque! — Ele diz e quando eu menos espero, Tito vem até mim e prende minhas mãos e me faz mergulhar de cabeça para baixo num tanque cheio de água, prendo a respiração o máximo que posso, mas o desespero bate e começo a me debater na água, até que sou puxado de volta.
— Você é louco! — Digo ofegante, tentando recuperar o fôlego.
— Bom que você sabe, agora me diga o que vocês vieram fazer aqui? — Ele pergunta puxando meu cabelo novamente.
— Não é óbvio. Matar você! — Digo e ele mantém a expressão séria.
— Você não cansa de ser marrento, não é mesmo! — Ele fala e eu sinto minha mandíbula trincar, então ele estrala os dedos para Tito, que me coloca de novo no tanque e novamente o desespero de estar afogando aparece e eu começo ae debater debaixo d'água, de repente vejo Lua com nossos pais e Nery e não entendo nada. De repente sou puxado e Tito me puxa pelos cabelos e me força a olhar para Lua, que estava em choque ao lado de minha mãe, aflitas.
— Dylan, não!! — Lua fala nervosa e eu tento me soltar, mas Tito me segura.
— Lua... — Tento falar mas ele segura meu cabelo tão forte que solto um gemido de dor.
— Solta ele, Tito, por favor! — Lua fala aflita e Tito apenas sorri maliciosamente para Castilho.
— Eu o solto, se você passar por todos os meus amigos! — Castilho fala e vários capangas se colocam na frente de Tito.
— Está me subestimando demais, Castilho! — Lua fala sem nenhuma expressão, então seu pai vai até ela preocupado.
— Lua, não lute com eles, são muitos até para você! — Ele diz e eu olho ao meu redor, o Sr. Scalon estava nervoso, eu tentava me soltar a cada segundo, mas sem sucesso.
— Você me treinou bem, pai. Eu dou conta! — Lua diz mas mesmo assim, ele não se convence.
— Lua... — Seu pai fala e ela o olha. — Cuidado!
— Então, quem vai ser o primeiro a morrer? — Ela fala e um cara grande e forte vai até ela.
— Uma adolescente não vai me derrubar tão fácil! — Ele fala e ela sorri maliciosamente.
— Ah é, então tenta acabar comigo! — Lua diz e ele tenta dar um soco e ela desvia, num movimento rápido, ela gira e com o pé acerta o rosto dele, fazendo-o desmaiar.Eu olho para Castilho com um olhar vitorioso e ele não está nada contente. Dois homens vão até Lua e ela corre para tomar uma certa distância, então ela faz algo que me impressiona, ela pula no pescoço do primeiro cara e joga todo seu peso para frente e o derruba.
Quando o segundo homem vai em sua direção com uma faca para atacá-la, Lua desvia e pega suas kunais e ele tenta ferí-la, e acaba pegando de raspão no braço de Lua, que fica desnorteada mas tenta se recompor.
— Lua!! — Grito aflito, mas ela tenta se concentrar nos ataques, eram muitos, ela pega as armas e começa a atirar.O Sr. Scalon e minha mãe começam a lutar com Castilho e outros homens. Lua acabava com os outros homens de Castilho e ela chega até Tito e eu.
— Agora é a sua vez, seu babaca! — Falo vitorioso, mas Tito se revolta e me joga no tanque e fica mais difícil de respirar, tento me soltar das fivelas que me prendiam mas não adiantava de nada. De repente sou puxado para fora pelo Sr. Scalon, ele corta a fivela e me entrega uma arma, vejo Lua lutando com Tito, mesmo eu me recuperando corro até ela.
— Solta ela, Tito! — Grito firme e ele me olha surpreso ao me ver fora do tanque, então ele agarra Lua e como ela estava de costas para mim, quando Tito a vira mostrando como Lua estava, com a testa cortada e a boca sangrando.
— Vem tirar! — Ele fala com um sorriso malicioso e Lua me olha cansada.
— Eu vou acabar com você! — Digo cerrando os dentes com muito ódio, ele tenta me atacar, mas eu desvio e sem que ele perceba tiro a arma que estava com Lua e aponto para ele.— Dylan, não! — Lua fala e eu me surpreendo, mas não baixo a arma.
— O quê? — Eu e Tito falamos ao mesmo tempo, mesmo presa pelo pescoço por ele, ela o defende.
— Eu não vou desistir de abrir a sua cabeça, você não precisa disso, Tito!
Lua fala e percebo que ele se abala com o que ela diz.
— Você decide. Bem ou mal! — Digo e ele solta Lua e eu a seguro.
— Eu vou voltar para casa! — Tito fala e eu assento com a cabeça. Nery aparece junto com minha mãe, Peter e Castilho, algemado.
— Traidor, eu devia...
Castilho ia falar quando um telefone toca, então Nery acha o celular escondido no bolso dele. Nery atende e sua expressão muda, ficando completamente sério.
— O que houve, Nery? — Minha mãe pergunta e ele desliga e olha para nós, nervoso.
— Nordoff... Ele está com Ambar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de um Espião
RandomNinguém sabe porque Dylan era assim, mas tudo começou quando ele tinha 15 anos quando seu primeiro amor vai embora por causa dos pais. Sem notícias de seu paradeiro, Dylan se dedica a luta e se aperfeiçoa naquilo. Ai daquele que se meter com ele. Qu...