Capítulo 11

88 5 0
                                    

LUA

Fui atrás da minha kunai na frente do colégio e estava no chão, deve ter caído quando beijei Dylan, era para escapar de Ambar mas que ele beija bem, isso eu não posso mentir, porém não quero repetir isso de novo. Pego a faca e quando ia entrar, percebo que Ambar volta chorando, será que é coisa de patricinha ou aconteceu alguma coisa e porque o cara que estava com ela não voltou? Eu não quero ir falar com ela, mas tenho que sondar todos os lados.
— Está tudo bem com você? — Pergunto me aproximando dela, que me olha com o rosto vermelho.
— Estou bem, eu juro! — Ela fala e eu cruzo os braços. Toda patricinha faz esse drama.
— Tudo bem, se você acha que ficar chorando e dizer que está tudo bem vai melhorar alguma coisa, ruim pra você. — Falo e ia saindo para o meu quarto.
— Espera, como é o seu nome mesmo?
Ela fala e eu volto.
— Lua Scalon.
— Ambar Castilho.
— Agora me conta, o que aconteceu com você, chegou arrasada. — Digo e ela enxuga as lágrimas.
— Aquele cara era um dos seguranças do meu pai, ele quer me "proteger". — Ambar fala e eu fico impressionada.
— Uau, seu pai deve ser louco, desculpa, sei que ele é seu pai, mas ele não tem o direito de fazer isso! — Digo e ela suspira.
— Eu sei, apesar de ser rica e ter tudo, eu não tenho o principal. A confiança do meu pai! — Ela fala e eu realmente me surpreendo, ela não era só uma patricinha fútil, mas eu ainda tenho minhas dúvidas. Lembro de Mike, ele que iria gostar de consolar uma "garotinha indefesa".
— Você já tentou falar isso para ele alguma vez? — Pergunto e ela nega com a cabeça.
— Ele não tem tempo, está sempre viajando, então não tem tempo para mim. — Ela diz e eu fico meio mal.
— Olha, faz o seguinte. Vai para o seu quarto e tenta dormir, amanhã você pensa no que vai fazer. — Digo e ela assinte com a cabeça e nós fomos para nossos quartos.

...

No dia seguinte, eu e Dylan chegamos na sala de aula e todos nos olham de novo.
— Lua, senta aqui! — Ambar me chama e Dylan me olha sem entender, já eu me sinto meio sem graça.
— Porque a patricinha está te chamando? — Dylan sussurra no meu ouvido.
— Depois eu explico. — Sussurro e ele revira os olhos, então vou sentar com ela.
— Você namora com aquele garoto?  Ambar pergunta com um sorriso malicioso.
— Nã...eer... sim, a gente namora sim!
Digo meio nervosa e ela junta as sobrancelhas.
— Vocês ficam lindos juntos, os dois tem uma pegada meio bad girl e bad boy sabe?! — Ela fala e eu reviro os olhos.
— V-valeu. — Digo meio sem interesse, então Tito se aproxima de nós.
— Ah qual é. Ambar, nem parece que eles namoram, ela veio sentar com você sem pestanejar e ele não está nem aí! — Tito fala e eu olho para Dylan, que parece irritado e vai explodir.
— Você está mesmo querendo apanhar!? — Dylan fala irritado e eu me coloco na frente dele.
— Dylan para, você pode matar ele, se acalma! — Falo segurando o rosto dele, então ele sai da sala mais irritado, olho para Ambar e ela estava assustada.
— Viu o que você fez, se eu não tivesse o impedido, Dylan teria te matado! — Digo irritada para Tito e saio atrás de Dylan. Vou procurá-lo no jardim e ele estava lá, então recebo uma mensagem do Nery, e vou até Dylan.
— Você também recebeu essa mensagem? — Ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.
— Reunião de última hora. O que será que Nery quer com a gente? — Pergunto e ele levanta os ombros.
— Vamos descobrir! — Dylan fala e nós saímos para encontrar com ele num restaurante.
— Finalmente. O que vocês estavam pensando? — Nery fala super irritado.
— O que foi agora? — Pergunto sem entender o porque dele estar tão irritado.
— Eu sei da confusão de hoje, se vocês não fingirem melhor, vão colocar a missão em risco. Eu darei mais uma chance, ou vocês "namoram" direito ou eu irei substituí-los! — Nery fala e sai do restaurante, nós nos olhamos e eu bufo.
— E agora? — Dylan pergunta e eu passo a mão no cabelo, nervosa.
— Agora a gente deixa as diferenças de lado e tenta ser espiões competentes, então vamos ter que ir num encontro. — Falo e ele fica surpreso.

— Encontro?! Parece que vou ter que te conhecer melhor, saber o que você esconde por trás dessa máscara de durona! — Dylan diz e eu fico irritada.
— Acha mesmo que eu quero isso? Mas eu também quero saber dessa marra de bad boy! — Digo com um sorriso malicioso e ele revira os olhos.
— Vamos voltar para o colégio, que ganhamos mais! — Dylan fala e nós saímos de lá. Pegamos a moto e fomos para o colégio e antes de entrarmos, eu paro.
— Vamos começar. Me dá sua mão. — Digo e Dylan revira os olhos, mas entrelaçamos os dedos e entramos no corredor.

 — Digo e Dylan revira os olhos, mas entrelaçamos os dedos e entramos no corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente, Tito aparece esbarra em nós.
— Então Lua, quer sair amanhã a noite? — Tito fala e eu arqueio as sombrancelhas, que cara insistente.
— Qual a parte de que nós namoramos que você não entendeu?
Dylan fala irritado e eu aperto sua mão, tentando controlá-lo.
— Eu nunca vou sair com você, meu namorado é o suficiente para mim! — Digo firme e ele sorri.
— Prove! — Tito fala e eu engulo a seco. Do nada, Dylan me puxa pela cintura e me dá um beijo, e foi melhor do que o primeiro, como aquele bad boy pode beijar tão bem? O beijo era selvagem, nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita, Dylan passava sua mão por meu pescoço, revezando entre a nuca e o rosto.

Paramos por falta de fôlego, quando nos soltamos, todos estavam nos olhando surpresos e Tito parecia bem irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paramos por falta de fôlego, quando nos soltamos, todos estavam nos olhando surpresos e Tito parecia bem irritado.
— Está bom para você?! — Dylan fala meio ofegante e nós saímos de lá, ele me leva até o quarto dele, então ele me solta e pega a faça dele e a acerta na parede.
— Dylan, relaxa! — Digo sentando numa das camas.
— Como vou relaxar? Aquele idiota pode estragar a nossa missão. — Ele fala com raiva.
— Relaxa, ele não vai nos atrapalhar. Agora temos que nos preocupar com Castilho... — Quando ia terminar, batem na porta, então pego a minha arma e jogo para Dylan, enquanto, vou abrir a porta com a kunai na mão. Era Ambar, então faço um sinal para Dylan esconder a arma e ele faz isso rápido.

Segredos de um Espião Onde histórias criam vida. Descubra agora