Capítulo 28

52 3 0
                                    

LUA

Castilho está solto e matou Nordoff, mas Nery está com ele e eu estranho. Eu ainda estava abraçada com Dylan, quando nossos pais vem em nossa direção. Meu pai me abraça forte e eu retribuo, do nosso lado, Dylan e a Sra. Parker também se abraçavam.
- E agora, o que faremos? - Ambar pergunta sem expressão. Castilho estava querendo se aproximar da filha, mas ela não queria vê-lo, Ambar estava abalada e ficou abraçada com Mike o tempo inteiro.
- Seu pai fugiu da A.S.I, então ele vai para a prisão de segurança máxima da A.S.I de Bring Iton. E Ambar... você é a herdeira da Cosa Nostra! - Nery fala e nos surpreende.
- Como é que é? - Ambar fica pasma ao descobrir que terá que assumir os negócios do pai.
- Como seu pai vai ficar na cadeia por um bom tempo e Nordoff está morto, você é a herdeira dos negócios!
- Eu assumirei a Cosa Nostra, mas quero usar os recursos da fabricação de armas para investir nos armamentos das organizações do governo! — Ambar fala decidida e vejo que Nery está surpreso com a proposta.
— Como é? Você não pode estragar os meus planos, o futuro que planejei para você, Ambar! — Castilho fala irritado.
— Se os seus planos eram me fazer uma mafiosa como você, eu NUNCA serei igual a você! — Ela fala decepcionada e sai irritada e Mike vai atrás dela. De repente dois caras aparecem e vem querendo me atacar, então eu corro até um deles e me seguro e num movimento rápido, chuto o outro cara e Dylan o prende, e derrubou o cara que eu estava segurando, o derrubo também.

 De repente dois caras aparecem e vem querendo me atacar, então eu corro até um deles e me seguro e num movimento rápido, chuto o outro cara e Dylan o prende, e derrubou o cara que eu estava segurando, o derrubo também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nunca tente me atacar, babaca! — Digo e Dylan vem até mim.
— Minha garota! — Dylan fala sorrindo e quando ia me beijar, meu pai se aproxima.
— Como assim, "minha garota"?
Eu e Dylan nos entreolhamos meio sem jeito e nossos pais estavam sem entender o que estava acontecendo.
— Nós estamos namorando! — Dylan fala e eu vejo que eles ficam sem reação. Era constrangedor e engracado ao mesmo tempo.
— V-vocês... ah meu Deus, minha filha! — Meu pai fala e Maya dá um leve tapinha nas costas dele. Cubro meu rosto com as mãos e coloco a cabeça no ombro de Dylan, que sorri, passando o braço na minha cintura.
— Relaxa pai, só estamos recuperando o tempo perdido! — Digo sorrindo e Dylan me beija.

— Relaxa pai, só estamos recuperando o tempo perdido! — Digo sorrindo e Dylan me beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Isso é muito para a minha cabeça, preciso descansar. Depois nós conversamos sobre isso, Dylan Parker!
— Sempre o mandão da equipe! — Nery fala e todos nós sorrimos.

Voltamos para a A.S.I de Bring Iton. Castilho ficou preso e Ambar assumiu os negócios do pai na cidade e na Itália, ela está mudando o rumo da venda de armas, Nery está ajudando-a a se adaptar com a Cosa Nostra e Ambar está se dando bem, além de estar namorando com Mike. Descobrimos que Ambar não havia me entregado, pois Mileto havia seguido-a e por ironia conseguiu me achar. Dylan e eu resolvemos teeminar o ano letivo na nossa antiga escola, junto com Mike e Ambar, e depois todos nós iriamos para a escola de espiões e formar a nossa equipe.
Chegamos no colégio. Dylan passa o braço na minha cintura e todos começaram a olhar para nós, pasmos. As garotas que babavam por Mike e Dylan estavam com expressões de surpresa e decepção, então Megan aparece e parecia bem irritada.
— Você some por meses e depois volta com... ela?! — Megan fala e eu olho para Dylan, que cerra o punho.
— Ela é a garota que eu amei, amo e vou continuar amando, então já chega dos seus escândalos, Megan! — Disse Dylan, irritado e eu olho para Mike e Ambar, que estavam com uma cara de que vai ficar pior.
— Dylan, vamos embora! — Digo e ele me olha com raiva e sai. Olho para Mike e logo ele entende e vai atrás de Dylan.
— Lua, vamos? — Ambar fala e eu encaro Megan, que me olha assustada.
— Vamos. Não vou perder meu tempo com ela! — Digo e saio com Ambar.
Fomos para o ginásio e eles estavam lá com o treinador e Ben. Dylan repara na minha presença e passa o braço pela minha cintura.
— Foi mal, treinador. Mas, eu vou treinar no mesmo lugar que a minha namorada! — Dylan fala e eu fico sem entender nada.
— Dylan, o que está acontecendo? — Pergunto juntando as sobrancelhas.
— Eu sai do clube de luta. Prefiro treinar em um lugar que permita que as garotas lutem também! — Disse ele e o treinador sai indignado.
— Boa sorte para vocês, cara! — Ben fala e aperta a mão de Dylan.
— Para você também. Você merece o posto de capitão, cara! — Dylan fala e Ben sorri e sai.
— Você é incrível! — Digo e o puxo pela jaqueta para mais perto de mim e o beijo. Nossas línguas estavam em uma sintonia perfeita. Ouço um pigarro, então paramos o beijo e olhamos para Mike e Ambar e começamos a rir.

Segredos de um Espião Onde histórias criam vida. Descubra agora