Capítulo 2

115 8 0
                                    

DYLAN

Mais um ano começa, depois divórcio dos meus pais a três anos decidi morar com a minha mãe aqui em Bring Iton, desde o divórcio moramos aqui e foi uma mudança bem complicada, no colégio mais ainda pois tinham alguns caras que me provocavam, mas quando quebrei o nariz de um deles passei a ser o "bad boy que pode quebrar a sua cara", mas o que posso fazer se a minha mãe é uma ótima professora, ela me treinou como ninguém, então decidi entrar no clube de luta do colégio e fui aceito pelo treinador sem pestanejar.
Acordo as seis e vou para a cozinha tomar café e minha mãe não estava lá, mas vejo um recado na geladeira:
" Boa sorte no primeiro dia, apenas tente não matar ninguém. Te amo. Mãe".
Eu sorrio lendo, imaginando ela falando aquilo, pego a mochila e vpu para o colégio, quando ia para a sala, Megan aparece.
-- Então, como vai o meu lutador favorito? -- Ela fala e eu reviro os olhos. Megan e eu terminamos a um ano e ela não desgruda.
-- Megan, me deixa. Nós terminamos, supera isso. -- Digo e saio para a sala de aula.

...

Depois da aula, eu estava indo para o refeitório, quando esbarro em Mike Tompson e em Lua Scalon, a garota que quebrou o braço de Susan Peck, já ouvi falar muito sobre ela, uns dizem que ela é durona e que quando está com raiva, aí que é melhor mesmo cair fora.
-- Olha por onde anda, Parker! -- Ela fala e eu a encaro surpreso, ela é a primeira pessoa que me enfrenta, já vi que ela é o que todos falam.
-- Como é que é? -- Digo e ela vem até mim sem medo nenhum.
-- Deixa ela, Parker! -- Mike fala num tom bem irritado e eu me surpreendo, os dois me enfrentaram.
-- Me erra, Tompson! -- Digo empurrando Mike e Lua se coloca na minha frente convicta, então todos param e ficam em volta de nós, todos estavam surpresos.
-- O que pensa que está fazendo? -- Ela fala bem irritada.
-- Não se mete, Lua! -- Mike fala, mas ela é teimosa e não sai da minha frente de jeito nenhum, agora entendo todos dizendo que ela é durona.
Então, Megan se mete e fala alguma coisa para Lua num tom de deboche, e ela se irrita e manda Megan calar a boca.
-- Não se mete, Megan! -- Digo mas ela nem liga e faz Lua olhar para ela de novo.
-- Acha que todos tem medo você, Lua Scalon, só é assim por causa de um certo divórcio! -- Megan fala e todos ficam surpresos.

Mas ela pegou bem pesado, já é difícil lidar com um divórcio e Megan pegou na ferida, então, de repente Lua dá um tapão na cara de Megan e eu fico mais surpreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas ela pegou bem pesado, já é difícil lidar com um divórcio e Megan pegou na ferida, então, de repente Lua dá um tapão na cara de Megan e eu fico mais surpreso.
-- Seu assunto é comigo, Parker! -- Mike fala me fazendo olhar para ele de novo e eu arqueio as sombracelhas.
-- Eu sei disso! -- Digo e dou um soco nele e quando Lua ia vir até mim, o diretor chega e ela sai com Mike.
-- Sr. Parker, o que houve aqui? -- O diretor pergunta bem irritado.
-- Não foi nada, diretor. -- Digo e saio de lá.
Fui para o ginásio, sento na arquibancada e Megan vem até mim, tento cair fora, mas ela estava na minha frente com o rosto vermelho do tapa.
-- Me erra, Megan! -- Falo tentando sair, mas ela não deixa.
-- Aquela garota me deu um tapa e você não fez nada, Dylan! -- Megan diz e eu fico sem entender.
-- Eu não tenho nada haver com você e você mereceu o tapa, Megan! -- Faloe ela fica de boca aberta com o que digo, então consigo sair de lá.

...

Eu estava no treino, quando Lua e Mike aparecem e Ben os recebe, ou melhor, ele recebe a garota, eles conversavam muito, até o treinador chegar.
-- Quero que lute com um dos meus melhores lutadores! -- O treinador fala e é aí que eu entendo, ela veio fazer o teste e ela estava decidida, mesmo com o risco de não entrar.
-- Feito, luto com qualquer um! --Ela fala convicta e o treinador sorri.
-- Dylan! -- Ele chama meu nome, então eu e Lua trocamos olhares mortais, nós não nos aturamos e agora o treinador quer que a gente lute, ela vai é querer me matar, o amigo dela parecia estar surtando por ela.
-- Eu vou mostrar o que uma garota pode fazer! -- Ela fala com um tom de provocação, então resolvo entrar na dela.
-- Então mostra!
Nós começamos a lutar e ela está no nível de lutadores profissionais, eu e ela lutávamos e ela é muito boa em auto defesa, nenhum de nós ia desistir ou simplesmente derrotar um ao outro, ambos somos bons lutadores. De repente o treinador para a luta e eu me distraio e Lua me derruba, até eu fico surpreso.
-- Parece que eu ganhei! -- Lua fala com um sorriso no rosto. O treinador fica impressionado, mas diz que não vai colocá- la no clube e todos se surpreendem com a decisão. Lua sai do ginásio virada no ódio e Mike vai atrás dela.
-- Por que o senhor não a colocou no clube? -- Pergunto curioso.
-- Eu não irei colocar uma garota no meu time e vocês sabem disso! -- Ele diz firme e nós voltamos a treinar.

...

Voltei para casa e minha mãe estava no jardim, então eu paro na porta e ela me olha desconfiada.
-- Quando você me olha assim, eu já até sei do que você está precisando! -- Ela diz e eu sorrio desanimado.
-- Foi mal, mãe. Mas eu quero quebrar alguma coisa, cansei daquele colégio.
Digo e ela desfaz o sorriso.
-- O que aconteceu no colégio hoje, Dylan?
-- Nada, mãe! -- Digo desconfiado, mas ela me conhece muito bem.
-- Dylan Parker, não minta para mim e me diga o que aconteceu no colégio que você não quer me contar? -- Ela pergunta cruzando os braços.
-- Eu briguei com um cara hoje! -- Digo e ela se surpreende.
-- Dylan, eu avisei para não se meter em confusão, você já foi expulso duas vezes! -- Ela diz irritada.
-- Ok, mãe, eu não preciso de sermão tá!? -- Digo e saio de casa.
Pego meu skate e vou para a praça, encontro com Ben e começamos a andar, quando eu ia descer a rampa, Ben desce primeiro.
-- Tenta acompanhar, Parker! -- Ele diz e eu sorrio.
-- Calado, Ben! -- Digo e desco a rampa. Depois compro um suco e sento num banco para descansar. Depois de um tempo, vejo Lua no topo da rampa de skate, ela desce melhor que Ben, quando ela vai até Mike e ele ia entregar a mochila para ela, vem um cara e a rouba.
-- Ah mais isso não vai ficar assim! -- Lua fala e sai correndo atrás do cara, vou até Mike, que está nervoso.
-- Por que você deixou aquela louca reagir a um assalto? -- Falo e ele me olha estranho.
-- Ninguém controla a Lua, principalmente quando ela está com raiva, eu estou realmente com pena no ladrão quando ser pego por ela. Vou chamar a polícia! -- Ele diz e eu corri até ela e vejo que realmente aquela garota é louca, então resolvo ajudar.

Segredos de um Espião Onde histórias criam vida. Descubra agora