Pilot

1.9K 108 77
                                    

Notas: OLHA QUEM CHEGOU!!!! OI PESSOAS!!! FINALMENTE TÔ DE VOLTA!
Bom, pros desinformados de plantão vou dar uma explicada: a fic está sendo reescrita agora porque como estava antes não estava me agradando num ponto que eu não tinha mais ânimo pra escrever.
Espero que quem acompanhou a antiga versão possa acompanhar essa nova e gostar do mesmo jeito, porque aqui vocês verão a mesma comédia doida que sempre esteve presente <3
Ah, e uma aviso rápido pros novatos: os capítulos têm o título em inglês mas quem só sabe a tradução com o Titio google não precisa se preocupar porque eu sempre vou mostrar a tradução no começo dos capítulos!
O nome desse capitulo é "pilot", que significa "piloto"
Quem acompanha série sabe que geralmente o primeiro episódio tem esse nome pra ser como um teste pra ver se dá certo ou não, então, se vocês gostarem dessa versão, comentem o que acharam <3

                         Pilot

ERA MAIS UM dia normal na vida de Juvia Lockser, ela pedalava na sua bicicleta velha pela cidade carregando uma cesta cheia de doces ouvindo a música do Maui de Moana e sentindo o vento balançar seus cabelos tingidos de azul recém-retocados, com a maior paz do mundo no coração, enquanto as pessoas na rua quase quebravam o pescoço pra ver a cor chamativa de seu cabelo.

Um grito alto atraiu sua atenção, fazendo-a parar a bicicleta quase instantaneamente.

Era um garoto ruivo cheio de sardas prestes a pular de uma ponte.

Ele chorava alto (e pra você ter noção desse alto, Juvia estava usando os fones no volume máximo, ela mal podia ouvir seus próprios pensamentos),o rosto todo vermelho estava encharcado pelas lágrimas que caiam.

— EU VOU ME MATAR!

— Você tá doido? — a garota chegou correndo ao lado do menino. — O que tu acha que tá fazendo?

— Eu odeio minha vida! Meus pais querem me mudar de escola pra que eu estude o dia todo e deixe de passar o dia jogando com meus amigos! Eu vou fazê-los se arrepender disso me matando!

A azulada riu, não acreditando no que ouvia. Era isso que as crianças pensavam hoje em dia?

— Onde que isso é motivo pra preocupar seus pais e a cidade toda? — ela disse, notando que algumas pessoas já se aglomeravam em volta.

— Meus pais não me entendem! Minha vida é uma droga!

— Olha, garoto, eu tô sem paciência já. Você acha que um jogo é motivo pra tanta precupação pra sua família? Você não pensa nos seus amigos? Você não pensa no seu futuro e de quantos jogos vai deixar de jogar se você se matar?

O garoto pareceu pensar.

— Tem razão, tia, desculpe! — fez a garota sorrir. — Me ajuda a sair daqui, por favor?

— Claro, moleque. — estendeu a mão, mas o garoto perdeu o equilíbrio.

— GAAAAAAAAAAH!

— PEGUEI! — Juvia foi rápida o suficiente pra segurá-lo antes que caísse.

Graças a esse ato, a imagem da azulada segurando o garoto na beira da ponte foi capa de todas as revistas e jornais, além de tema de todos os programas de televisão.

Keep Holding OnOnde histórias criam vida. Descubra agora