Acidentalmente apaixonado
— NÃO ACHA QUE é óbvio? — o moreno dizia sentado na cadeira da sala dos F4, enquanto pressionava uma bolsa de gelo contra o rosto.
— Gray, na verdade...
— ELA TÁ APAIXONADA POR MIM! HAHAHA!
— Eu acho que você quem está apaixonado e... — Jellal tentava dizer mas Gray saiu da sala, ignorando completamente a fala do azulado.
Entrou no carro luxuoso onde seu motorista o esperava e partiu em direção de casa.
Tudo bem que chegar em casa era a coisa mais deprimente na vida do jovem, mas era o único lugar onde ele tinha tempo pra pensar.
A mansão era escura, a cortina preta e grossa na enorme janela de seu quarto era deprimente.
Respirou fundo tentando sorrir em lembrar que poderia acabar com a vida da sua rival, a lavadeira, porém seus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.
— Gray-kun! O jantar está pronto, o jovem mestre virá?
— Quem mais está aí?
— Sua mãe está em uma viagem de negócios, e sua irmã junto com seu pai ainda estão naquela viagem, Gray-kun.
O moreno abriu a porta.
— Não quero comer sozinho, tia. — dizia com um olhar desesperado — Pode comer comigo?
— Tudo bem. — a velha chamada Ultear, disse, percebendo que o garoto iria continuar insistindo. Ele parecia estar ansioso e queria se vangloriar de algo.
Após alguns minutos de conversa, o jovem rico ria alto, contando como ele tinha feito a lavadeira se apaixonar por ele sem esforço algum.
— Você não acha que você quem gosta de...
— Ai, ai! — o garoto se levantou falando sozinho — Se bem que ela não é feia.... — caminhou-se pro seu quarto e jogou-se na cama. — Quem sabe se ela ajoelhar aos meus pés eu a aceite como namorada? — sorriu. — Talvez se ela implorar, eu possa abraçar ela forte e mostrar como eu sou demais. Mas só talvez. — falava abraçado ao travesseiro. Olhou pro lado encarando o quarto. Ligou a tv e olhou mais uma vez pro porta-retrato, onde estava seu pai e sua irmã posando pra uma foto de família junto ao moreno e sua mãe. Seu coração apertou.
Pegou o celular e discou o número de Lyon.
— Se sentindo só de novo?
— Sim...
Lyon assentiu e desligou, indo direto pra casa do amigo.
(* ̄(エ) ̄*)
— E a vencedora é Juvia Lockser!!! — disse o apresentador, levantando o braço da azulada sorridente e encharcada. — Impressionante! Ela venceu até de pessoas com 10 anos de experiência mesmo tendo só 15 anos! O prêmio de 1.500 $ e o prêmio especial é todo seu, Juvia-chan! — Toda a platéia ia ao delírio. — Você saberá qual é o prêmio em 5, 4, 3, 2, 1! — a cortina do palco improvisado se abriu, revelando um azulado com uma expressão surpresa. — O prêmio é um autografo de Jellal Fernandes!
— O QUÊ??????
Vocês devem estar confusos sobre o que está acontecendo agora, por isso vou dar uma resumida:
Se passaram alguns dias desde que Juvia está livre do Cartão vermelho do F4, ela estava entregando algumas encomendas quando passou pela praia e viu que estava tendo uma competição de natação valendo dinheiro, então correu pra participar e ver se conseguia ganhar algo. Como vocês viram, ela venceu e ganhou o prêmio, mas de alguma forma, o prêmio especial envolve um F4!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Holding On
FanfictionJuvia é uma forte e decidida filha de lavadeiros, que, de repente, vê sua vida virar de cabeça para baixo após ir - contra sua vontade - pro colégio Fairy Tail, a "academia das fadas'' onde todos os filhos de ricos estudam. O destino parece não ir m...