Era Uma Vez Num Sonho
GRAY DESCEU AS escadas correndo ouvindo a campainha sendo desesperadamente tocada por alguém. Metade dele estava irritada e outra metade preocupada. Afinal, quem diabos teria coragem de sair na rua numa tempestade daquelas?
Apesar disso, seu coração se sentia aquecido por seu ato de horas atrás. Se sentiu muito feliz por ter comprado algumas mochilas para Mizu. Ele mesmo escolheu-as pessoalmente. Para falar a verdade, ele ficou indeciso em qual seria a melhor para a garota, então resolveu comprar todas. Ele surpreendentemente gostava muito da menina, apesar de que no início apenas queria ajuda para conquistar a irmã dela. O moreno nunca havia contado para ninguém, mas seu sonho de infância era ter um irmão mais novo (tinha o azar de ser o caçula da família), e com Mizu tinha a sensação de ser um irmão mais velho, era legal.
Ignorou esses pensamentos e finalmente abriu a porta, surpreendendo-se com o que viu a seguir. Era Juvia completamente encharcada. Sua primeira reação foi arregalar os olhos, direcionando, inevitavelmente, o olhar dos lábios avermelhados da menina para o decote que estava usando, desviando em seguida, sacudindo a cabeça.
– Juvia?
Os olhos da azulada lacrimejavam. Ela parecia querer dizer alguma coisa mas não conseguia.
– G-Gray... eu...
O Fullbuster perdeu-se observando os fios molhados escorrendo. Mordeu os próprios lábios. Parecia que a água fazia parte dela. Juvia era tão perfeita. Balançou a cabeça ao se dar conta de que 1) estava esse tempo todo calado olhando pro rosto da garota. 2) ela deveria estar com frio.
– Hã... p-pode entrar. – disse abrindo a porta, dando espaço para ela entrar. – Eu vou buscar alguma toalha para você se aquecer devidamente, e algum chá, alguma coisa. Tem algo que você queir-Foi interrompido com os lábios da garota contra os seus. O moreno arregalou os olhos com a situação. Juvia se afastou.
– Eu quero você.
– O-O quê? – foi a única coisa que pôde dizer antes de ter seus lábios serem selados novamente. Não se aguentou. Puxou o corpo da garota contra o seu. Não sabia o que estava acontecendo, mas devia aproveitar, certo? Isso significava que ela já havia se apaixonado por ele? Estava tão empolgado. Ele sorriu em meio ao beijo. Sentiu que a garota sorriu em seguida. Ela colocou a mão na nuca do garoto fazendo carinho.
Gray resolveu guardar aquele momento para sempre. Queria sentir para sempre a sensação de estar encostando seus lábios na sua amada. Juvia era tão macia, tão fofa quanto um travesseiro. Espera,travesseiro?
– HAAHAHAAHAHAHAAHAHA – Erza estava caída no chão de tanta risada. Jellal estava gravando tudo. Mas que diabos... – NÃO ACREDITO NISSO! HAHAHHAAHAHAHAHAHA!
O moreno se deu conta do que estava acontecendo: havia sido tudo um sonho. Estava completamente babado e agarrado num travesseiro. Erza havia chego com seu namorado e viu tudo que se passava. Que droga. Jogou a droga do babasseiro (baba + travesseiro) em sua irmã.
– MAS QUE DROGA, ERZA, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NO MEU QUARTO?
– Olha a hora aí, seu beijoqueiro.
O moreno tentou revirar os olhos (quase não conseguiu porque estavam cheios de remelas) e percebeu que tanto Jellal quanto a ruiva da sua irmã estavam usando o uniforme da escola.
– São... 07:20? O QUÊ? Merda! – jogou o lençol na própria cara, sentindo seu rosto enrubescer lembrando do seu maldito sonho. – Que saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Holding On
FanfictionJuvia é uma forte e decidida filha de lavadeiros, que, de repente, vê sua vida virar de cabeça para baixo após ir - contra sua vontade - pro colégio Fairy Tail, a "academia das fadas'' onde todos os filhos de ricos estudam. O destino parece não ir m...