Coma Bem
— AHHHHHHH! — ERZA BERROU, chamando atenção de todos os alunos que circulavam no corredor. — Que estão olhando?!? Vão pra suas salas antes que eu tenha que levá-los pra diretoria por atraso! — a ruiva agora era monitora do corredor e estava adorando a sensação de poder sobre os alunos. — E pra onde vocês vão?
— Pro... festival das... cere...jeiras?
— Ah, que legal! E onde é isso? Eu gostaria de ir também e... — olhou a expressão desconfiada de seu irmão. — Gray. Esse festival, ele existe mesmo?
— NÃO! — gritou olhando para os lados pra ver se tinha alguém por perto. — Eu inventei tudo! Eu só vi ela e o Lyon super perfeitos e eu travei! Eu não sei o que aconteceu comigo, eu fico apavorado quando estou perto dela, como se estivesse correndo algum risco!
— E a sua única opção é mentir pra Juvia? ainda mais uma mentira sobre algo que você vai ter que se virar pra resolver? — deu um tapa na nuca do seu irmão mais novo. — Você tá há sei lá quanto tempo maluco por essa garota e na primeira oportunidade que aparece você inventa uma coisa dessas?
— Quer parar de me bater? Eu estava tentando ser legal e... — Erza levantou um punho fechado. — DESCULPE, DESCULPE! Eu sei que fiz besteira, mas achei que minha irmã genial e... seu incrível namorado poderiam me ajudar. — disse quando Jellal se aproximou, colocando um braço ao redor da cintura da ruiva.
— Não sei o que tá acontecendo, mas adorei ser chamado de incrível. — sorriu.
— Gray fez besteira e agora quer que nós os ajudemos a fazer um festival enorme só pra ele sair com uma pessoa.
— Com quem?
— Com a pessoa que ele gosta.
— Ah, a Juvia?
— EI, EU LEMBRO DE TER PEDIDO SIGILO PRA VOCÊ! — gritou com sua irmã.
— E eu lembro de pedir pra você deixar de ser burro, mas você não fez isso. — deu de ombros. — Então engole o choro e vamos resolver esse seu problema. — saiu fazendo sinal pra eles a seguirem e batendo a porta com força, em seguida.
— Ela é sempre assim com você também?
— Sim. — o azulado sorriu bobo.
(* ̄(エ) ̄*)
— Então você pode vir? — Lucy disse, se afastando de Juvia pra atender o telefone sozinha, durante o intervalo. — É que faz uns dias que não nos vemos e eu... Sim, claro que não estou com outra pessoa, quem poderia gostar de mim sem ser você? Não há outro louco nesse mundo. — sorriu. — Meu peso? Sim, eu vou... eu perdi peso. Estou mais magra como você gosta, não me acha bonita? Eu vou ficar linda pra você, tudo bem? Tchau. — desligou o celular e se sentou no chão, largando seu bentô. Olhou pra seu corpo. — Tenho que parar de comer tanto.
— Comer tanto? Achei que essa colher de arroz e esse pedaço de brócolis fosse pra alimentar um mamute. — a loira se virou assustada, vendo Natsu sentar ao seu lado com um sorriso.
— O que está fazendo aqui? — limpou umas lágrimas que nem percebeu que estavam caindo.
— Se você emagrecer mais um pouco, acho que você vai acabar sumindo. Quem foi o babaca que disso o contrário?
— Ele não é um babaca, ele é meu namorado. Ele me disse que eu não vou ser bonita se estiver acima do peso e talvez ele esteja certo. Não sou tão bonita quanto ele.
— O que você faria se Juvia namorasse um cara que dissesse essas coisas pra ela? Que ela é gorda e feia como se fosse um xingamento?
— Eu provavelmente socaria a cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Holding On
FanfictionJuvia é uma forte e decidida filha de lavadeiros, que, de repente, vê sua vida virar de cabeça para baixo após ir - contra sua vontade - pro colégio Fairy Tail, a "academia das fadas'' onde todos os filhos de ricos estudam. O destino parece não ir m...