How to not get drunk in a ship

780 79 35
                                    


Como não ficar bêbado em um navio

EU APENAS O vejo como um amigo, entendeu? Só que meu coração bateu mais forte por ele ser bonito. Eu fico nervosa perto de pessoas bonitas!

– Você não ficou nervosa de lamber, e esfregar a cara no Gray, e olha que ele é um homão!

– MAS EU NÃO FICO NERVOSA PERTO DE EMBUSTE BONITO!

Lucy riu.

– Jellal realmente parece ser uma boa pessoa aaaaaah! Acho que vou mudar meu icon pra uma foto dele. Agora tá uma do Natsu, que é um sapão, mas vou mudar.

– Mesmo assim, eu me sinto mal por estar sentindo sei lá o que por alguém que gosta de outra pessoa. Essa tal de Erza Scarlet parece ser in...

– Erza Scarlet? Juvia, essa é a irmã de Gray Fullbuster.

(* ̄(エ) ̄*)

– Ora, assim que você saiu, as pessoas começaram a encher o meu saco – dizia o moreno. – Eu quis massacrá-las e inventei o cartão FF.

– Ah, mas essa palhaçada vai acabar agora mesmo!

– Eu já parei com isso. – o moreno olhou pro lado.

– Como assim? E por que seu olho está roxo? Não bati tão forte assim.

– Ah, isso foi... uma garota.

– HÃ??????

Gray explicou tudo à sua irmã, que gargalhou alto.

– E como você deve ter percebido, ela é super louca por mim.

– Não foi isso o que eu p-

– E eu resolvi dar a ela a chance de ter algo comigo. Quer dizer, claro que ela pode sair comigo se ela quiser. Provavelmente pobres como ela não sabem como ter alguém como eu ao lado e...

Erza deu um soco na cabeça do irmão.

– Pare de pensar nela assim e tome você a iniciativa. Você que gosta dela.

– Eu não gosto dela! Por que eu gostaria? Não é como se eu reparasse no seu cabelo ondulado, seus olhos azuis e na suas bochechas coradas. Claro que não, nunca nem vi.

– Estou cercada por idiotas... – disse, fazendo carinho na cabeça do irmão.

(* ̄(エ) ̄*)

– Como assim aquele cara tem irmã?

– O pai e a irmã dele viajaram e...

– Ah, verdade. Jellal disse, eu tô brisada, desculpa – riu.

– E quanto à falsiane da Sherry?

– Ela me pediu desculpas essa manhã, ela chorou na sala e tudo mais. Eu gosto dela, não gosto de te ver falando dela dessa maneira!

– Blá, blá, blá. De qualquer forma, minha tia conseguiu uma vaga na sua escola! Agora ela ensina gramática lá! Ou seja, QUAL É A NOVA ESTUDANTE POBRETONA A ESTUDAR NA FAIRY TAIL?

– NÃO ACREDITO!!!!!!! LUCY, NÃO BRINQUE COMIGO!!!!

A loira se levantou.

– Tá, é mentira.

– AF, sua..

– TÔ BRINCANDO, É VERDADE!!! – puxou o uniforme da bolsa.

Juvia quase estava chorando de felicidade. Finalmente a dupla dinâmica estava de volta novamente.

Keep Holding OnOnde histórias criam vida. Descubra agora