What Day Was It?

657 66 21
                                    


Que dia foi isso?

JUVIA CORRIA COMO louca desviando de todas as pessoas à sua volta. A avenida estava lotada mais ainda assim alguma coisa – o seu cabelo – não a deixava passar despercebida.

Depois de correr três quarteirões, conseguiu despistar seus seguidores e finalmente entrou na lavanderia de sua família. Bateu a porta com força e colocou as mãos nos joelhos, afardando.

– Que... coisa... de louco! – limpou o suor da testa. – Lucy, eu acabo de correr de umas 70 pessoas, metade me xingando e metade com cartazes dizendo que me amam. Que diabos tá acontecendo?

– Vem ver uma coisa. – chamou Lucy.

– Você sabe de algo sobre isso?

– Vem logo – riu.

Juvia andou até a direção de Lucy e pôs a mão na cabeça, cambaleando um pouco. Precisou apertar os olhos pra perceber o notebook no colo da loira. Noite passada ela tinha bebido muito e os remédios que tomou não foram suficientes. Ela não lembrava exatamente NADA da festa na noite anterior. O máximo que podia recordar vagamente era só uns flashes aleatórios onde ela saia com alguma garota pra beber e chorar e por fim se lembrava de gritar com Gray Fullbuster. Mas a última parte não lhe surpreendia já que o Fullbuster para ela era um babaca.

A azulada olhou a tela do computador sem prestar muita atenção. Quer dizer, no que um video de uma garota magrela de cabelo azul com um cara digno de galã da novela das nove e cinquenta e dois teria a ver com sua situaçã... ESPERA! AQUILO ERA ELA?

– Que infernos?!? – arregalou os olhos.

Ela não tinha ido beber com uma garota e sim com Gray Fullbuster. Se já não bastasse isso, asua própria imagem na tela estava segurando o rosto do moreno e se aproximando pra beijá-lo. O rosto do menino estava super vermelho mas Juvia pôde notar que tinha um sorrisinho de lado em seu rosto. A Juvia do video agora estava vomitando no sapato de Gray. A cena mudou para uma onde ela o via se afogando e gritava para alguém salvá-lo. No final de tudo, Gray tentou beijá-la, foi rejeitado e a azulada gritou com ele. Tudo isso enquanto tocava um remix de sweet dreams. A esse ponto Lucy não aguentava mais, gargalhava de se acabar:

– VOCÊ É NADADORA E PEDIU AJUDA PRA TIRAR ELE DA ÁGUA HAHAAHAHAAHAHA – a loira estava super vermelha. – EU NÃO POSSO COM VOCÊ BÊBADA! SÉRIO! HAHAHAHAHAHA!

Juvia a olhava irritada.

– Eu estava bêbada e ele tentou me beijar...

– Mas no começo do vídeo você que está tentando...

– EU ESTAVA BÊBADA E SEM NOÇÃO ALGUMA DO QUE ESTAVA FAZENDO! ELE ABUSOU DE M...

– Engraçado. Essa sua fala me é familiar... será que foi aqui que eu vi? – Heartphillia falou, mostrando-lhe mais um video.

– Me beija? – Juvia engoliu em seco ao ver a si mesma fazendo uma voz tão corta-clima.

– O quê? – Gray arregalou os olhos. – Eu não posso fazer isso com alguém que não tem a mínima noção do que está fazendo!

– MAS EU TÔ CARENTE!

– Eu não vou te beijar, lavadeira!

– Só unzinho?

– Eu não acredito que fiz isso. – bateu na própria testa.

– Depois de ver tantos memes, eu super acredito! – a loira berrava – VOCÊ BEIJOU UM F4!

Keep Holding OnOnde histórias criam vida. Descubra agora