A Leopard Can't Change Its Spots

642 63 205
                                    

Um Leopardo Não Pode Mudar Suas Manchas

ERA POUCO MAIS de 10 da manhã quando Juvia saiu do banheiro, ainda com os cabelos molhados e os dedos manchados de azul (ela tinha retocado a cor dos seus cabelos no dia anterior), cambaleando um pouco. Puxou seu celular e só tinha as mensagens de sempre: Jellal mandando o link de um vídeo de um cara testando a teoria de que não dói cair numa gelatina (?), Lucy lhe mandando prints de um personagem de um anime que ela estava viciada e avisando que chegaria na casa dela pra ajudar sua vó mais cedo, e por último, uma mensagem de Gray desejando bom dia. Essa era nova. Respirou fundo com preguiça de responder, mas tirou uma foto de como estava e mandou pro Fullbuster, com a legenda "bom dia pra quem? Tch!" e um emoji irritado.

Abriu a geladeira e desceu as escadas tomando o resto de leite que tinha ali e logo pôde ouvir risadas altas da cozinha minúscula da lavanderia, onde Lucy, Natsu e Vovó Lockser estavam preparando cupcakes.

– Pra calcular a porcentagem dessas medidas você precisa fazer o seguinte! – a loira parecia bastante empenhada, explicando a matéria pro garoto, que parecia realmente interessado em aprender.

– Sabe, eu já fui professora particular de um garoto na época de escola. – começou a dizer a velha.

– Ohhh! Sério? – o rosado perguntou, parecendo curioso em saber da história.

– O ano era 76, eu e Johnny N'Volta passamos um verão inteiro juntos. Aquele verão me deixou detonada. Tudo aconteceu tão rápido, nós tinhamos plena sincronia um com o outro. Certa vez, eu o salvei de afogamento!

– INCRÍVEL! – Natsu dizia com os olhos brilhando.

– E o que a senhora ensinava? – Heartphillia perguntou.

– Anatomia, é lógico! Nós bebemos limonada, saímos pra jogar boliche e fizemos amor no...

– AHHHHHHHHHHHHHHHHH! MUITA INFORMAÇÃO! – os dois gritaram. Juvia, que quase tirava um cochilo sentada na escada, despertou do seu sono ao ouvir a gritaria.

– POR ALGUM MOTIVO, IMAGINAR ISSO ME FAZ QUERER SER CEGO!

– Isso não é aquele filme do John Travolta? Johnny N'Volta! Você nem se esforçou pra mudar o nome direito! – Lucy gritou enquanto a velha saia e ia em direção à fachada do estabelecimento, para varrer. – Tch.

Natsu sorriu, vendo a expressão risonha que Lucy tinha no rosto.

– Não vai comer nenhum cupcake? – ofereceu, enfiando uns quatro de uma vez na boca.

– VOCÊ VAI MORRER! – começou a gargalhar, dando tapas nas costas do garoto, que lambeu os dedos cheios de chantilly. – Sua cara tá toda melada, credo. – fez uma expressão de nojo, passando a mão na cara dele, tirando com força os farelos de lá. – Agora presta atenção! – disse, colocando um cupcake inteiro na boca, parecendo um esquilo. O rosado achou aquilo absurdamente fofo. Se pegou mais uma vez admirando os traços gentis em seu rosto. O Dragneel contraiu sua mandíbula, suspirando alto e engolindo em seco, puxando as bochechas cheias dela, sorrindo novamente.

– PARAAAAA! – disse, dando um tapa na cabeça dele. – Presta atenção!

– COF, COF! – uma tosse forçada é ouvida, fazendo os dois se virarem pra trás.

– Bom dia, flor do dia! – Lucy cumprimentou a amiga.

– Fale por você. – bufou.

– Ei, Jubs, posso falar com você em particular?

A garota apenas deu de ombros, indo pra fora do lugar.

– Eu tenho um plano pra desmascarar e acabar de vez com o Loki. Você pode me ajudar?

Keep Holding OnOnde histórias criam vida. Descubra agora