When you are free

617 70 7
                                    


Quando você estiver livre

LYON HAVIA CHEGADO em torno de uns 20 minutos antes de Gray. Juvia estava reclamando de como sua imagem estava danificada quando Vastia chegou com seu sorriso angelical e começou a animar a garota. Ele era realmente um amigo e tanto. Lucy quase chorou ao ver o sorriso reluzente do rapaz, Lyon parecia ter saído de um mangá shoujo ou algo do tipo. Ele era tão puro e fofo que ela sentia a necessidade de colocá-lo num potinho, vocês não têm noção de quão amável ele era.

– Isso não é nada, daqui a pouco as pessoas esquecem e começam a assistir outro tipo de video. – riu. Os dois estavam na frente da casa dela conversando animadamente. Juvia estava até sorrindo junto a ele. Não que ela estivesse gostando dele, até porque tinha acabado de virar piada na internet por se iludir com uma cara e ficar extremamente bêbada, mas o platinado era realmente um bom garoto, sua aura era tão boa que todas as pessoas à sua volta sorriam como bobas.

– Nunca mais eu bebo, sério, depois da noite de ontem, nossa senhora, fiquei com medo! Não sei por que fiz aquilo...

– Você não tem idade pra beber – ele disse, fazendo carinho na cabeça dela.

– Você só é um ano mais velho que eu, idiota. – ela sorriu, fechando os olhos pra receber mais o carinho. – Mas eu realm... – abriu os olhos e começou a falar mas parou ao perceber uma pessoa se aproximando. – Mas o quê? – levantou uma sobrancelha. Aquele com certeza era Gray Fullbuster, mas por que ele estava tão vermelho? Estaria com raiva? – Gray o que está acontecen... – antes que pudesse terminar de falar, o moreno segurou seu braço e começou a correr pra longe dali, levando-a junto, sem muita escolha. Lyon sorriu de lado com a cena antes de dar meia volta e subir em sua moto pra ir embora.

Quando estavam mais um pouco afastados, Gray parou. Ele ainda não tinha largado o braço da azulada, mas ela puxou-o de volta.

– VOCÊ TÁ DOIDO? Quem você tá achando que é pra ficar me arrastando por aí e... – o moreno se agachou e cubriu o rosto. – Você vai me ignorar? – gritava quando Fullbuster tirou os braços do rosto e olhou no rosto da garota irritada. Juvia engoliu em seco ao ver que os olhos dele estavam inchados, e o rosto avermelhados. – Você... estava chorando? – ela agachou na frente dele e o abraçou.

O coração de Gray bateu mais forte e ele começou a soluçar, abraçando a menina de volta. Ele não sabia se aquilo era um tipo de tortura ou alguma maneira de assassinar alguém, pois seu coração doía. Era como se a sua dor do passado tivesse voltando, aquela sensação de impotência, de ser um perdedor, de não ter mais ninguém outra vez. Depois de uns minutos, ele se afastou bruscamente, percebendo a situação em que estava.

– Eu não estava chorando! – disse limpando as lágrimas.

– Claro que não, que ideia a minha! Claramente você estava só espirrando, óbvio! Por isso está secando lágrimas e com o rosto todo vermelho. – sorriu, fazendo o moreno desviar o olhar. – Mas o que você veio fazer aqui?

– O que eu estava fazendo aqui? Não é óbvio, eu... eu... o que eu estava fazendo aqui, você pergunta?

– Sim, foi exatamente o que eu perguntei. – Juvia tentava segurar o riso. Cadê o cara mandão do F4?

– Eu só estava passando, claro, aí vi você com o Lyon e... vocês estão saindo?

– O quê? Claro que não. Mas o quê você queria comigo?

– Bom, eu... eu vim... vim... ERZA MANDOU PERGUNTAR SE VOCÊ VAI PRO FESTIVAL DAS CEREJEIRAS! – inventou, de improviso.

– O que é isso?

– O festival das cerejeiras é o festival das cerejeiras, ué! Ele é um... um evento de... cultura da cidade?

– E quando vai ser is...

A azulada foi interrompida por uma gritaria. Uma legiões de pessoas com celulares na mão e placas escritas "Gruvia" e "I love Juvia" corriam na direção dos dois, eram as mesma pessoas do começo do capítulo anterior.

– ELES ESTÃO JUNTOS!

– LARGUE O NOSSO GRAY!

– Ah, não! – Juvia gritou, segurando a mão de Gray e o puxando pra correr.

Depois de uns minutos de correria, Pow Blue Girl o puxou pra um beco e esperou que a multidão passasse como da última vez. Demorou um tempo pra que todos passassem, mas como aquele lugar era escuro e apertado, muito dificilmente alguém os veria aqui. A respiração de Gray estava alta.

– O que houve, está passando mal? – perguntou quando viu o garoto todo vermelho. O moreno fez que não com a cabeça e desviou o olhar.

– Na verdade, o motivo de eu ter vindo foi esse... – Gray começou a falar.

– Ficar escondido num beco?

– Eu vim pedir desculpas. – passou as mãos no cabelo e olhou nos olhos da garota. – A culpa foi minha por ter deixado você beber, eu sou o culpado por tanta gente ter começado a te perseguir. Me desculpe também por ter te colocado o cartão do F4 e por ter dito tantas coisas ridículas. Eu sou um idiota, então vou entender se você não quiser me perdoar por tudo. – então desviou o olhar. – Mas eu posso... pedir pra você ir comigo no festival das cerejeiras?

– Você tá zoando com minha cara? Você foi um babaca!

– Fui.

– Um embuste!

– Sim.

– Um idiota egocêntrico!

– Com certeza.

– Eu poderia ter listado várias coisas que você foi comigo! - disse segurando na gola da camisa dele - Mas eu vou ter perdoar porque... você foi legal comigo ontem, mesmo que eu não saiba por quê. E mesmo que eu tenha pagado muito mico, você só me deu bebida porque ameacei te bater. Me desculpa por ter dado em cima de você. – corou falando a última parte. – Então, mesmo que eu não entenda por que você está me chamando, eu acho que aceito ir com você. – largou o menino. – Não me faça me arrepender ou eu realmente vou socar todos os seus dentes perfeitos.

Keep Holding OnOnde histórias criam vida. Descubra agora