Did you see my bag?

552 57 24
                                    

Você viu a minha bolsa?

LOKI?!?

HEY, NATSU! Há quanto tem... — o garoto de óculos mal teve tempo de terminar a fala: foi acertado por um dos punhos do rosado à sua frente.

— AI MEU DEUS! — Lucy gritou.

— EITA! — nossa protagonista de cabelo chamativo realmente sempre tinha algo filosófico pra dizer.

— VOCÊ TÁ LOUCO? — Loki levantou-se pronto pra revidar. — O QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO SEU...

— VOCÊ SABE O QUE VOCÊ FEZ E AINDA TEM A CARA DE PAU DE ENGANAR OUTRA GAROTA? EU DEVIA TER QUEBRADO SUA CARA ANTES QUANDO TIVE OPORTUNIDADE SEU FILHO DA...

— Já chega. — disse Erza.

— Não vou deixar vocês fazerem um escândalo desses na frente de todo mundo — Gray segurou seu amigo. — Lyon, leve o Loki pra tomar uma água, eu resolvo com o Natsu.

— Me larga — Natsu se soltou. — Escuta, loirinha, esse cara daí é um babaca. Vê se toma cuidado com ele e arranja uma companhia melhor. — foi embora.

— O que foi que eu perdi? — Sherry chegou.

— Não te interessa. — Gray a cortou, desinteressado. — Quem te chamou aqui?

— Não acredito que você vai começar a ser babaca logo agora — Juvia respirou fundo. — Sherry não fez nada.

— Desculpe, só estou estressado. — se virou pra menina de cabelos rosa, que ficou com o rosto da mesma cor que os fios ao ouvir o pedido de desculpa. O garoto estava tentando controlar suas emoções e deixar de ser grosso com as pessoas, mas alguma coisa naquela garota o intrigava e causava arrepios (no sentido literal da palavra porque ele realmente se arrepiou ao olhar no rosto da menina).

Juvia sorriu, passando as mãos nos cabelos de sua irmã.

— Mizu, pode me fazer um favor? Compra duas águas pra gente. Erza, você pode ir com ela? Preciso falar rapidinho com o Gray.

A ruiva quase pulou de alegria e lançou um olhar pervertido ao seu irmão.

— SÓ SE FOR AGORA!

— Obrigada. Vem cá, ô projeto de Lee Min-Ho! Vamos bater uma papo cabeça ali.

(* ̄(エ) ̄*)

— Aquele babaca, humpf. — dizia Loki, sentado enquanto Lucy limpava sua boca machucada.

— Calma, bebê. — a loira começou a falar. — Você pode me contar o que aconteceu?

— Não é da sua conta. Escuta, pega alguma coisa pra eu comer, eu vou ficar bem.

— Tu-tudo bem então... — se levantou.

— AH! Mas vê se não come nada pra não ficar gorda senão ninguém vai te querer.

Heartphillia sentiu seu estômago doer e suas pernas enfraquecerem.

— Você acha que eu estou gorda? Natsu me disse que isso não é algo ruim e...

Loki bateu na mesa com força.

— Você confia mais no Natsu que no seu namorado? — gritou, puxando a loira pelo braço e a jogando na parede. — O que aconteceu? Você tá me traindo?

— Nã-não.

— Se você for a droga de uma baleia ninguém vai te querer. Eu te faço um favor ficando com você. — apertou mais ainda os pulsos dela. — Me entendeu?

Keep Holding OnOnde histórias criam vida. Descubra agora