Tea

407 39 21
                                    


Chá

O GRITO DO Fullbuster escoou pelo local. As Bigs comemoraram enquanto parte do salão abriam um sorrisinho de felicidade ao ver a pobretona ser desmascarada. Num canto isolado, Sherry sorria, feliz da vida. Seu plano estava dando certo. Gray certamente odiaria Juvia depois dessa.

– O que EU fiz com você? Não sei se percebeu mas EU que estou sendo acusada injustamente. Todos aqui estão me xingando, e além disso NÓS não temos na... – Gray delicadamente colocou o dedo indicador sobre os lábios de Lockser, num sinal pra pedir silêncio. A garota o olhou confusa. Os olhos dele pareciam querer dizer alguma coisa.

– Ai, sério! – ele bufou e fez um biquinho. Estava tão fofo que alguns suspiros puderam ser ouvidos. Deu um sorriso de lado antes de continuar. – Eu não acredito que você deixou NOSSA foto juntos ser publicada desse jeito! – o salão inteiro gritou de pânico. – Tudo bem que você está linda e a iluminação fez parecer que estou ruivo, mas você negou nosso namoro e agora nos expõe desse jeito?

– NAMORO? – Chlóe gritou, desesperada.

– EU NÃO ACREDITO NISSO! – Anastácia desmaiou.

– É claro que não fui eu! Do que você está... – a azulada começou a falar, mas o Fullbuster piscou um de seus olhos e segurou sua mão.

– Então foram vocês, seus ridículos? – ele voltou a olhar a todos com raiva. Era um olhar penetrante, assustador o suficiente pra deixar as pernas de algumas dúzias de pessoas bambas. – Eu não quero ninguém falando ou sequer PENSANDO nessa foto íntima de Juvia e eu.

Quando eu descobrir quem foi o desgraçado que publicou nossas intimidades, essa pessoa vai se ver pessoalmente comigo! Essa foto só diz a respeito a mim e a minha namorada.

Algumas pessoas desmaiaram tentando engolir a notícia.

– ELE ESTÁ COM ELA?!?!

Tinha sido informação demais pra Juvia. Ela ainda não tinha conseguido digerir.

– Gray, você tá ficando lou... – o moreno segurou o rosto dela com as palmas das mãos e lhe deu um beijo. Juvia arregalou os olhos. Inicialmente, o moreno havia feito isso apenas para disfarçar. Ok, talvez ele também quisesse tirar uma casquinha porque ele também era filho de Deus, tá legal? E além disso, ele nunca teria coragem em qualquer outra situação. Era agora ou nunca. Ele imaginava em lhe dar só um selinho, como da outra vez, quando se beijaram por acidente, mas na hora em que ele fez menção de se afastar, Juvia colocou uma mão na nuca dele, o puxando mais pra perto. Da parte da azulada, ela simplesmente não sabia o que estava fazendo. Quando sentiu seus lábios serem tocados mais uma vez pelo líder do F4, sua única reação foi ficar paralisada, como uma protagonista de dorama. Seu coração batia muito forte, seu rosto queimava de vergonha, mas por incrível que pareça, ela havia gostado.

Não sabia por que, mas queria mais. Queria que eles avançassem um pouco, por isso tomou a decisão de aprofundar o beijo. Os segundos que aquilo levou pareciam minutos, horas, dias, meses, anos, décadas, até mesmo séculos. Gray imaginava que o salão estaria em total confusão, mas ele não conseguia ouvir mais nada a não ser seus próprios batimentos cardíacos descompassados e seus próprios gritos mentais. Ele abraçava a azulada pela cintura, como se quisesse ter certeza que aquilo era real, se aquilo estava mesmo acontecendo.

Se afastou à contragosto, pois além do ar que lhe faltava, sabia que se passasse mais um milésimo de segundo fazendo aquilo, perderia seu auto-controle (e olha que ele já não era muito).

– T-Tirem... – começou a dizer corado, mas logo seu rosto ganhou uma expressão séria. – Tirem logo essa foto daqui. Vocês com certeza não vão querer saber o que eu vou fazer se eu ver isso novamente. – agarrou-se em uma das mãos da menina, estática e saiu correndo com ela.

Keep Holding OnOnde histórias criam vida. Descubra agora