The trials of Juvia

894 83 53
                                    

As Provações de Juvia

- HEY, A JUVIA É O NOVO FF! - um figurante gritou.

Juvia revirou os olhos, porém uma bolinha de papel lhe acertou em cheio.

- É o que, mermão?

De relance, ela pôde ver Sherry saindo da escola correndo.

- AH! - estalou os dedos recordando-se do cartão FF. - Então isso é o cartão fada winx, sei lá, tanto faz essa merda.

- Na verdade é Fire Fairy...

- Não importa. De qualquer forma... - pôs as mãos na cintura. - Sou o alvo da escola, certo? QUE SE DANEM! - berrou, porém os alunos já estavam ocupados jogando trigo no seu cabelo.

- ASSIM FICA MENOS CHAMATIVO HAHAHAHAHA - disse Anastácia, a megera da lider das bigs.

Lockser apertou os punhos com força, enquanto mordia os próprios lábios, um filete de sangue escorreu.

Eles haviam acabado de sujar seu precioso e chamativo cabelo?!?

Suspirou. Precisava ter sangue frio pros outros não saberem que a atingiram.

- Heyyyy, quem vai te salvar agora, Blue Girl? - gritou Laxus Dreyer, algum riquinho medíocre.

A azulada socou-lhe a boca do estômago, fazendo o garoto cair.

- Acabou? - gritou.

(* ̄(エ) ̄*)

- Acabar? Ora, Juvia-chan, não seja inocente. Estou apenas começando. - ria o Fullbuster em sua sala, vendo todo o acontecimento pela tela do seu computador.

- Tá ficando doido, Gray? - Jellal perguntou.

- Aquela lavadeirazinha deve estar sofrendo horrores agora. - riu. - Quanto tempo será que aquele inseto azul irá aguentar?

(* ̄(エ) ̄*)

Oh, não. A droga do uniforme não! Juvia choramingava mentalmente. Só conseguia lembrar da felicidade de sua mãe em falar que seu pai estaria orgulhoso dela usar aquele uniforme.

Ela devia desistir, mas não era algo que ela faria. De jeito algum, lutaria sempre.

O balde de tinta azul que foi jogado nela ainda estava na metade. Sem nem dar tempo pros alunos pensarem, a azulada correu e chutou a garota que segurava o balde, em seguida, usou o resto do conteúdo e o despejou no resto dos alunos, que gritaram em pânico.

Após socar diversas pessoas procurando a câmera que sabia que Gray estava usando pra vigiá-la, Pow Blue Girl gritou:

- É SÓ ISSO QUE VOCÊS PODEM FAZER, FULLBUSTER? - o líder dos f4 pulou da sua cadeira, assustado. - ALUNOS E IDIOTAS E F4 ESTÚPIDO, É TUDO O QUE CONSEGUEM?

(* ̄(エ) ̄*)

- VÃO PRECISAR DE MUITO MAIS PRA ACABAR COMIGO?

O sorriso sacana de Gray sumiu pra dar lugar a um semblante irritado.

- WOW! ELA NÃO É APENAS A POW BLUE GIRL! - Natsu começou.

- Ela é a Mulher Maravilha. - Lyon sorriu de lado.

- Você tá achando isso legal? - Gray gritou com o platinado.

- Ela realmente te pegou, Gray! HAHAHAHA - Jellal gargalhava.

(* ̄(エ) ̄*)

Juvia andava pelos corredores enquanto destruia as tentativas dos alunos de a machucarem.

Keep Holding OnOnde histórias criam vida. Descubra agora