O Cartão Fire Fairy
— O QUE VOCÊ ACHA QUE ACABOU DE FAZER? — Silêncio. A voz de Juvia ecoava na cabeça de todos presentes no local, estavam totalmente desacreditados que alguém teria a audácia de brigar com os F4. — VOCÊ AÍ, IDIOTA, EU NÃO SEI QUEM VOCÊ É, MAS NÃO POSSO FICAR CALADA COMO TODOS ESSES OUTROS IDIOTAS VENDO ALGUÉM SENDO MALTRATADO DESSE JEITO! — a garota de cabelos azúis se esgoelava.
Os Fairy Four pararam de andar.
— Como.. como ousa gritar assim com o F4?!? — disse Chlóe, torcendo o nariz.
Juvia não respondeu. Mantinha seu olhar irritado nas costas de Gray Fullbuster.
— NÃO VÃO ME RESPONDER? SEUS...
— Prima! — uma garota rosada apareceu no meio de todo mundo. Ela colocou suas mãos nos ombros da nossa protagonista, que levantou uma sobrancelha. — Por onde andou? Não deveria ter te deixado sozinha...
— Prima? Do que você tá falan...
— Me siga, por favor — pediu a menina.
O moreno lider dos bocós se virou.
Fitou Juvia com desdém.
Caminhou com força em direção da menina, que retribuia o mesmo olhar fervendo de ódio.
O garoto puxou a azulada com força e a prensou contra um pilar que tinha no meio do pátio. Pôs seus dois braços do lado pra que a garota não conseguisse fugir.
Ele estava muito perto.
— Quem. É. Você? — ditou separadamente.
— Não é da sua conta, seu...
— G-Gray-sama, ela é-é minha prima de consideração, perdoe-nos por toda essa c-confusão. — a menina de cabelo rosa dizia nervosa, colocando-se na frente.
— Eu não estou nem aí, se essa daí é sua prima ou...
— Gray! — uma voz masculina grave chamou a atenção de todos. Juvia ficou boquiaberta, era o boy magia do dia anterior. — Vamos embora, esquece isso.
Fullbuster fervilhava de ódio.
— Esquecer isso?!? Essa daí nem me disse qual era seu nome e...
— Não perca seu tempo com essa gente.
Vermelho de raiva, o moreno saiu pisando com força —não sem antes lançar um olhar raivoso pra azulada — e se retirou junto com os outros membros do Fairy Four.
— O que você estava fazendo? — perguntou Juvia para a menina de cabelo rosa.
— O que eu estava fazendo? O que você estava pensando quando desafiou o F4 daquela maneira? — ditou baixinho, ajeitando os óculos no rosto.
— Hã... brigando com alguém escroto? Me escuta, frozinha, eu vim de um lugar onde quem pisa no calo dos outros, vai ter seu próprio calo pisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Holding On
FanfictionJuvia é uma forte e decidida filha de lavadeiros, que, de repente, vê sua vida virar de cabeça para baixo após ir - contra sua vontade - pro colégio Fairy Tail, a "academia das fadas'' onde todos os filhos de ricos estudam. O destino parece não ir m...