Eu Gosto de Você
JUVIA AINDA ESTAVA paralisada no local. Ela colocou a mão em seu peito esquerdo, sentindo uma batida falhar. O que estava acontecendo?
– É sério isso? – disse pra si mesma. Respirou fundo e resolveu o que faria: – Preciso falar com a Erza.
(* ̄(エ) ̄*)
– Então você já sabia? – a azulada perguntou depois de contar para a garota ruiva tudo o que tinha acontecido.
– Há cento e setenta dias. – sorriu.
Juvia ficou boquiaberta.
– Faz todo esse tempo?
– Sim, você não percebeu pelo jeito que ele te tratava? Achei que você já tinha se dado conta, estavam até se beijando.
A face de Lockser tornou-se rubra.
– Não estávamos... – sentiu o olhar pervertido de Erza lhe atigir. – Tudo bem, estávamos mas... ARGH! Eu não sei o que pensar. – tocou seus próprios lábios. – Como eu me sinto?
– Hey, Juvia, como está? – Jellal chegou e se sentou do lado da namorada.
– Juvia descobriu que Gray gosta dela.
– Ah, isto? – o moreno deu de ombros.
– O QUÊ? HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ SABE?
– Há cento e sessenta e nove dias.
– Só demorou um dia pra você falar pra ele?
A ruiva deu de ombros e sorriu pro namorado.
– E aí? O que você vai fazer agora que descobriu?
– Eu não sei... Eu sinto que não deveria ter descoberto assim. – encolheu os ombros. – Eu sei que nesses últimos dias nos tornamos mais... próximos... mas ainda assim eu não tenho certeza de nada que eu sinto. Eu também não posso chegar nele e falar que eu sei, não sei como ele vai reagir. Além do mais, o que eu vou fazer? AHHHHHHh! – puxou seus cabelos. – O que fazer?
– Apenas seja sincera, Juvia. Consigo mesma e com ele, caso ele lhe fale algo. – Jellal disse.
– Lembre-se que meu irmão já foi muito machucado no passado, então, por favor, tome cuidado. – Erza falou e Juvia assentiu, saindo do local.
– Você acha que vai dar tudo certo? – o azulado perguntou.
– Eu acredito que sim, Jellal. Eu acredito que sim.
(* ̄(エ) ̄*)
No ponto de ônibus, Juvia permitiu-se relaxar os músculos. Por clichê, havia começado a nevar um pouco, o que ajudava a mente da garota a trabalhar cada vez mais.
– Quando ele começou a gostar de mim? Foi naquele barco quando eu vomitei sobre ele? Quando eu tentei beijá-lo, ele fechou os olhos... – lembrou-se da cena.
– Só unzinho?
– Tudo bem, mas um só. – o moreno cedeu, o coração estava há mil.
Juvia segurou seu rosto e se aproximou.
Gray estava super vermelho, seu coração estava há mil. Mesmo sabendo que era errado, ele precisava daquilo, ele necessitava daquilo.
– Também houve a vez em que ele comprou todas aquelas mochilas pra Mizu.
O caminhão deixou mais de 50 caixas empilhadas perfeitamente na entrada da casa e foi embora. Quando abriram a caixa, Juvia sorriu ao se deparar com duas coisas: com a assinatura de Gray e ao perceber que todas as caixas se tratavam de mochilas escolares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Holding On
FanfictionJuvia é uma forte e decidida filha de lavadeiros, que, de repente, vê sua vida virar de cabeça para baixo após ir - contra sua vontade - pro colégio Fairy Tail, a "academia das fadas'' onde todos os filhos de ricos estudam. O destino parece não ir m...