Eu Te Amo Porque Você É Linda
– PODERÍAMOS REDUZIR O número de produtos a se comprar. Aí sobraria um dinheirinho pra casa. – sugeriu Sra Lockser. Vovó Lockser a lançou um olhar pensativo.
Eram 23:48hr de um domingo quando ambas conversavam sobre as despesas da casa. Haviam esperado as duas Lockser mais novas dormirem para finalmente terem essa conversa.
– Talvez seja melhor parar com meus doces, afinal. – disse Vovó. – Nos dá certo dinheiro, mas talvez seja melhor nós focarmos apenas na lavanderia. Fazer doces é só um sonho bobo meu...
– Não. – a mulher rebateu a mãe, anotando algo numa caderneta. – Iremos arranjar uma solução melhor. Por hora, iremos cortar os gastos com energia e fazer a lavanderia funcionar apenas durante o dia. É o melhor. É só uma fase. – sorriu.
– Se você acha melhor, minha querida. – a idosa disse, dando um sorriso triste.
...Lucy acordou com o seu alarme das Três Espiãs Demais. Praguejou antes de se direcionar ao banheiro, deparando-se com seu próprio reflexo no espelho. Sorriu e então tomou um banho de cabeça com tudo que tinha direito: muito shampoo, condicionador e até fez um hidrataçãozinha rápida nos fios. Os secou e correu pra cozinha, comendo o que sua tia tinha acabado de preparar pro café.
– Parece que alguém está de bom humor. – disse Aquarius.
– Sim, hoje estou de bem com o mundo. – sorriu. – Esse omelete está uma delícia.
Aquarius lhe lançou um sorriso.
– Eu já coloquei seu almoço na mochila. Estou indo, cuidado para não se atrasar, beijos!
Heartphillia terminou de comer e foi pedalando pra escola. Ao chegar, olhou seu celular e viu uma mensagem de Juvia avisando que já estava na sala de aula. Nem foi preciso entrar na sala para a loira ouvir a azulada roncar alto e babar a carteira toda.
A amiga da Pow Blue Girl fez sinal de negação e se sentou em sua mesa, colocando os fones e revisando suas atividades da semana.
Um apito alto soou tão alto que até mesmo Juvia tirou o moletom do rosto e despertou do sono.Um cara maluco usando um casaco e calça de moletom pulava animado.
– EI, CAMBADA! VOCÊS PODEM SE LEVANTANDO PRA OUVIR ESSA NOTÍCIA!
– Mas que droga? – Juvia o olhou com raiva. Pensando bem, ele parecia com alguém...
– Eu vim aqui pra avisar vocês sobre os acontecimentos que nossa escola terá nos próximos dois dias! A partir de hoje, a Fairy Tail começará os jogos internos! Hoje e amanhã serão palco de um grande torneio entre escolas, onde elas disputam qual será a melhor e recebem o troféu de Guilda das Guildas!
Lucy tentava prestar atenção no que o professor doido falava, quando ouviu a voz de Natsu falando alguma coisa pra Juvia. Que droga! Ela tinha esquecido completamente que eles estudavam na mesma turma. Mas também, né, Natsu passavam o tempo todo no fundão da sala dormindo. Hoje ele estava sentado do lado da azulada (que estava no meio entre o Dragneel e a Heartphillia). O membro do F4 lançou um olhar sobre a garota, que desviou rapidamente, nervosa.
– Terá competição de vôlei, queimado, basquete, natação...
Juvia levantou na hora: – VAMOS AFOGAR NOSSOS INIMIGOS! EU JOGAREI ÁGUA NA CARA DELES!
– ESSE É O ESPÍRITO DA COISA! – o professor gritou animado. – Qual seu nome, minha jovem?
– Juvia Lockser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Holding On
FanfictionJuvia é uma forte e decidida filha de lavadeiros, que, de repente, vê sua vida virar de cabeça para baixo após ir - contra sua vontade - pro colégio Fairy Tail, a "academia das fadas'' onde todos os filhos de ricos estudam. O destino parece não ir m...