Cadê Seu Namorado?
PARA JUVIA, NADAR era como voar. Ela acreditava que, na criação do mundo, quando foi decidido que o homem não poderia voar, Deus havia sentido pena e permitido que houvesse uma forma do homem se sentir com asas. Lockser acreditava essa maneira seria nadando. Era relaxante, purificante, gratificante, acalmante. O líquido incolor batendo contra a pele da garota, a forma como ele lhe conduzia, tudo isso era no mínimo excitante. Parar para respirar era a pior parte, mas, além disso, Juvia tinha outra preocupação: olhar para o cronômetro.
– Droga. 13 segundos e meio. Nesse ritmo nunca vou conseguir vencer amanhã. – comentou emburrada. Lucy foi rápida e lhe ofereceu uma garrafa de água.
– Vem cá, senta aqui, você precisa descansar um pouco. A competição só será de tarde, você tem tempo pra relaxar. – lhe fez vestir o roupão. Não que Lockser quisesse, afinal, estava acostumada com a água gelada devido as diversas madrugadas que passara nadando no riacho perto de sua casa.
– Eu sei... – balançou a cabeça afastando os pensamentos tristes. – Estou bem, eu só estou tentando acelerar meu tempo na água. Me sinto um pouco enferrujada.
Heartphillia reconheceu o tom de voz da amiga e percebeu que a mesma só estava tentando mudar de assunto. A conhecia tempo suficiente para saber do que se tratava todo seu nervosismo e a pressão que a azulada carregava pra si, mas também sabia que forçá-la a lhe contar algo seria pior ainda. Juvia iria se abrir quando se sentisse à vontade, o que não era o caso agora. – Voltando o assunto do Natsu, o que vai fazer agora que ele ganhou a partida de ontem? Você prometeu um beijo pra ele.
– N-Não prometi nada! Na verdade, eu até queria mas não sei se posso. Você me entende? Esse rolê todo de aceitar a mim mesma, o meu ex super abusivo... não posso entrar de cabeça num novo relacionamento, entende? Eu não quero que ele crie esperanças falsas e nem quero me iludir novamente.
– Eu concordo com você, mas tome cuidado pra não se privar de certas coisas por causa de gente escrota.
– Eu sei, Blue. Pode deixar. – riu. – E falando nisso, eu vi um dorama tão horrível esses dias que quero enfiar areia nos meus olhos. Eu não entendi nada.
– Você tem um dedo-podre até pra escolher doramas? – gargalhou alto a azulada.
(* ̄(エ) ̄*)Gray estava na sala de estar de casa, conversando com Erza e Jellal, que estavam num clima meio estranho, quando surge Silver, silencioso como sempre. A estranhice entre o Jelly e a Ruiva só aumentou, eles até soltaram as mãos.
– Ei, jovens! E essa força para amanhã?
– 0%. – Gray limitou-se a responder, voltando a ler seu livro.
– Mesmo sabendo que amanhã sua crush vai participar da principal competição?
O moreno mais novo tossiu alto, antes de responder seu pai.
– Hã? C-Crush? Eu?
– Todo mundo já percebeu que você gosta de Juvia Lockser.
– Bolas, todo mundo sabe da minha vida.
– Sim, mas o que eu sei e você não sabe é que já são quase 21:00h e a escola vai fechar em breve, mas sua namoradinha não quis sair do ginásio pra ficar treinando. Tentei de tudo, mas ela não quis sair. Pensei que poderia ser uma chance de você ir lá convencê-la, não acha?
Gray olhou pra seu celular na mesa. Eram 20:15h. Chegaria no colégio em menos de 5 minutos de carro. Sem ao menos dirigir alguma palavra aos presentes no ambiente, o líder dos F4 saiu correndo pra chegar à tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Holding On
FanfictionJuvia é uma forte e decidida filha de lavadeiros, que, de repente, vê sua vida virar de cabeça para baixo após ir - contra sua vontade - pro colégio Fairy Tail, a "academia das fadas'' onde todos os filhos de ricos estudam. O destino parece não ir m...