Emmett a abraçou forte, o que notei pelas curvas que os braços dele faziam na cintura dela, e os amassados no avental dela, causados pela força dos mesmos. Ela era alta, loira, cabelos ondulados em um palmo abaixo dos ombros, olhos verdes e pele branca. Retiro metade do que disse sobre ela ser alta. Perto de Emmett, ninguém era alto o bastante.
—Quanto tempo! - ela segurou as mãos dele, enquanto observava o rosto com atenção -
"Tudo bem, você está bem. Ele nem está retribuindo, olhe só.", pensei comigo mesma.
BANG! Cedo demais.
—Você está linda, Tanya. - ele passou os olhos pelos cabelos dela, e os arrastou pelas curvas feitas pelo avental. -
—Olha quem fala. - ela sorriu. Droga, um sorriso de cinema.- Os olhos azuis continuam tão lindos quanto antes. - ela moveu uma das mãos para o braço direito dele, folgando-a ali. - Está mais forte também. Andou malhando? - ela quis saber -
—Não podia ficar pra sempre no corpo daquele garoto magrelo, né? - eles riram juntos. -
—Ah, não fale assim. - ela sorriu - Na oitava série você já era fortinho, tinha os braços grandes. - ela parecia se lembrar BEM - Sempre foi bonito, Emm. - O QUE?! EMM?! AH, PARA FLOR. -
Emmett sorriu. Eu me incomodei com os cinco minutos em que fiquei ali parada, como uma peça de museu. Me incomodei mais ainda, com o rumo que aquela conversa estava tomando.
Pigarreei, para que ambos ouvissem. Levantei a cabeça, em sinal de "Eu estou aqui, flor.".
—Quem é sua amiga? - Tanya passou os olhos por mim, dos pés á cabeça. Mal sabia ela que eu odiava análises rápidas e como as dela. -
Emmett gesticulou, me indicando. Porém, antes que ele pudesse falar, falei eu mesma.
—Rosalie Hale. - sorri, demonstrando o desprezo, como sempre. -
—Tanya Denali. - ela sorriu, falsa. -
Não nos cumprimentamos, o que foi ótimo. Falsidade não é o meu forte.
Olhei dela para Emmett, procurando saber se ele ia falar que eu era "namorada" dele. Arregalei os olhos para ele, mandando que falasse logo, ou ela provavelmente teria que pegar um pano para limpar a baba que caía quando ela olhava para ele.
—Vamos, Rose? - ele me olhou, tentado fugir. - Minha mãe deve estar saindo já.
Fiquei calada.
—Fique mais dois minutos. - ela implorou com o olhar, para Emmett. - Conhece Emmett há quanto tempo, Rosalie? - ela quis continuar o assunto - Estudam juntos?
—Nos conhecemos na escola, mas já namoramos fazem alguns meses. - sorri, satisfeita -
A expressão dela pareceu se desmontar. A dele então, nem descrição explicaria melhor. Se ele não teve coragem de contar, não me faltou. Contei mesmo.
—É mesmo... Emmett? - ela tentou continuar, sorrindo, sem jeito - Parabéns. - ela falou, sem emoção. -
Ela fez menção de se afastar, porém ouviu o que Emmett tinha a dizer. Acho que ela faria de tudo só para ouvir um milésimo de segundo a mais, a voz dele.
"De repente os dois minutos passaram tão rápido, não é mesmo, linda?!", pensei.
—Obrigado. - Emmett sorriu, com as covinhas surgindo. - Já vamos indo, nos vemos outra hora.
"OUTRA HORA?!"
—Está bem, foi um prazer rever você. - ela sorriu e se afastou -
Logo em seguida nos afastamos, indo na direção oposta à dela. Não demos as mãos, nem nada parecido. Só andamos um ao lado do outro, com passos quase iguais, que percebi por estar distraída com os olhos no chão. Decidi abrir o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim, do meu jeito.
FanfictionRosalie Lilian Hale, uma líder de torcida americana, completamente patricinha, amava pentelhar as pessoas com seus cabelos loiros, senso de moda e salto alto, por quanto tempo fosse contável. Parte desse comportamento se esmaeceu no dia em que Rosal...