Capítulo 16 - Just hours left, honey

107 4 2
                                    

POV. ROSALIE

—Você não mencionou que aqui era tão lindo. – eu disse, envolvida nos braços de Emmett, encostando-me junto à grade delicada, que quase fazia fronteira com o mar, num mezanino alto só o suficiente para que a parte de fora da casa parecesse suspensa. –

Ele parecia sorrir.

—É, aqui é lindo. – ele beijou o topo da minha cabeça, carinhosamente. –

—Está com sede? – quebrei o gelo, me virando para encará-lo. –

—Pra falar a verdade, até que estou. – ele sorriu, confessando. –

—Bem, - dei um selinho nele antes de me afastar. – então vou pegar dois drinks pra nós. – sorri, me afastando devagar. –

—Tudo bem. – ele sorriu, já de longe. –

Fui até o barzinho para convidados, que era formado pela bancada a frente da churrasqueira, e pedi duas taças de vinho branco. Em alguns segundos, o barmen que Esme havia contratado, as entregou em minhas mãos, com um sorriso. E eu, por minha vez, agradeci, num maneio de cabeça, e saí em direção a Emmett.

Quando estava a alguns passos de chegar até ele, o vi, de relance. A mesa a minha frente estava repleta de pessoas, e não consegui enxergar quase nada, além do seu rosto. Porém, assim que desviei da mesa, vi que alguém tocava seu braço, num gesto de carinho. As mãos brancas me fizeram pensar que fosse Esme, mas havia acabado de vê-la na porta de entrada para a sala de estar. Quem poderia ser em meio a tantas pessoas, então?

Em seguida, a voz feminina na conversa, não deixou restarem dúvidas:

—Está mais forte também. Andou malhando? – vi a mulher loira, alta, mover uma das mãos para o braço direito dele, folgando-a ali. –

Não, sério? TANYA AQUI TAMBÉM?

Instantaneamente, fechei as mãos em punho, quebrando as taças. Vi o líquido escorrer pelos meus dedos, e sem esperar que chegassem a pingar no chão claro, me aproximei dela, enrolando os cabelos ondulados entre todos os dedos das minhas duas mãos, agressivamente, com toda a força que pude.

Emmett pareceu em choque, entretanto, não me impediu de nada. O sorriso que pairava nos lábios dele anteriormente, se desfez, enquanto eu a arrastava pelos cabelos até a beira da piscina.

—Sua vadia! – exclamei, jogando-a dali, com a mesma força que a agarrei pelo cabelo, antes. –

Ela afundou na água, mas mal pude saborear aquela cena por completo, e quando olhei dela para Emmett, ele já tinha outro sorriso pronto nos lábios. Outra garota, que reconheci em segundos, pela descrição que ouvi há alguns dias, estava envolvida nos braços dele, que carinhosamente a cercava e sorria toda vez que ela se prontificava a encará-lo.

"Namoro de verão".

HAYLEY. Não é possível!

****

Quando dei por mim, meu coração batia acelerado, e eu encarava a janela do meu quarto, indiferente, com os punhos fechados, sentada na cama da qual, na verdade, nunca tinha saído. Depois que falei aquele "sim", na noite passada, minha cabeça não me deixava em paz um só minuto.

Olhei no relógio ao lado da cama: 07h02min. Levantei, dessa vez sem pestanejar, porque qualquer coisa era melhor do que voltar para aquele pesadelo. Fui até o banheiro, lavei o rosto, e me olhei no espelho. Meu cabelo estava a maior bagunça, com alguns fios grudados na minha testa, agora molhada por água fria, e eu estava vermelha, com a agonia estampada na pele.

Assim, do meu jeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora