Quatro horas e meia depois, às 18h47min...
POV. ROSALIE
Depois de uma tarde atarefada, algum tempo depois de Carlisle e Esme chegarem, fomos todos - eu, Emmett, Alice e Jasper - liberados para tomarmos banho e ficarmos prontos para a festa, já que as mesas, os doces, salgados, decoração e música, já estavam organizados e dispostos conforme o combinado, desde mais cedo. Agora, provavelmente, Esme e Carlisle só teriam de se aprontar para a festa e guardar o bolo encomendado na geladeira.
Eu já estava devidamente limpa, depois de um banho refrescante, e estava com a toalha enrolada nos meus cabelos úmidos, e vestida com um roupão de saída de banho, em frente à cômoda de roupas, escolhendo alguma roupa boa o bastante para a noite que viria. Acabei optando por um vestido longo, de tecido leve, com alguma renda por cima, em um tom rosé; uma sandália de salto prateada, quase branca; um par de brincos pretos, em formato quadrado; uma máscara de cílios preta nos olhos, e um batom vermelho na boca. Por fim, arrumei meu cabelo num penteado simples em frente ao espelho, e passei o perfume de sempre.
Look Rosalie:
https://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=226299534
A festa teria início às 19h30min, então eu estava praticamente uma hora adiantada. Antes de descer, me certifiquei de que tudo no quarto estava em ordem, e ao sair, tranquei a porta - afinal, eu não acreditava que teríamos problemas, mas não havia como saber até onde iria o nível dos nossos convidados. -.
Descendo as escadas, me atentei para Emmett sentado no sofá com Carlisle, enquanto Esme ajeitava as decorações das mesas com Alice, do lado de fora. Jasper estava sentado em uma namoradeira próxima à piscina, lendo um livro que não reconheci de longe.
Emmett vestia uma camisa de botões preta, uma jeans escura da Calvin Klein e um converse azul marinho com o cano alto por baixo da calça, quase imperceptível. No seu braço direito, um bracelete preto com um antigo brasão da família Cullen.
Carlisle, ao seu lado, vestia uma camisa social azul bebê, de mangas longas dobradas até um pouco antes do punho; uma jeans oscilando entre escuro e claro, num tom médio. No dedo anular da mão esquerda, o anel de sempre, com o mesmo brasão presente no bracelete de Emmett. Nos pés, um sapato social preto, discreto.
Look Emmett:
https://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=227085898
Me aproximei do sofá, tentando diminuir o som do salto batendo no chão a cada passo, para não distrair Carlisle e Emmett da televisão que assistiam, enquanto faziam alguns comentários entre si. Como de costume, porém, quando parei atrás do sofá, na direção de Emmett, ele se virou para me alcançar com os olhos. Depois de fazer os próprios olhos brilharem, como só ele fazia, voltou a atenção para Carlisle, ao seu lado, e lhe tocou a perna antes de se levantar, como se o avisasse. Eles trocaram sorrisos brincalhões e Carlisle me sorriu, assentindo levemente com a cabeça.
—Eu sempre acho que você não pode ficar mais linda... – Emmett se aproximou com um sorriso curvado, sorrindo ao mesmo tempo com os olhos, enquanto me enlaçava nos seus braços pela minha cintura. – Mas então, você vem e sempre supera todas as expectativas. – ele afastou uma mecha do meu cabelo da minha bochecha, e deixou um beijo no mesmo lugar. –
—É coisa da sua cabeça, não acha? – sorri, encarando-o sem seriedade. –
—Tenho certeza que não. – ele sorriu, me dando um beijo suave nos lábios. –
Antes que pudéssemos começar um novo assunto, provavelmente a respeito da festa, Esme entrou pela grande porta de vidro, voltando para a sala, com Alice logo atrás de si, e Jasper um pouco mais atrás, ainda lendo o livro enquanto caminhava. Tanto Emmett e eu ,quanto Carlisle, nos atentamos para eles, esperando algum comentário. Esme sorriu, prontamente, ao olhar de todos – principalmente ao do marido. –.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim, do meu jeito.
FanfictionRosalie Lilian Hale, uma líder de torcida americana, completamente patricinha, amava pentelhar as pessoas com seus cabelos loiros, senso de moda e salto alto, por quanto tempo fosse contável. Parte desse comportamento se esmaeceu no dia em que Rosal...