Capítulo 21 - Denying Doubt

69 3 0
                                    

—Eu sei como se fazem tacos... - Jasper falou, um pouco baixo. -

—Então por quê não vem me ajudar? Vai ser muito legal. - sugeri, com um sorriso gentil, que fez ambos se aproximarem da bancada em que eu estava encostada. -

—O que vamos precisar? - Alice perguntou, dando pulos de alegria. -

—Bem, eu vou falando e vocês vão pegando, pode ser? - olhei nos olhos deles, que assentiram rapidamente. - Vamos precisar de Farinha de Milho, água, manteiga, sal - vi-os correrem pela cozinha imensa, procurando pelos itens e trazendo-os para perto da pia -, molho de tomate, pimenta, pimentão amarelo - observei, rindo baixo, a confusão que se formava na hora de abrir a geladeira. -, tomate, cebola, alface, queijo, feijão, e carne moída.

—Carne moída? Onde fica? - Jasper questionou, e eu chutei qualquer lugar em que achava que poderia estar. -

—Acho que deve estar no congelador, num saquinho. - vi, atenta, se eles não fariam bagunça no freezer, na hora de encontrar a carne. Por sorte, a mesma estava logo na porta do congelador. -

—Cheguei! - Emmett apareceu na entrada da cozinha, animado e vestindo uma bermuda azul marinho. -

—Podemos mesmo usar todas essas coisas? - questionei, preocupada com o que Esme e Carlisle achariam disso. -

—Claro que podemos, é pra usar, se está aí. - Emmett sorriu, me abraçando pelas costas. -

—Então, quem estiver pronto pra pôr a mão na massa, tem que vir lavar as mãos, pra podermos começar. - abri a torneira de água fria, despejando detergente nas mãos de Alice, Jasper e Emmett, que tinham se colocado ali como num passe de mágica, e depois, quando a bagunça com água havia cessado, nas minhas. -

Uma hora depois...

Com os tacos ficando prontos no forno, e a bagunça, enfim, organizada - principalmente depois da tarefa de preparar guacamole à oito mãos -, sugeri que fôssemos todos para um banho e depois descêssemos para comer tacos assistindo filme.

Sendo assim, subi para o "meu" quarto e tranquei a porta, para tirar meu roupão e pendurá-lo num cabideiro perto da janela. Com as roupas encharcadas, preferi adentrar o banheiro para depois tirá-las, e assim fiz. Coloquei as roupas, já torcidas, na pia, e entrei num banho morno, com os cabelos para lavar. No processo todo de tomar banho, gastei cerca de vinte minutos, e depois saí, enrolada numa toalha que havia trazido, para trocar de roupa no quarto.

Vesti um cropped branco com detalhes nas mangas, e um short de moletom cinza - eu sei, um short de moletom parece contraditório. -. Coloquei uma gargantilha preta, de veludo, que tinha um coração de ouro como pingente, passei meu lip balm nos lábios e espirrei um pouco do meu outro perfume que havia trazido, da Rihanna, pelo meu corpo, e calcei minhas mesmas sandálias que havia usado para ir na praia, mais cedo.

Look Rosalie:

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=220800930

Quando cheguei na sala, depois de descer as escadas, antes de poder apreciar de relance o mar no fundo da vista, como de costume nos últimos dias, vi Jasper sentado no sofá sem ninguém por perto. Ele mexia nas próprias mãos, com os cabelos loiros enrolados úmidos sobre os ombros, e dessa vez, não tinha Alice ao seu lado, inquieta como sempre. Ele vestia uma bermuda de moletom cinza e uma camiseta em tons de azul, em degradê, com uma estampa de oceano, discreta.

Me aproveitei do silêncio e da onda de calma que Jasper parecia emitir, ainda que, agora, parecesse não sentir o mesmo por dentro, e cheguei mais perto do sofá, me afundando nele com o máximo de cuidado que pude. As costas largas tensas dele, se ajeitaram no tecido camurça do sofá.

Assim, do meu jeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora