Capítulo 3 - Trouble?

184 12 0
                                    

POV. EMMETT

Nova York, mansão Cullen, domingo 10:23 da manhã.

*batida na porta*

Acordei confuso, olhei pra porta e captei a batida nela.

—Entra! - gritei -

Abaixei a cabeça, esfreguei meus olhos ainda embaçados e me espreguicei. Levantei o olhar e vi minha mãe ao lado da minha cama sorrindo, como sempre.

—Bom dia, filho. - ela afagou meus cabelos e me beijou a testa. -

—Bom dia mãe. - disse sorrindo e aproveitando o carinho -

—Seu pai quer que você e Alice saiam conosco para comprar algumas decorações para fazermos na terça-feira e recebermos Jasper, o seu primo distante que virá morar aqui perto de nós...

—Ah, tudo bem. Vou só me aprontar.

—Está bem, querido. Fique tranquilo eu acalmo Carlisle. - ela ia saindo e mandando um beijo -

Sorri pra ela e levantei.

Fui para o banheiro, tomei banho, vesti uma blusa cinza de mangas compridas, uma jeans branca e um Nike azul marinho. Ajeitei o cabelo, escovei os dentes, guardei as cobertas e deixei a cama por fazer.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=143494448&.locale=pt-br

Saí do quarto, desci as escadas, apressado, e encontrei meu pai na sala. O Sol reforçava o loiro claro dos cabelos dele e seus olhos dourados vidrados no chão. O telefone em seu ouvido, postura ereta de pé, á frente do sofá.

—Bom dia, pai. - o cumprimentei e ele murmurou um "bom dia" sério, como o seu rosto expressava -

De fato deveriam ser problemas com o hospital. Ou com a "Esmpresa" como eu brincava quando haviam problemas relacionados á minha mãe. Quase nunca usávamos, já que muito raramente eles tinham uma briga.

Enfim, me dirigi á cozinha vazia - exceto pela voz de Alice, que me deixava exausto com todo aquele ânimo matinal vindo da biblioteca.

—Bom dia Tinker Bell! - gritei com tom risonho para Alice -

Ela respondeu mostrando a língua quando apareceu rapidamente na porta e desapareceu novamente.

Sentei á mesa, tomei café, subi para escovar os dentes novamente e ao descer vi meu pai preocupado, sentado no sofá. Sentei ao seu lado.

—O que foi pai? - me preocupei -

—Alguns problemas com o hospital... Nada com que deva se preocupar. - ele me olhou tranquilamente -

—Pai, me fala o que tá acontecendo. Posso te ajudar, mesmo não sabendo muito...

Ele se rendeu.

—Os papéis que precisavam ser enviados para o Canadá para serem assinados e carimbados no C.W.L.H - Canada World Laboratory Hospital — não foram enviados e o formulário que eles precisariam preencher também não está nas mãos deles.

—Mas, o que aconteceu com o formulário e os papéis?

—Esse é o pior. Não sabemos se foram extraviados pela empresa que se encarregou de levá-los até o destino, ou se nem ao menos foram enviados... - ele olhou para a janela e abaixou a cabeça - Tudo isso me deixa tão preocupado com o rumo que está tomando. E com vocês ainda mais...

—Pai, sabe que se precisar eu estou aqui pra te ajudar, posso aprender algumas coisas, te fazer favores, se precisar posso até... - passei a mão pela nuca, agitado - Trabalhar... - suspirei - . Sabe que se for pra te aliviar e tirar um peso das suas costas eu posso tentar.

Assim, do meu jeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora