Nada pior do que acordar cedo no sábado. Olhei para o relógio e eram 5:45 da manhã.
Tentei dormir de novo mas era impossível, os acontecimentos da noite passada não saiam da minha cabeça.
Onde eu estava com a cabeça quando comecei aquela briga? Se não fosse Namjoon, eu poderia até estar morto agora.
Talvez eu só esteja tenso demais com os trabalhos da faculdade, que aliás, estão atrasados. Ou talvez eu só esteja tentando jogar pra fora toda a raiva acumulada dos meus relacionamentos mal sucedidos.
Olhei novamente o relógio e só tinha se passado 15 minutos desde a ultima vez que eu olhei. Levantei e fui até o banheiro, escovei os dentes e fiquei olhando no espelho, era estranho olhar meu rosto e ver um hematoma. Eu não sou assim, eu não sou aquela pessoa da noite passada. O que houve comigo?
Vesti um moleton, calcei um tênis e saí pra correr, era uma manhã fria.
Corri por varios quarteirões, parei em frente uma cafeteria e resolvi ficar por lá mesmo.
Tomei o meu café de sempre e fiquei sentado olhando pela janela o trânsito de Seul.
Não queria voltar para casa, eu teria que explicar o que aconteceu pra eu ter esse olho roxo e tudo o que eu não queria era ter que explicar, mas infelizmente não tinha como fugir.
Voltei para casa sem pressa.
Já estava chegando em casa quando um carro passou por mim e parou em frente a casa dos Park, pude ver um garoto de cabelo rosado descendo do mesmo. Passei por ele no momento em que ele tirava uma mala grande de dentro do porta malas, ele me olhou e pude notar um leve sorriso de canto, senti um arrepio, uma sensação estranha que eu jamais tinha sentido. Quem é aquele garoto? Seria filho dos Park? Eu não sabia que eles tinham um filho. Será que ele ia morar ali?
Tudo o que eu menos precisava agora era de perguntas sem resposta, apressei o passo e entrei na minha casa fechando a porta com um pouco de força fazendo o barulho que não era pra fazer.--- Yoongi? -- droga! Por que eu bati a porta? Eu ia evitar a minha mãe o dia inteiro, agora não tem mais jeito --- Yoongi? O que foi isso no seu rosto? -- disse ela se aproximando e tocando meu rosto com o olhar preocupado.
--- Não foi nada mãe, eu só... só... bati a cara na porta. Eu to bem. -- disse tentando me afastar.
--- Você não bateu a cara na porta Yoongi, quem fez isso contigo? Se meteu em alguma encrenca ?
--- Mãe eu to bem, não foi nada. --- fui em direção ao meu quarto e ela me seguindo.
--- Volta aqui menino! Preciso saber o que foi isso!
--- Depois mãe, depois. --- entrei no quarto e fechei a porta. Ela disse algo baixo e então desceu as escadas.
Me sinto mal por deixar minha mãe assim, mas o que eu ia dizer? "Ah mãe eu bebi demais e dei um soco na cara de um desconhecido porque ele tava beijando outro desconhecido"
Ah isso até parece um pesadelo! Eu queria poder voltar no tempo e evitar a noite de ontem.
Abri a janela e fiquei olhando para a casa dos Park, talvez esperando que aquele garoto de cabelo rosado saia e eu possa olhar pra ele mais uma vez. Esse é o momento que eu queria que fosse como nos filmes, quando chega vizinhos novos e a gente leva algo de boas vindas, pelo menos eu ia olhar pra ele e... ah o que eu to pensando?
Meu celular toca e vejo uma mensagem de Namjoon.Namjoon: To aqui na porta da sua casa, desce aí.
Namjoon raramente bate na porta, ele sempre manda mensagens avisando que ta aqui. Nunca entendi isso.
Desço e vou até lá. Abro a porta e encontro ele com a minha mochila.--- Oi valetão! --- ele fala enquanto me entrega minha mochila
--- Ah não enche. Ta tudo aqui? --- pego a mochila e começo a abrir.
--- Sim, ta sim. Dessa vez eu quebrei seu galho mas nem se acostume. É só dessa vez. E ver se coloca algo nesse olho que ta bem feio.
--- Valeu cara, não sei o que seria de mim sem você!
--- Pois é, agradeça por ter um amigo gênio que te salva na faculdade e nas brigas também. E por falar nisso... o que foi aquilo?
--- Sei lá Joonie, talvez eu me incomodei com a felicidade deles. Eu não sei mesmo o que me deu.
--- Ver se toma juízo Suga, e acho bom não voltar naquele bar, pode ser perigoso. Bom, eu fiquei de encontrar Jin e já to atrasado. Tenho que ir, sabe como ele é né .
--- Ah sim! Diz que mandei um oi. E obrigado cara --- digo e ele vem até mim e me abraça.--- Até mais garoto, qualquer coisa me liga.
Fico na porta olhando ele entrar no carro e virar a esquina.
Depois vou direto para o meu quarto e começo a olhar aqueles trabalhos que eu teria que apresentar na segunda.Faz um ano que eu comecei a estudar Direito, não é bem o que eu quero mas eu faço mais pra agradar meus pais.
Começo a sentir sono de tanto ler aqueles artigos sem fim, me jogo na cama e pouco tempo já estou em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino da Casa ao Lado [Yoonmin]
FanfictionVocê já se sentiu perdido no instante em que olhou para alguém? Foi assim que eu me senti quando vi aquele garoto saíndo do carro carregando uma grande mala. Quem é aquele garoto?